Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Tem um lá que me disseram ser bom : azzaro

Não lembro qual..

Confere?

Johnn, eu ja tive um frasco de 100ml do AZZARO... ele é classificado como "Fougere Amadeirado."

Perfume para temperaturas baixas, DIA/NOITE FRIO. Ele é um perfume "MADURO", é forte. Eu gostei muito, penso em comprar novamente.

No calor e tempo ameno da para usar também más não fica muito agradavel, digamos que fica com um cheiro de Mel ardido, um mel com hortelã, um pouco "carregado" pode agredir o olfato alheio (A não ser que passe muito pouco)... Nessas temperaturas é melhor um perfume fresco/citrico.

Acho bom para usar de noite para encontros, barzinhos, festas, passeio com a garota, cheiro agradavel más é maduro e forte.

Fixa bastante 10hrs + e Exala umas 4hrs (Rastro).

Base: Minha Pele.

Abrass

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

mano nunca fui de reparar mt nisso, mais teve um que usei e gostei MUITO e foi o Kaiak Urbe

mais seria bem interessante um pra usar no dia a dia, tipo frescos "cheiro de acabei de sair do banho" que é pra qndo eu ir/voltar do trabalho e essas paradas haha ^^

Então man, o URBE senti o cheiro uma vez, pelo que eu me lembre é um frutal meio doce...

Vou add umas opções de perfumes "Sai do banho"

Cheiro mais Floral/Cremoso:

Prada - INFUSION

Cheiro de Limpesa más um pouco Doce:

JOOP! JUMP

Cheiro Frutal meio Doce:

JOOP! NIGHTFLY

Cheiro citrico com uma mistura de chá herbal:

D'Hermes - VOYAGE

Perfume Fresco Especiado, tem um cheiro de tangerina, melão, pepino:

Polo - BLUE

Cheiro de MAR/PRAIA/Aquatico:

Davidoff - COOL WATER

Armani - Acqua di Gio

Armani - Acqua di Gio ESSENZA

Bvlgari - Bvlgari Aqva

Azzaro - Chrome Legend

G&D - Light Blue

Cheiro Aquatico más um pouco especiado, com um pouco de pimenta:

Givenchy - Blue Label

Citricos, cheiro de laranja, tangerina, limão e etc...

DIOR - Dior Homme Sport

Issey Miyake - Leau Dissey

Muitos do CK...

Tommy Hilfiger Cologne

Lacoste - Lacoste Essencial

Versace - Versace pour Homme

Chanel - Allure Homme Sport

Montblanc - Legend (Citrico / Amadeirado... me lembrava a uma mistura de abacaxi com maracuja na abertura)

Davidoff - Good Life (Cheio de Melão)

Entre outros MUITOS kkkkk

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

então deixa eu ver se entendi, no clima quente, perfume pra sair denoite -> cítrico e os "refrescantes"? (desculpa não entendo nada disso lol)

Editado por ImFool
Postado

então deixa eu ver se entendi, no clima quente, perfume pra sair denoite -> cítrico e os "refrescantes"? (desculpa não entendo nada disso lol)

mais ou menos, a noite não curto cítricos, já para o dia dia na parte da manha sim.

um excelente cítrico é o Ck Summer, o problema é a fixação, quem usa CK conhece o "problema"...

mas dizem que o CK One Summer 2012 deu uma melhorada nesse aspecto.

Postado

mais ou menos, a noite não curto cítricos, já para o dia dia na parte da manha sim.

um excelente cítrico é o Ck Summer, o problema é a fixação, quem usa CK conhece o "problema"...

mas dizem que o CK One Summer 2012 deu uma melhorada nesse aspecto.

uhm..blz cara, to dando uma lida sobre o assunto e tals..

enqnto isso na sua opinião, qual vc indicaria para uma noite de cidade quente? dizem q esse é bom http://www.sepha.com.br/perfume-perfume-acqua-di-gio-homme-essenza-edp-masculino-75ml-giorgio-armani-16857.html confere?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...