Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 11, 2013 às 14:28 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 14:28 Justamente por isso que se ele afundar, nos vamos junto! Vai ter emprestimos do bnds, etc... saindo dos impostos. Verdade, pode ser.. Tinha, ainda bem que não mais, hahahaha! É então, eu acho que Petrobrás e Eike = governo salva = nóis sifu São as imagens do Brasil lá fora, né Fez bem! haha Tu se importa de dizer quanto pagou e por quanto vendeu o papel? Não precisa falar em quantidade, só por curiosidade mesmo. Tem gente segurando ações da OGX achando que vai ficar rico, vai saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianaF 2042 Postado Outubro 11, 2013 às 14:30 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 14:30 Fez bem! haha Tu se importa de dizer quanto pagou e por quanto vendeu o papel? Não precisa falar em quantidade, só por curiosidade mesmo. Tem gente segurando ações da OGX achando que vai ficar rico, vai saber. Putz, não faço a mínima ideia, pq faz tempo. Vou procurar aqui, se achar te passo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Outubro 11, 2013 às 14:40 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 14:40 tomou no cu, fodase. não quis ajudar os pobres vai se afundar no própio sangue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 11, 2013 às 14:46 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 14:46 tomou no cu, fodase. não quis ajudar os pobres vai se afundar no própio sangue Que é isso? hahhuaahuah Mas por que ele teria que ajudar os pobres? Não tem obrigação nenhuma. Falcatrua dele foi apresentar relatórios com dados irreais (muito irreais) e fazer os acionistas acharam que era um baita investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pança loka 202 Postado Outubro 11, 2013 às 14:49 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 14:49 Que é isso? hahhuaahuah Mas por que ele teria que ajudar os pobres? Não tem obrigação nenhuma. Falcatrua dele foi apresentar relatórios com dados irreais (muito irreais) e fazer os acionistas acharam que era um baita investimento. ironismo poucos reconhecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 11, 2013 às 14:52 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 14:52 (editado) ironismo poucos reconhecem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ironia* Sarcasmo* Eu entendo sarcasmo quando ele pode ser percebido. uahuahahahuua A não ser que tu tenha colocado alguma imagem no post, porque no meu navegador não aparece nenhuma. Editado Outubro 11, 2013 às 14:52 por 007. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Outubro 11, 2013 às 15:33 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 15:33 ate onde sei a OGX ta em operaçao em apenas um de seus quatro campos, do qual nao me recordo o nome esses dias atras saiu uma noticia quente de que a OGX fara um calote de 45 milhoes quanto ao eike: ele que se foda, mas ninguem deve duvidar que seus planos, como o Porto do Açú, trariam inumeros beneficios à economia nacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 11, 2013 às 16:13 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:13 ate onde sei a OGX ta em operaçao em apenas um de seus quatro campos, do qual nao me recordo o nome esses dias atras saiu uma noticia quente de que a OGX fara um calote de 45 milhoes quanto ao eike: ele que se foda, mas ninguem deve duvidar que seus planos, como o Porto do Açú, trariam inumeros beneficios à economia nacional Esse calote aí se confirmou, faz uns dias já. É foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho P19 34 Postado Outubro 11, 2013 às 16:27 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:27 O dia que eu tiver um décimo do poder de persuasão desse cara, eu serei um cara abençoado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Outubro 11, 2013 às 16:28 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:28 Eu vi um cara falando na internet: "O Eike ganhou mais dinheiro com o power point do que a Microsoft" AHUHAUHAUHAAU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora