Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Whey Novo No Mercado


sotaque123

Posts Recomendados

Ola galerinha, sussa ?

Como universitário não tenho um orçamento muito alto. Então estava a procura de um whey com um CxB bom.

Abriu uma loja da corpo ideal aqui perto e o cara me mostrou um aparentemente bom. Um tal de infinity nutrition, saindo 205 reais o pote com 2,3 quilos.

Pra quem não conheçe é esse aqui.

http://www.corpoideal.com.br/blog/2013/08/100-whey-infinity-nutrition-forca-volume-e-evolucao-muscular/

Tipo ele me mostrou laudo e tudo mais do whey, mas é aquele laudo do vendedor né. Sempre fica a desconfiança.

Whey 24 gramas de proteina a cada 30 gramas.

Alguem ja tomou ? Sabe se vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Tem certeza que esse é o melhor CxB? tem o whey da growth que sai a R$62,00 sem sabor e R$64,00 com sabor cada kg.... com esse valor ai dá para vc comprar 3kg + frete tranquilo...

Dá uma pesquisada ae! ;)

foda que o da growth vai demorar uns dias pra chegar. Ja faz tempo que ando enrolando. QUeria começar com esse, mas queria ter a ctz de estar comprando whey,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda que o da growth vai demorar uns dias pra chegar. Ja faz tempo que ando enrolando. QUeria começar com esse, mas queria ter a ctz de estar comprando whey,

caralho. 5 dias e demorar? kkkk poha...whey da growth e bom o sem sabor (com sabor nunca usei e nn usarei) mas o sem sabor e bom, eu tomava com aquele malto da bodyaction, de laranja+acerola, nossa ficava gossto o bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o da growth da pra ter uns ganhos bons ? Fazendo a dieta certinho e treinando direito ?

É que esse parece ser muito bom, lançamento ta com desconto.

Mas com o preço que vou pagar nele da pra comprar 3 da growth.

Esse que citei ai dissolver super bem, o cara deixou eu experimentar.

Fera, além de tudo que já foi falado, vc falou que é universitário e quer economizar grana... Se vc realmente não pode gastar com bobeira, para que gastar R$203,00 em um whey de 2.3kg sendo que vc pode comprar 3kg de um whey de qualidade (as vezes até melhor). Vc me diz que queria o outro porque não pode esperar o da growth chegar... mas o que são 3-5 dias? Para quem tá apertado de grana isso não é nada, além do mais pode ter ctz que eles não vão influenciar em nada no seus ganhos... basta substituir por comida.

Nada mais a declarar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...