Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eike Malandro


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Já ouviram falar no Irineu Evangelista de Sousa, o Barão de Mauá? A fortuna dele, se convertida nos valores atuais, somariam 60 bilhões de dólares, mais de 120 bilhões de reais. Pois bem, ele perdeu tudo antes de morrer, todas as suas empresas, seu banco, sua ferrovia e indústrias faliram. O que é um Eike Batista perto de Mauá?

Olha isso: "No balanço consolidado das suas empresas em 1867, os seus ativos foram estimados em 155 mil contos de réis (155 milhões de Libras Esterlinas), enquanto o orçamento do Império, no mesmo ano, contabilizava 97 mil contos de réis ( 97 milhões de Libras Esterlinas)."

A fortuna dele foi construída em investimentos sólidos e não em especulação, como o Eike fez. Batista não tinha a mercadoria em mãos, ele tinha a promessa de algo, promessa essa superestimada pelo mesmo, o que acabou dando no que deu. Agora é só lamento pra ele, quem mandou enganar os investidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sabe dizer o que seria "muita coisa"?

Admito que nessa parte to meio por fora, pra quem ele é "importante"?

Sinceramente, sei não...husahuashua

Mas qualquer empresa grande no mercado que venha a falir é um problema grande

Se eu não me engano as empresas do Eike tem BASTANTE serviços aqui né?

Se ele falir isso é um problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate onde sei a OGX ta em operaçao em apenas um de seus quatro campos, do qual nao me recordo o nome

esses dias atras saiu uma noticia quente de que a OGX fara um calote de 45 milhoes

quanto ao eike: ele que se foda, mas ninguem deve duvidar que seus planos, como o Porto do Açú, trariam inumeros beneficios à economia nacional

A OGX esta em operação atualmente em um unico campo (tubarao azul), porem esse campo mto provavelmente nao ira produzir nada e sera declarado como inviavel comercialmente pela empresa devido as dificuldades de exploracao, a ogx nao tem tecnologia pra isso, exploracao em aguas profundas eh coisa pra peixe grande de petrobras pra cima... sendo assim ela passará a ser uma empresa de gas apenas! kkkkk

O que o eike fez foi na verdade enganar muita gente, lançou na bolsa de valores uma empresa de petroleo e varias outras empresas interligadas a ela, captou mais de $ 10 bilhoes com o IPO (oferta publica inicial de açoes) apenas com promessas, sem nunca extrair uma gota de petroleo, teve tambem o apoio da midia e ficou muito popular o que fez as acoes chegarem ao patamar de R$ 23,00, afinal como uma empresa com prejuizos bilionarios sobe tanto? é simplesmente especulação por parte dos investidores... o valor de R$ 0,20 que vale hoje é um valor super justo para uma empresa com um administrador desse nivel que omite informacoes em beneficio proprio, afinal ninguem ganhou mais dinheiro doq ele, se engana eh qm axa que ele esta pobre, pode apostar que ele tem alguns bilhoes em paraisos fiscais

Ele tinha bons projetos para o brasil, tem uma boa visao, é um bom empreendedor, porem um pessimo administrador, e deu no que deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que ele fez foi vender idéias/sonho dele haeuhueahoueao

e ai midia por sua vez fico tratando ele como um deus, na epoca foram inumeras matérias falando que ele era o empreendedor do seculo e blablabla, foi tudo o que ele precisava, chamar a atenção e o brasil todo pensar q ele era o pica das galaxias

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vcs só falam merda, se é pra falar essas besteiras, então não falem nada...

eu até poderia explicar a merda que vcs tão falando, mas a merda que vcs tão falando é tão grande, que da até preguiça de responder...

estudem mais antes de sair falando essas merdas, sério!

OBS: não to falando de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ainda deve abrir outras IPOs e coletar mais bilhões do mercado...

só tem idiotas por aí, achando que ficarão ricos, comprando os sonhos que esse homem vende...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não, ele não faliuu... ele deu foi um golpe hahhhaha

quem se fudeu foi quem acreditou na história dele ecomprou ações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, sei não...husahuashua

Mas qualquer empresa grande no mercado que venha a falir é um problema grande

Se eu não me engano as empresas do Eike tem BASTANTE serviços aqui né?

Se ele falir isso é um problema...

as empresas não serão abandonadas, no máximo serão vendidas a preço de banana para algum empresário que queira investir algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse thor ai filho dele jah ateh participou do forum

Seria mais ou menos isso o que ele postaria?

"eu queria saber se esse uêi da opitimo é bom, eu comprei 500 potes ontem e quero saber se é bom. E o que é creatina? Comprei 238 potes da universal do reino de deus e 300 kg de dextrose e 137 de Jack3D"

OU

"vou faser meu ciclo akê, v6 acham que US$ 500.000,00 da pra comprar algumas drugs? Pq eu só recebo isso de mesada ai queria saber o que dá pra comprar"

Editado por Eduardo A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...