RSergio 9 Postado Novembro 30, 2013 às 05:55 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 05:55 Eu tenho a impressão de formal demais, não usaria calça social nem sapato, a blusa social claro, mas com calça jeans e tenis, no maximo calça jeans e sapato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Novembro 30, 2013 às 11:18 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 11:18 Acho que a primeira opção seria uma boa, cara. A segunda passaria uma vista de formal demais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Novembro 30, 2013 às 12:35 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 12:35 Tbm acho melhor a 1° opção, na verdade o ideal seria tu postar uma foto vestido dos dois jeitos(cubra o rosto, caso queira). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 30, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:34 Galera preciso da Ajuda de vocês.. bem estou afim de uma garota linda há algum tempo, criei coragem e a chamei para jantar em um restaurante aqui da cidade,fiquei sabendo que ela leva muito em conta a frase " A Primeira impressão é a que fica." E que ela é bem criteriosa no quesito "Se vestir bem' então peça uma opnião de vocês em relação ao que devo vestir..estou em dúvida.. Local: Um restaurante de Massas Classe média Horário: 8:00pm Estou entre duas Oções: Camisa Social Slim Azul Marinho Calça Jeans Escura Sapato Social Preto Cinto Preto ou Camisa Social Slim Calça Social Preta Sapato preto Cinto preto Blazzer (Talvez) o que vcs acham? não quero parecer formal demais, nem relaxado demais ;s Primeira opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 30, 2013 às 23:36 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:36 acho o Chris Evans feio de rosto demais... sei lá ele me lembra um rato. agora o xara dele... o Thor, o cara é boa pinta. agora o style dele ali achei normal, nada demais heheheh no fim das contas o corpo é que faz a vestimenta... Ele não é nem um pouco feio. Mas foi o que eu disse, "simples" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Novembro 30, 2013 às 23:50 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:50 Poxa, falaram de tudo menos do que eu achei que iria ser o assunto mais comentado: Perfumes Vocês (homens e mulheres) usam o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 30, 2013 às 23:54 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:54 Acho o Chris Evans muito bonito, só acho ele meio fino nos membros inferiores. Acho o Gerard Butler muito lindo, ele o Brad Cooper e o Hugh Jackman. Poxa, falaram de tudo menos do que eu achei que iria ser o assunto mais comentado: Perfumes Vocês (homens e mulheres) usam o que? Eu gosto do Azzaro. Adoro ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 30, 2013 às 23:55 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:55 (editado) Brad cooper zera todo mundo, competição com ele não vale. Eu uso Una Deo Editado Novembro 30, 2013 às 23:57 por tapioca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waltergorila 90 Postado Novembro 30, 2013 às 23:56 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:56 Kaiak uahuahua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Novembro 30, 2013 às 23:57 Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 às 23:57 Brad cooper zera todo mundo, competição com ele não vale. Concordo *-* Ah, esqueci do Robert Downey Jr, ele é muito charmoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora