Jackson Dexter 1323 Postado Novembro 4, 2013 às 16:45 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 às 16:45 + 1 que fez isso então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 4, 2013 às 16:48 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 às 16:48 Saindo do assunto do tópico, toma lá da cá é um dos melhores seriados da tv brasileira (se não o melhor); Saudades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Novembro 4, 2013 às 16:52 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 às 16:52 (editado) Saindo do assunto do tópico, toma lá da cá é um dos melhores seriados da tv brasileira (se não o melhor); Saudades. Era mesmo.... Tive que ver Sai de Baixo ontem... hahahahaha achava muito bacana tambem Editado Novembro 4, 2013 às 16:54 por Arthur Cappelle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Novembro 4, 2013 às 19:05 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 às 19:05 Para de drama Saamuca, ce nem feio é. Barba fica legal EM TODO HOMEM, eu acho que todos deveriam ter, mas aí vai de cada um né... Uns aqui parece que só se vestem pra pegar mulher. Indiscutivelmente, nao fica legal em todo homem. Mas não vou postar a minha depois de 1 semana sem fazer só pra provar isso ~.^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Novembro 4, 2013 às 19:25 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 às 19:25 eu no caso nasci feio... por isso gosto de deixar a barba grande e essas coisas pra esconder um pouco... sabe como é aaahhhh Samuel, você é barbudo??? eu vi sua foto tava com a cara lisinha rapaz.. posta ai você com barba.. huhauhau.. deve ficar daora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 4, 2013 às 21:01 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 às 21:01 Indiscutivelmente, nao fica legal em todo homem. Mas não vou postar a minha depois de 1 semana sem fazer só pra provar isso ~.^ Na minha opinião sim, tenho visto todo tipo de rosto com barba e nunca acho feio. Era mesmo.... Tive que ver Sai de Baixo ontem... hahahahaha achava muito bacana tambem É, e olha que a tv brasileira não manja tanto assim de comedia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_ 42 Postado Novembro 4, 2013 às 21:03 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 às 21:03 @Gustavo_, tu treina em pato branco? qual academia? To no Sesi, mas já estou com planos de me tornar sócio do pinheiros ou do grêmio, dai aproveito e treino na academia e uso as outras instalações tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Novembro 6, 2013 às 17:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 às 17:17 (editado) aaahhhh Samuel, você é barbudo??? eu vi sua foto tava com a cara lisinha rapaz.. posta ai você com barba.. huhauhau.. deve ficar daora.. rapaz, o pessoal no trabalho me torra a paciencia... nao sou mais barbudo pq tenho que ficar fazendo sempre por causa do trabalho, mais pode deixar que vou postar sim, eu com 1 semana sem fazer barba kkkkk EDIT**** so vi que vc escreveu isso agr mano, malz aew Editado Novembro 6, 2013 às 17:29 por Saamuca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tapioca 185 Postado Novembro 10, 2013 às 01:25 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 às 01:25 Hoje eu vi um homem com um desse: Coisa mais linda... Vocês deveriam usar HUEHEUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Novembro 10, 2013 às 01:33 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 às 01:33 Hoje eu vi um homem com um desse: Coisa mais linda... Vocês deveriam usar HUEHEUHE e foi correndo pegar o cel dele né safadênha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora