Joao Souza 316 Postado Novembro 11, 2013 às 15:58 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 15:58 /\ Você gosta da Zooey deschanel ou só usa a foto mesmo? Alguém sabe de um tênis de corrida bom? É a katy perry. Sim, eu tenho uma paixonite por ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 11, 2013 às 16:00 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 16:00 É a katy perry. Sim, eu tenho uma paixonite por ela. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso sempre acontece. Sempre confundo essas duas. Não gosto da katy mas da zooey gosto sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodzilla 579 Postado Novembro 11, 2013 às 21:25 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 às 21:25 Mas cor escura não diminui e clara aumenta? Perna fina com calça escura não aparenta ainda mais fina? short curto não acho legal em ninguem do sexo masculino mas é justamente por isso, a cor escura "disfarça" assim se ficar mt pano sobrando "vazio" na coxa n vai dar pra ver direito se vc poe uma calça clara, vai da pra ver os panos dobrando/balançado vazios, aquele aspecto "folgado" short curto q eu falo, e um pouco acima do joelho, acho legal em mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AKJunior 2 Postado Novembro 12, 2013 às 00:04 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 00:04 mas é justamente por isso, a cor escura "disfarça" assim se ficar mt pano sobrando "vazio" na coxa n vai dar pra ver direito se vc poe uma calça clara, vai da pra ver os panos dobrando/balançado vazios, aquele aspecto "folgado" short curto q eu falo, e um pouco acima do joelho, acho legal em mim. Esse tipo de bermuda aqui? Algumas bermudas coloridas são interessantes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Novembro 12, 2013 às 11:43 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 11:43 Esse tipo de bermuda aqui? Algumas bermudas coloridas são interessantes... Justamente, algumas, e tem que ser lisa tbm, e com uma camisa/camiseta lisa tbm, se nao fica feio, na minha opinião. ------------------------- pra mim, no dia a dia, não precisa mais que isso \/ o cabelo e barba dele eu acho massa tbm [no homo] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 12, 2013 às 11:46 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 11:46 Justamente, algumas, e tem que ser lisa tbm, e com uma camisa/camiseta lisa tbm, se nao fica feio, na minha opinião. ------------------------- pra mim, no dia a dia, não precisa mais que isso \/ o cabelo e barba dele eu acho massa tbm [no homo] Você acaba de postar a foto de Adam brody, um dos meus atores favoritos, a gente já pode sentar junto no recreio. O estilo dele é foda, essa barba/cabelo, não tem nada mais lindo. Principalmente por ele ser branquinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Novembro 12, 2013 às 11:51 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 11:51 Você acaba de postar a foto de Adam brody, um dos meus atores favoritos, a gente já pode sentar junto no recreio. O estilo dele é foda, essa barba/cabelo, não tem nada mais lindo. Principalmente por ele ser branquinho. Eu curto bastante o estilo dele, desde O.C, tbm no filme in the land of women... haha, me visto parecido, só que com a barba um pouco maior, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 12, 2013 às 11:53 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 11:53 Eu curto bastante o estilo dele, desde O.C, tbm no filme in the land of women... haha, me visto parecido, só que com a barba um pouco maior, O cabelo é igual? Gente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramoness246 1313 Postado Novembro 12, 2013 às 12:11 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 12:11 O cabelo é igual? Gente... já foi igual, hj em dia é curtinho rs vai bastante pomada pra ficar parecido hahaha tapioca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PSO 143 Postado Novembro 12, 2013 às 13:59 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 às 13:59 Qual é pessoal, o que dá pra fazer de legal com a barba, pra pessoas que só tem pelos na parte abaixo do queixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora