AKJunior 2 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:45 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 13:45 (editado) Uso o 212,o ferrari uomo e o black e tem o CHIC que eu roubo do meu irmão sempre que posso uaehahea Editado Dezembro 2, 2013 às 13:49 por AKJunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:57 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 13:57 kaiak mesmo , ta bao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 2, 2013 às 14:05 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 14:05 kaiak mesmo , ta bao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky_Foureaux 11 Postado Dezembro 2, 2013 às 14:07 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 14:07 212, ferrari black e diesel only the brave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Dezembro 2, 2013 às 14:39 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 14:39 esse perfume é mt bom pra atrair fêmeas ImFool, Jackson Dexter e Argê reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
balahalls 65 Postado Dezembro 2, 2013 às 14:54 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 14:54 Curto quase todo o tipo de estilo, acho que camisas largas ficam bem, camisas coladas tambem... calça skinny, calça larga.. clara e escura.. acho que deu pra entender.. depende do jeito que você combina as coisas, tem roupas que combinam com um tenis vans, outras com um sapatenis, as vezes até sapato.. voce tem que saber se vestir. o shape manda muito pra como vai ficar as roupas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Dezembro 2, 2013 às 15:10 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 às 15:10 Deo colonia de Alfazema - Phebo is that good? yes or sim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Dezembro 3, 2013 às 13:47 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 13:47 (editado) acredito que NUNCA houve desodorante/perfume melhor que esse>> podem chorar bando de invejosos rrçrçrçrçr parando com a zueira, ja usei o kaiak urbe... bagulho bom vei, que cheirinho bom namoral Editado Dezembro 3, 2013 às 13:50 por Saamuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Travis B. 187 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:09 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 15:09 Urban Connexion - Boticário Perfuminho bão para os pobretões de plantão. É barato e não tem cheiro de "perfume de pobre", rsrs (mesmo sendo de pobre). É um Eau de toilette*, então pode usar em qualquer dia, quente ou frio, em qualquer hora e em qualquer estação. Fica sempre com aquele aroma fresquinho de quem acabou de tomar banho. * - Eau de toilette significa água de banho, é um termo de origem francesa. Eau de toilette é um tipo de perfume com uma concentração mais suave, contém apenas 5% a 15% de essência do perfume, portanto sua duração na pele acaba sendo menor, geralmente em torno de 8 horas. Esse tipo de perfume é geralmente mais delicado. Eau de toilette é um dos tipos de perfume mais comuns de se encontrar à venda, é o ideal para o clima brasileiro, além de ser o preferido pelas pessoas para utilizar durante o dia, pois seu cheiro não é tão marcante. acredito que NUNCA houve desodorante/perfume melhor que esse>> podem chorar bando de invejosos rrçrçrçrçr parando com a zueira, ja usei o kaiak urbe... bagulho bom vei, que cheirinho bom namoral Avanço, negócio fedido da porr*, aheuahuehua. Lembro que meu professor da 4ª série usava isso, todo mundo conhecia o cheiro mas não sabia o que era. Daí um dia fui no mercado, encontrei na prateleira e cheirei... Lembrei na hora do professor. Era o tal Avanço!! . Desse dia em diante todo mundo começou a zuar ele - sem que soubesse, é claro. Coitado, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Dezembro 3, 2013 às 15:14 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 às 15:14 Uso esse.. vcs curtem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora