Johnn 5835 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:53 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:53 (editado) Tem um lá que me disseram ser bom : azzaro Não lembro qual.. Confere? Editado Dezembro 4, 2013 às 18:08 por Johnn
Ramoness246 1313 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:56 Postado Dezembro 4, 2013 às 17:56 Tem um lá que me disseram ser bom : Arazzo Não lembro qual.. Confere? é assim mesmo ou é azzaro? se for azzaro dizem ser bons sim...
Johnn 5835 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:07 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:07 é assim mesmo ou é azzaro? se for azzaro dizem ser bons sim... HUAHUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAH isso
Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:20 Postado Dezembro 4, 2013 às 18:20 (editado) Tem um lá que me disseram ser bom : azzaro Não lembro qual.. Confere? Johnn, eu ja tive um frasco de 100ml do AZZARO... ele é classificado como "Fougere Amadeirado." Perfume para temperaturas baixas, DIA/NOITE FRIO. Ele é um perfume "MADURO", é forte. Eu gostei muito, penso em comprar novamente. No calor e tempo ameno da para usar também más não fica muito agradavel, digamos que fica com um cheiro de Mel ardido, um mel com hortelã, um pouco "carregado" pode agredir o olfato alheio (A não ser que passe muito pouco)... Nessas temperaturas é melhor um perfume fresco/citrico. Acho bom para usar de noite para encontros, barzinhos, festas, passeio com a garota, cheiro agradavel más é maduro e forte. Fixa bastante 10hrs + e Exala umas 4hrs (Rastro). Base: Minha Pele. Abrass Editado Dezembro 4, 2013 às 18:25 por Ðann G. H. Johnn reagiu a isso 1
Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:56 Postado Dezembro 4, 2013 às 19:56 (editado) mano nunca fui de reparar mt nisso, mais teve um que usei e gostei MUITO e foi o Kaiak Urbe mais seria bem interessante um pra usar no dia a dia, tipo frescos "cheiro de acabei de sair do banho" que é pra qndo eu ir/voltar do trabalho e essas paradas haha ^^ Então man, o URBE senti o cheiro uma vez, pelo que eu me lembre é um frutal meio doce... Vou add umas opções de perfumes "Sai do banho" Cheiro mais Floral/Cremoso: Prada - INFUSION Cheiro de Limpesa más um pouco Doce: JOOP! JUMP Cheiro Frutal meio Doce: JOOP! NIGHTFLY Cheiro citrico com uma mistura de chá herbal: D'Hermes - VOYAGE Perfume Fresco Especiado, tem um cheiro de tangerina, melão, pepino: Polo - BLUE Cheiro de MAR/PRAIA/Aquatico: Davidoff - COOL WATER Armani - Acqua di Gio Armani - Acqua di Gio ESSENZA Bvlgari - Bvlgari Aqva Azzaro - Chrome Legend G&D - Light Blue Cheiro Aquatico más um pouco especiado, com um pouco de pimenta: Givenchy - Blue Label Citricos, cheiro de laranja, tangerina, limão e etc... DIOR - Dior Homme Sport Issey Miyake - Leau Dissey Muitos do CK... Tommy Hilfiger Cologne Lacoste - Lacoste Essencial Versace - Versace pour Homme Chanel - Allure Homme Sport Montblanc - Legend (Citrico / Amadeirado... me lembrava a uma mistura de abacaxi com maracuja na abertura) Davidoff - Good Life (Cheio de Melão) Entre outros MUITOS kkkkk Editado Dezembro 4, 2013 às 19:57 por Ðann G. H.
ImFool 80 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:12 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:12 (editado) então deixa eu ver se entendi, no clima quente, perfume pra sair denoite -> cítrico e os "refrescantes"? (desculpa não entendo nada disso lol) Editado Dezembro 4, 2013 às 20:13 por ImFool
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:13 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:13 gosto dos amadeirados
Giganti 103 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:19 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:19 então deixa eu ver se entendi, no clima quente, perfume pra sair denoite -> cítrico e os "refrescantes"? (desculpa não entendo nada disso lol) mais ou menos, a noite não curto cítricos, já para o dia dia na parte da manha sim. um excelente cítrico é o Ck Summer, o problema é a fixação, quem usa CK conhece o "problema"... mas dizem que o CK One Summer 2012 deu uma melhorada nesse aspecto.
ImFool 80 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:27 Postado Dezembro 4, 2013 às 20:27 mais ou menos, a noite não curto cítricos, já para o dia dia na parte da manha sim. um excelente cítrico é o Ck Summer, o problema é a fixação, quem usa CK conhece o "problema"... mas dizem que o CK One Summer 2012 deu uma melhorada nesse aspecto. uhm..blz cara, to dando uma lida sobre o assunto e tals.. enqnto isso na sua opinião, qual vc indicaria para uma noite de cidade quente? dizem q esse é bom http://www.sepha.com.br/perfume-perfume-acqua-di-gio-homme-essenza-edp-masculino-75ml-giorgio-armani-16857.html confere?
FrangoEctomorfo 7251 Postado Dezembro 4, 2013 às 23:15 Postado Dezembro 4, 2013 às 23:15 One Million = ímã de fêmeas no rolê se for menos de 300R$ desconfie, é pirata.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora