Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style

Saamuca

Posts Recomendados

galera, ajuda

comprei uma camisa mas qdo fui botar achei a gola dela mt aberta, ai nao sei se fica legal ou se eh muito coisa de viado, oq vcs acham

2njhir5.png

tava afim de sair hj com ela, mas to achando estranho, vcs usariam?

Não achei coisa de viado não cara.. haha Eu pessoalmente curto muito camisetas de gola V, mais fechadas ou mais abertas, tanto faz.

E essa aí ficou legal em você. Pode sair com ela tranquilo! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Camisa normal.

___

Galera gosto muito de deixar a barba crescer, além de ser mais prático e consumir menos devido a necessidade de aparar.

Então estava imaginando como vocês fazem para não raspar a barba uma vez que ela cresce demais, e aderi um formado não desejável...

Vocês utilizam lâminas especiais? Fazem desenhos personalizados? Pesquisam na internet quando querem ver algo novo, tentam na prática ou perguntam a algum cabeleireiro?

Enfim... Dicas sobre manter uma barba sem raspa-la completamente e que a deixe mais bonita serão bem vindas.

Link para o comentário

Camisa normal.

___

Galera gosto muito de deixar a barba crescer, além de ser mais prático e consumir menos devido a necessidade de aparar.

Então estava imaginando como vocês fazem para não raspar a barba uma vez que ela cresce demais, e aderi um formado não desejável...

Vocês utilizam lâminas especiais? Fazem desenhos personalizados? Pesquisam na internet quando querem ver algo novo, tentam na prática ou perguntam a algum cabeleireiro?

Enfim... Dicas sobre manter uma barba sem raspa-la completamente e que a deixe mais bonita serão bem vindas.

Deixo crescer por uma semana, ela fica cheia...

ai eu aparo com maquina mesmo, pra deixar ela com os pelos mais curtos, e em baixo do queixo faço o contorno com gilette mesmo... pra melhorar o aspecto de " bem feita "

mas nada de desenhos personalizados, isso é coisa de pagodeiro! rsrs

abraços

Link para o comentário

galera, ajuda

comprei uma camisa mas qdo fui botar achei a gola dela mt aberta, ai nao sei se fica legal ou se eh muito coisa de viado, oq vcs acham

2njhir5.png

tava afim de sair hj com ela, mas to achando estranho, vcs usariam?

Ia sair onde? Balada gay?

:nerd:

Link para o comentário

Camisa normal.

___

A minha é grossa, lisa e preta. Cresce rápido e fico parecendo um mendigo. Solução: comprei uma máquina dessas de cortar o cabelo, acho que foi 60 conto, da philips. Daí eu passo a número 3 (eu acho), fica show. Nem com tesoura dá para alinhar com tamanha precisão.

Link para o comentário

A minha é grossa, lisa e preta. Cresce rápido e fico parecendo um mendigo. Solução: comprei uma máquina dessas de cortar o cabelo, acho que foi 60 conto, da philips. Daí eu passo a número 3 (eu acho), fica show. Nem com tesoura dá para alinhar com tamanha precisão.

60 pqp, paguei R$ 13,00 na minha.da eterny. aushauhhuas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...