Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galerinha, sussa ?

Como universitário não tenho um orçamento muito alto. Então estava a procura de um whey com um CxB bom.

Abriu uma loja da corpo ideal aqui perto e o cara me mostrou um aparentemente bom. Um tal de infinity nutrition, saindo 205 reais o pote com 2,3 quilos.

Pra quem não conheçe é esse aqui.

http://www.corpoideal.com.br/blog/2013/08/100-whey-infinity-nutrition-forca-volume-e-evolucao-muscular/

Tipo ele me mostrou laudo e tudo mais do whey, mas é aquele laudo do vendedor né. Sempre fica a desconfiança.

Whey 24 gramas de proteina a cada 30 gramas.

Alguem ja tomou ? Sabe se vale a pena ?

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

Tem certeza que esse é o melhor CxB? tem o whey da growth que sai a R$62,00 sem sabor e R$64,00 com sabor cada kg.... com esse valor ai dá para vc comprar 3kg + frete tranquilo...

Dá uma pesquisada ae! ;)

Editado por FBO
Postado

Tem certeza que esse é o melhor CxB? tem o whey da growth que sai a R$62,00 sem sabor e R$64,00 com sabor cada kg.... com esse valor ai dá para vc comprar 3kg + frete tranquilo...

Dá uma pesquisada ae! ;)

foda que o da growth vai demorar uns dias pra chegar. Ja faz tempo que ando enrolando. QUeria começar com esse, mas queria ter a ctz de estar comprando whey,

Postado

foda que o da growth vai demorar uns dias pra chegar. Ja faz tempo que ando enrolando. QUeria começar com esse, mas queria ter a ctz de estar comprando whey,

caralho. 5 dias e demorar? kkkk poha...whey da growth e bom o sem sabor (com sabor nunca usei e nn usarei) mas o sem sabor e bom, eu tomava com aquele malto da bodyaction, de laranja+acerola, nossa ficava gossto o bagulho.

Postado

o da growth da pra ter uns ganhos bons ? Fazendo a dieta certinho e treinando direito ?

É que esse parece ser muito bom, lançamento ta com desconto.

Mas com o preço que vou pagar nele da pra comprar 3 da growth.

Esse que citei ai dissolver super bem, o cara deixou eu experimentar.

Postado

o da growth da pra ter uns ganhos bons ? Fazendo a dieta certinho e treinando direito ?

É que esse parece ser muito bom, lançamento ta com desconto.

Mas com o preço que vou pagar nele da pra comprar 3 da growth.

Esse que citei ai dissolver super bem, o cara deixou eu experimentar.

Fera, além de tudo que já foi falado, vc falou que é universitário e quer economizar grana... Se vc realmente não pode gastar com bobeira, para que gastar R$203,00 em um whey de 2.3kg sendo que vc pode comprar 3kg de um whey de qualidade (as vezes até melhor). Vc me diz que queria o outro porque não pode esperar o da growth chegar... mas o que são 3-5 dias? Para quem tá apertado de grana isso não é nada, além do mais pode ter ctz que eles não vão influenciar em nada no seus ganhos... basta substituir por comida.

Nada mais a declarar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...