Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...
  • 6 anos depois...
Postado
Em 11/10/2013 em 11:31, DorsalXtreme disse:

Compre uma caixa de Trident e manda ver.

SERA QUE TRIDENT AJUDA MSM A DEFINIÇÃO?, COMECEI A MASTIGAR 5 TRIDENTS POR DIA FAZ UNS 4 DIAS, VOU TA FAZENDO POR UNS 2 MESES, TENHO UM ROSTO BASTANTE FINO E A MANDIBULA NEM APAREÇE POR CAUSA QUE EU RESPIRAVA PELA BOCA QUANDO ERA MENOR ISSO PREJUDICOU MUITO, TO COM 17 ANOS COM UM ROSTO PUTA FINO

Postado

Os caras desesperados criando vários tópicos, geral com cara querendo rosto de Chad. ?

Postado

No geral, sobre mandíbula a genética manda muito, até pq osso n cresce, e pensando num shape ok, a quantidade de bf no rosto n seria algo de grande impacto, logo oq sobra pra trabalharmos é q questão muscular, que assim como a panturrilha é um musculo resistente a fadiga. Ja vi na internet uns mordedores, algo um pouco menor q uma roda de skate, q vc usa pra morder e definir. Acho um tanto estranho, mas na teoria faz sentido e tb parando pra pensar, no boxe sempre vejo galera com a mandíbula definida (incluindo eu), o que faz sentido uma vez q sempre estamos mordendo o bucal.

Postado
Em 11/10/2013 em 11:30, Insanity disse:

Olá pessoal, primeiramente não sei se essa é a área certa, gostaria de saber se há exercícios para definir a mandíbula, para ela dar aquele "traço" no rosto masculino, fica ai a duvida.

Harmonização facial

• 1 ano depois...
Postado

Daz uma sessão de mewing as 5 da manha embaixo do chuveiro gelado, depois toma café preto sem adoçante e leia um jornal. Em 7 anos sua mandíbula vai estar quadrada,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...