Joao Souza 316 Postado Novembro 3, 2013 às 14:09 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 14:09 Acho que ele quer que alguém diga que ele tá estiloso pra aumentar o ego dele... hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Novembro 3, 2013 às 14:30 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 14:30 E pra puta que pariu que vá esses caras que se vestem ou fazem/aparam a barba somente pra pegar mulher. Mas cada um com seus objetivos. Isso que eu disse aí, é minha opinião. Então me diga, jovem, pra que vc usa barba? Estilo de vida? São só alguns pelos na cara velho.. Eu e uma caralhada de gente aqui usa pra atrair as femeas, é normal.. Mesma coisa de se vestir, vai lá tentar seduzir uma mulher com uma pantufa pq é confortavel.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Novembro 3, 2013 às 14:42 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 14:42 Então me diga, jovem, pra que vc usa barba? Estilo de vida? São só alguns pelos na cara velho.. Eu e uma caralhada de gente aqui usa pra atrair as femeas, é normal.. Mesma coisa de se vestir, vai lá tentar seduzir uma mulher com uma pantufa pq é confortavel.. Eu uso barba porque eu gosto! Tem algum problema nisso ou só posso ter barba pra atrair mulher? Ou melhor, só devo me vestir, fazer barba ou qualquer outra coisa pra atrair mulher? Johnn reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Waskiewicz 101 Postado Novembro 3, 2013 às 15:05 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 15:05 Acho que ele quer que alguém diga que ele tá estiloso pra aumentar o ego dele... hahahaha Antes de falar algo, venha com perfil original se tratando de um perfil fake, não passa de um lixo qualquer! Ja foi retirado todo o foco do post, que é tratar de estilo, dai vem alguns babacas com perfil fake que desvirtuam e só postam merda... FrangoEctomorfo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shemp 253 Postado Novembro 3, 2013 às 15:06 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 15:06 quanto menos quiserem atrair mulheres mais as atrairam é tipo peixe, tu não deve colocar um pão inteiro no anzol se não vários comeram e irão embora em seguida, coloque uma simples minhoca e pegue um de cada vez. brunosaints e PingaPia reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter8624 265 Postado Novembro 3, 2013 às 15:35 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 15:35 Discordo, já fui desse tipo de sair com as roupas que eu gostava, não ligar muito em atrair mulheres, mas sim ser atraido, e não funciona,cara..E olhe que não me considero feio. Depois que comecei a ligar para a aparência (tanto no jeito de se vestir quanto no estilo de barba, cabelo), senti ser mais atraído. É só ter um bom papo e já era. Mas cada caso é um caso.. Quanto mais alpha for o cara, menos ele precisa se preocupar com a aparencia.. Mas nem todo mundo é alpha por natureza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Novembro 3, 2013 às 16:17 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 16:17 (editado) Eu curto muito o cavanhaque do The Rock Pena q minha barba é muito rala Editado Novembro 3, 2013 às 16:17 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Novembro 3, 2013 às 16:31 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 16:31 Quase um Branch. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Novembro 3, 2013 às 18:15 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 18:15 Antes de falar algo, venha com perfil original se tratando de um perfil fake, não passa de um lixo qualquer! Ja foi retirado todo o foco do post, que é tratar de estilo, dai vem alguns babacas com perfil fake que desvirtuam e só postam merda... Ui, tá em período de TPM, moça? Não pode ouvir uma crítica... . Meu perfil não é fake, todas as informações de cadastro são originais, somente não uso minha foto. Problem? . . Com toda a certeza do mundo que você não pode vir aqui falar de estilo, porque o que você usa não é estilo. É viadagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Waskiewicz 101 Postado Novembro 3, 2013 às 18:26 Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 às 18:26 Só agora eu vi no seu perfil a idade sem mais pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora