Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eike Malandro


Visitante usuario_deletado17237

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17237
E aí rapeizes, belezura pura?
Não é de agora que o badalado Eike ta se afundando. Ganhou uma baita grana em cima de acionistas que investiram nos papéis de suas empresas antes mesmo delas começaram a operar. E agora ta indo tudo por água abaixo. Melhor, por água abaixo já foi, agora ta virando póóóó.
Papéis que valiam R$18,00 tão valendo R$0,20! Que beleza hein!!
Dois meses que a OGXP3 não produz mais uma gota de petróleo, e falência/recuperação judicial ta sendo cogitado hé um bom tempinho.
Em suma, o carinha se lascou bonito. MAS MAS MAS, ele é bem persuasivo, tem bons contatos na política, influência direta do governo, e uma autoconfiança digna de palmas. Alguns dizem que é pura arrogância, pra mim da na mesma.
Eu não duvido que ele consiga dar a volta por cima. Praticamente impossível com as empresas atuais, mas com outras. Uma ajudinha aqui, outra alí.. É capaz de daqui a pouco esse cara ta por aí de novo.
Alguém tem alguma opinião a respeito disso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ele com 50 bilhões ou 5 vai continuar com o mesmo padrão de vida. Falir mesmo é impossivel, ele deve ter MUITA grana em paraisos fiscais. O máximo que pode acontecer são as empresas dele fecharem e ele cansar de brincar e se aposentar e continuar com o estilo de vida de lamborghinis, slr`s e etc. Lol

Editado por Zikaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

007, eu tenho a impressão que ele afundaria sim, mas pra variar nós vamos sifu junto.

Não acho que o governo vai deixar isso acontecer ¬¬

Por que nós? Tu tem ações de alguma empresa dele? Eu não tenho nada dele! uehuheuehue

O governo é complicado.. Essa Dilma ta metendo a mão na Petrobras e só ta desandando a maionese, mas essa mulher gosta do Eike, por isso nada é impossível.

cara ele com 50 bilhões ou 5 vai continuar com o mesmo padrão de vida. Falir mesmo é impossivel, ele deve ter MUITA grana em paraisos fiscais. O máximo que pode acontecer são as empresas dele fecharem e ele cansar de brincar e se aposentar e continuar com o estilo de vida de lamborghinis, slr`s e etc. Lol

O patrimônio estimado dele há uns dias era de 70 milhões, pode estar desatualizado esse dado. Os credores da OGXP3 tão processando ele, junto com a Bovespa e o diabo a 4.. Acho que nesse lance ele perde mais alguma coisinha.

O falir desse tipo de pessoa não como o de 99% das pessoas... E eu não disse em nenhum momento que ele ia falir e nem que ia ter que diminuir o padrão de vida.. Mas é fato que ele já ta vendendo vários bens por aí.

E nada é impossível, cara.

Como dito,falir talvez não mas sair do atual padrão de vida dele sim

Será que le consegue fazer igual o Trump?que caiu e conseguiu subir de novo?

Exato, se ta vendendo mansões é porque ta começando a faltar grana em algum lugar.

Vai saber, eu não duvido de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que nós? Tu tem ações de alguma empresa dele? Eu não tenho nada dele! uehuheuehue

O governo é complicado.. Essa Dilma ta metendo a mão na Petrobras e só ta desandando a maionese, mas essa mulher gosta do Eike, por isso nada é impossível.

Justamente por isso que se ele afundar, nos vamos junto! Vai ter emprestimos do bnds, etc... saindo dos impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que nós? Tu tem ações de alguma empresa dele? Eu não tenho nada dele! uehuheuehue

O governo é complicado.. Essa Dilma ta metendo a mão na Petrobras e só ta desandando a maionese, mas essa mulher gosta do Eike, por isso nada é impossível.

Tinha, ainda bem que não mais, hahahaha!

É então, eu acho que Petrobrás e Eike = governo salva = nóis sifu

São as imagens do Brasil lá fora, né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...