Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Só eu que não curto esses tênis com mola? Dá repulsa e eu relaciono eles com o fato de ser funkeiro... kkkkk, cômico

eu tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pior que eu curto rock cara... imagina

só que eu só tenho tenis de skatista, ai queria mudar um pouco, mais ainda nao comprei por medo de me arrepender... dai o cara me lembro da vans kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs são tudo maconheiros euoaheuoaheuoheuaoheuoa zueira galera. Se vcs curtem nesse estilo comprem, pq da pra ver q várias pessoas q curtem esse estilo de tênis curtiram.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de tópico, aliás, é fato que hoje em dia os tênis que estão na moda são dos piores tipos no que diz respeito a durabilidade.Prefiro o velho coturno/botina do trabalho ardúo.

o botãozinho da cetinha pra la <<<< ta ali em cima, é só clicar e nao entrar mais aqui no topico cara kk

e sim, ja falamos sobre coturnos e botas umas paginas atras... a galera veio comentando outras coisas, nem todo mundo tem o mesmo gosto que voce! eu criei o topico exatamente pra galera comentar sobre isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...