Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 4, 2013 às 11:33 Postado Dezembro 4, 2013 às 11:33 (editado) cheirinho de gente limpinha, haha da pra usar de boa no dia-a-dia Cheiro de gente limpa ! Prada - INFUSION JOOP! JUMP JOOP! NIGHTFLY D'Hermes - VOYAGE Polo - BLUE Davidoff - COOL WATER Armani - Acqua di Gio Armani - Acqua di Gio ESSENZA Bvlgari - Bvlgari Aqva Azzaro - Chrome Legend G&D - Light Blue Entre outros... Editado Dezembro 4, 2013 às 11:34 por Ðann G. H.
Saamuca 846 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:04 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 12:04 to precisando de uns perfumes mesmo kkkk se as mulheres do topico puder opnar sobre os melhores u.u
tapioca 185 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:05 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:05 Olha o Saamuca pedindo dica de perfumes pra mulher... Começou errado, vai sair de casa com cheiro doce.
Saamuca 846 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:10 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 12:10 Olha o Saamuca pedindo dica de perfumes pra mulher... Começou errado, vai sair de casa com cheiro doce. kkkkkkkkkkkkkkkkkk se for doce e for bom, eu uso mesmo kkkk claro que se for um perfume doce mais pouco... pq tem uns que é mai facil entrar em uma bacia de mel com açucar e chocolate enfim, nao manjo mt de perfume dai complica
Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:21 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:21 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkk se for doce e for bom, eu uso mesmo kkkk claro que se for um perfume doce mais pouco... pq tem uns que é mai facil entrar em uma bacia de mel com açucar e chocolate enfim, nao manjo mt de perfume dai complica Samuca, me fale as ocasiões que deseja usar, temperatura, dia ou noite, e tipo de perfume que curte... que posso te dar uma ajuda. Digo, perfumes: Citricos "Com cheiro de frutas, limão, laranja, toranja, abacaxi e etc..." Amadeirados... Frescos "Cheiro de acabei de sair do banho, cheiro de mar/praia" Doces... Floral... Fougere... "Mais especiados... tipo, com alecrim, manjericão, canela e etc..." Chipre... "Perfume com cheiro de gente velha rsrs, cheiro de musgo, couro e etc..." Fale o tipo que gosta... Editado Dezembro 4, 2013 às 12:25 por Ðann G. H.
ImFool 80 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:25 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:25 vou comprar o joop jump mes que vem..pelo q a galera falou é bem marcante
PãodeQueijo 0 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:28 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:28 Bom já que o Mateus deu a idéia anteriormente aí está, curto usar camisa regata, calça mais larga e ténis.
Ramoness246 1313 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:40 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:40 vou comprar o joop jump mes que vem..pelo q a galera falou é bem marcante Não diria que é marcante, é até bem fraquinho, como dito, tem cheiro de pessoa limpa. Marcante é o joop homme.
Saamuca 846 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:43 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 12:43 Samuca, me fale as ocasiões que deseja usar, temperatura, dia ou noite, e tipo de perfume que curte... que posso te dar uma ajuda. Digo, perfumes: Citricos "Com cheiro de frutas, limão, laranja, toranja, abacaxi e etc..." Amadeirados... Frescos "Cheiro de acabei de sair do banho, cheiro de mar/praia" Doces... Floral... Fougere... "Mais especiados... tipo, com alecrim, manjericão, canela e etc..." Chipre... "Perfume com cheiro de gente velha rsrs, cheiro de musgo, couro e etc..." Fale o tipo que gosta... mano nunca fui de reparar mt nisso, mais teve um que usei e gostei MUITO e foi o Kaiak Urbe mais seria bem interessante um pra usar no dia a dia, tipo frescos "cheiro de acabei de sair do banho" que é pra qndo eu ir/voltar do trabalho e essas paradas haha ^^
Ðann G. H. 289 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:45 Postado Dezembro 4, 2013 às 12:45 Não diria que é marcante, é até bem fraquinho, como dito, tem cheiro de pessoa limpa. Marcante é o joop homme. Exato, é fresco e discreto... cheiro de gente limpa. JOOP! Homme é bem marcante, más é muito DOCE e feito para usar somente no frio, principalmente de noite.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora