Gabriel Acunha 44 Postado Novembro 16, 2013 às 23:23 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 às 23:23 galera, ajuda comprei uma camisa mas qdo fui botar achei a gola dela mt aberta, ai nao sei se fica legal ou se eh muito coisa de viado, oq vcs acham tava afim de sair hj com ela, mas to achando estranho, vcs usariam? Não achei coisa de viado não cara.. haha Eu pessoalmente curto muito camisetas de gola V, mais fechadas ou mais abertas, tanto faz. E essa aí ficou legal em você. Pode sair com ela tranquilo! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDe. 5 Postado Novembro 17, 2013 às 01:56 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 às 01:56 (editado) Gostei do terno.. Editado Novembro 17, 2013 às 01:56 por LorDe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Novembro 18, 2013 às 12:06 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 12:06 terno maneeiro mesmo esse do jeff... e a camisa gola V do cara ai, nao tem nada de gay... é até doida essa camisa! eu tenho uma com a gola meio parecida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dacio 240 Postado Novembro 18, 2013 às 18:57 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 18:57 Camisa normal. ___ Galera gosto muito de deixar a barba crescer, além de ser mais prático e consumir menos devido a necessidade de aparar. Então estava imaginando como vocês fazem para não raspar a barba uma vez que ela cresce demais, e aderi um formado não desejável... Vocês utilizam lâminas especiais? Fazem desenhos personalizados? Pesquisam na internet quando querem ver algo novo, tentam na prática ou perguntam a algum cabeleireiro? Enfim... Dicas sobre manter uma barba sem raspa-la completamente e que a deixe mais bonita serão bem vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 18, 2013 às 19:30 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 19:30 Camisa normal. ___ Galera gosto muito de deixar a barba crescer, além de ser mais prático e consumir menos devido a necessidade de aparar. Então estava imaginando como vocês fazem para não raspar a barba uma vez que ela cresce demais, e aderi um formado não desejável... Vocês utilizam lâminas especiais? Fazem desenhos personalizados? Pesquisam na internet quando querem ver algo novo, tentam na prática ou perguntam a algum cabeleireiro? Enfim... Dicas sobre manter uma barba sem raspa-la completamente e que a deixe mais bonita serão bem vindas. Deixo crescer por uma semana, ela fica cheia... ai eu aparo com maquina mesmo, pra deixar ela com os pelos mais curtos, e em baixo do queixo faço o contorno com gilette mesmo... pra melhorar o aspecto de " bem feita " mas nada de desenhos personalizados, isso é coisa de pagodeiro! rsrs abraços Joao Souza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Novembro 18, 2013 às 21:26 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 21:26 galera, ajuda comprei uma camisa mas qdo fui botar achei a gola dela mt aberta, ai nao sei se fica legal ou se eh muito coisa de viado, oq vcs acham tava afim de sair hj com ela, mas to achando estranho, vcs usariam? Ia sair onde? Balada gay? striker. reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Novembro 18, 2013 às 21:42 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 21:42 Camisa normal. ___ Galera gosto muito de deixar a barba crescer, além de ser mais prático e consumir menos devido a necessidade de aparar. Então estava imaginando como vocês fazem para não raspar a barba uma vez que ela cresce demais, e aderi um formado não desejável... Vocês utilizam lâminas especiais? Fazem desenhos personalizados? Pesquisam na internet quando querem ver algo novo, tentam na prática ou perguntam a algum cabeleireiro? Enfim... Dicas sobre manter uma barba sem raspa-la completamente e que a deixe mais bonita serão bem vindas. A minha é grossa, lisa e preta. Cresce rápido e fico parecendo um mendigo. Solução: comprei uma máquina dessas de cortar o cabelo, acho que foi 60 conto, da philips. Daí eu passo a número 3 (eu acho), fica show. Nem com tesoura dá para alinhar com tamanha precisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 18, 2013 às 23:17 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 23:17 Gostei do terno.. Nem parece que treina hauhauhauhauahuah Sou mais estilo terno com pano da cortina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Novembro 18, 2013 às 23:34 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 23:34 Nem parece que treina hauhauhauhauahuah Sou mais estilo terno com pano da cortina. Nego exibido é foda, quer mostrar os músculos até de terno tsc tsc tsc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
striker. 5 Postado Novembro 18, 2013 às 23:40 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 às 23:40 A minha é grossa, lisa e preta. Cresce rápido e fico parecendo um mendigo. Solução: comprei uma máquina dessas de cortar o cabelo, acho que foi 60 conto, da philips. Daí eu passo a número 3 (eu acho), fica show. Nem com tesoura dá para alinhar com tamanha precisão. 60 pqp, paguei R$ 13,00 na minha.da eterny. aushauhhuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora