Arthur C Postado Novembro 1, 2013 às 14:56 Postado Novembro 1, 2013 às 14:56 Se a mulher quiser goste do jeito que eu sou, se não, melhor pra mim! Não quero uma mulher que fique reclamando de meus gostos ou dizendo como tem de ser meu visual. Sendo escroto ou não, sempre irá agradar algumas e desagradar outras. SEMPRE. Estou vendo que muitos se manifestaram sobre barba. Mas fica a pergunta: Vocês querem/tem barba porque gostam ou "pra pegar mulher"? Voces sao bem bobos... kkkkkkkkkkkkkkkk mas ja que levam as coisas a serio, la vai: A minha zoação não foi pra quem usa barba, afinal eu também uso! alias, a semana toda! kkkkkk mas sempre bem aparada! não essas marmotas de barba de 15cm que vocês insistem em achar que fica bonito, sei la por que... pra ficar com estilão motherfucker badboy malvadao diferente das trevas? a vá pra pqp você mesmo disse o termo escroto em um de seus posts, e é isso que é, escroto! pronto. e sem essa de agradar uns ou outras... da pra contar no dedo quem se interessaria por algo " escroto " e posso garantir que boa parte dessa minoria, não serve de referencia nenhuma, pelo menos pra mim. eu andava escroto e pegava muita menina '-' agr que to "normal" nao sei se pegaria pq to a 2 anos grudado rs bullshit não pega ninguém porque não consegue, e não por que é um ser humano normal! e sem essa de " Oh, eu era moooo escroto e pegava geral " pegava porra nenhuma
frankx Postado Novembro 1, 2013 às 15:03 Postado Novembro 1, 2013 às 15:03 a barba do lazar é doida, mais eu nao curto mt nele, sei la fica com cara de gay deve ser pq eu lembro do cara do pai de familia ta ligado ? auqele video que geral ficava zuando e falando que delicia de suco e nao sei oq la delicia de suco de laranja cara
Jean Marques Fogaça Postado Novembro 1, 2013 às 15:04 Postado Novembro 1, 2013 às 15:04 Voces sao bem bobos... kkkkkkkkkkkkkkkk mas ja que levam as coisas a serio, la vai: A minha zoação não foi pra quem usa barba, afinal eu também uso! alias, a semana toda! kkkkkk mas sempre bem aparada! não essas marmotas de barba de 15cm que vocês insistem em achar que fica bonito, sei la por que... pra ficar com estilão motherfucker badboy malvadao diferente das trevas? a vá pra pqp você mesmo disse o termo escroto em um de seus posts, e é isso que é, escroto! pronto. e sem essa de agradar uns ou outras... da pra contar no dedo quem se interessaria por algo " escroto " e posso garantir que boa parte dessa minoria, não serve de referencia nenhuma, pelo menos pra mim. bullshit não pega ninguém porque não consegue, e não por que é um ser humano normal! e sem essa de " Oh, eu era moooo escroto e pegava geral " pegava porra nenhuma Só tenho uma coisa a dizer huehuehue BR BR Parceiro oque pega mulher é papo, é modo de agir e confiança, não estilo não roupa e em segundo lugar oque pega mulher e chave de carro ! auauaua
PingaPia Postado Novembro 1, 2013 às 15:18 Postado Novembro 1, 2013 às 15:18 (editado) Voces sao bem bobos... kkkkkkkkkkkkkkkk mas ja que levam as coisas a serio, la vai: A minha zoação não foi pra quem usa barba, afinal eu também uso! alias, a semana toda! kkkkkk mas sempre bem aparada! não essas marmotas de barba de 15cm que vocês insistem em achar que fica bonito, sei la por que... pra ficar com estilão motherfucker badboy malvadao diferente das trevas? a vá pra pqp você mesmo disse o termo escroto em um de seus posts, e é isso que é, escroto! pronto. e sem essa de agradar uns ou outras... da pra contar no dedo quem se interessaria por algo " escroto " e posso garantir que boa parte dessa minoria, não serve de referencia nenhuma, pelo menos pra mim. Já ouviu falar na palavra "gosto"? Tem pessoas que gostam de barba grande e tem pessoas que gostam de barba "pega rapaz". Eu gosto de barba grande porque EU acho bonito! Se você não acha, aí é problema seu. E não é pra ficar "com estilão motherfucker badboy malvadao diferente das trevas". Mais uma vez digo: É QUESTÃO DE GOSTO! E pra puta que pariu que vá esses caras que se vestem ou fazem/aparam a barba somente pra pegar mulher. Mas cada um com seus objetivos. Isso que eu disse aí, é minha opinião. Você disse que acha isso escroto e todo o resto, É A SUA OPINIÃO! Escroto no que eu disse, são os caras que tratam mulheres como objeto. Saem falando putaria no meio da rua quando passa uma. Isso pra mim é ser escroto. Editado Novembro 1, 2013 às 15:20 por PingaPia
Giganti Postado Novembro 1, 2013 às 16:20 Postado Novembro 1, 2013 às 16:20 e em segundo lugar oque pega mulher e chave de carro ! auauaua Fail, hoje em dia todo mundo tem carro! se você for depender de carro pra pegar mulher, só o mesmo sendo na casa dos 100k para cima, obviamente eu estou falando de mulher TOP.
Arthur C Postado Novembro 1, 2013 às 16:28 Postado Novembro 1, 2013 às 16:28 Fail, hoje em dia todo mundo tem carro! se você for depender de carro pra pegar mulher, só o mesmo sendo na casa dos 100k para cima, obviamente eu estou falando de mulher TOP. Exato.
Saamuca Postado Novembro 2, 2013 às 00:03 Autor Postado Novembro 2, 2013 às 00:03 e uma 900 ou 1100, é melhor que um carro ? rs
spankeer Postado Novembro 2, 2013 às 00:09 Postado Novembro 2, 2013 às 00:09 e uma 900 ou 1100, é melhor que um carro ? rs depende do carro, más com certeza é melhor q um carro popular, pelo menos eu acho.
Saamuca Postado Novembro 2, 2013 às 00:12 Autor Postado Novembro 2, 2013 às 00:12 Voces sao bem bobos... kkkkkkkkkkkkkkkk mas ja que levam as coisas a serio, la vai: A minha zoação não foi pra quem usa barba, afinal eu também uso! alias, a semana toda! kkkkkk mas sempre bem aparada! não essas marmotas de barba de 15cm que vocês insistem em achar que fica bonito, sei la por que... pra ficar com estilão motherfucker badboy malvadao diferente das trevas? a vá pra pqp você mesmo disse o termo escroto em um de seus posts, e é isso que é, escroto! pronto. e sem essa de agradar uns ou outras... da pra contar no dedo quem se interessaria por algo " escroto " e posso garantir que boa parte dessa minoria, não serve de referencia nenhuma, pelo menos pra mim. bullshit não pega ninguém porque não consegue, e não por que é um ser humano normal! e sem essa de " Oh, eu era moooo escroto e pegava geral " pegava porra nenhuma vc me conhece ? o.O e eu to a 2 anos namorando cara por isso falei que n to pegando, seu animal... nem conhece e fica falando merda puta que pariu vai se fuder ¬¬'
felipeblk9 Postado Novembro 2, 2013 às 00:24 Postado Novembro 2, 2013 às 00:24 eu curto assim eu curto mt assim tbm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora