Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style

Saamuca

Posts Recomendados

Uma jeans normal(odeio shorts e tenho canela fina, fica horroroso em mim) + camiseta/polo lisa ou com listras

look-masculino-para-balada-10.jpg

polo-com-cal%C3%A7a-jeans.jpg

Esse estilo do Zack (como eu sei o nome desse cara da Disney?) eu uso bastante, gola V lisa com jeans. A diferença é que curto jeans mais Skinny, fechando no tornozelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho eu to sempre igual, pareço até desenho animado...

camiseta preta, as vezes de banda

calça jeans

tênis vans obviamente

e as vezes boné ou touca, óculos wayfarer

uso bastante jaqueta de couro também, tenho 3, n igual a do mauricinho que postaram com capuz, pelinho, maquiagem e absorvente no bolso... jaqueta de macho porra, preta, lisa, com o braço rasgando... pena que agora esquentou.

Editado por Shemp
Link para o comentário

eu curto jeans skinny tambem... esse era o nome que eu nao lembrava hehe!

unicos tipos de camisa que eu não curto são as que tem desenhos idiotas, e de cores chamativas tipo verde, amarela, e essas cores! tem que ser preta ou branca, no maximo azul ( estilo meu avatar ) e cinza e cores assim...

na verdade eu to usando uma camisa estilo meu avatar, mesma coisa, até as escritas e desenhos brancos, só que diferentes ehehe

velho eu to sempre igual, pareço até desenho animado...

camiseta preta, as vezes de banda

calça jeans

tênis vans obviamente

e as vezes boné ou touca, óculos wayfarer

uso bastante jaqueta de couro também, tenho 3, n igual a do mauricinho que postaram com capuz, pelinho, maquiagem e absorvente no bolso... jaqueta de macho porra, preta, lisa, com o braço rasgando... pena que agora esquentou.

trashzão né auhhuahuauha só nao chega a ser pior de como eu era hauha

Link para o comentário

Leia "A bíblia da moda". Link de download disponibilizado no tópico "Como Ser Alpha?". ;)

esses negocio de pua... auhauha

vc sai vestido q nem um palhaço pq um cara chamado mystery falou para fazer e assim vc vai pegar mulher

ai vc sai com peruca e oculos de aviaçao

nao sei se eh esse o caso desse "a biblia da moda", mas me lembrei disso

@topico

sempre achei idiota esse negocio de moda, me visto de um jeito q eu me sinta bem, uma camiseta, calça jeans e ja era

Link para o comentário

trashzão né auhhuahuauha só nao chega a ser pior de como eu era hauha

transão* hahahahaha

rapazzz a mulherada treme a base no estilo trash, vai por mim

compra uma jaqueta de couro no próximo inverno, bota 80kg no push press e uma camiseta fina por baixo pra mostrar os pec e o miolo do peito, te desafio por mais feio que vc seja, se tu não comer ninguém tu pode comer, e eu sou gato, até eu me comeria

jaqueta de couro c ombrão largo e bração socado, porra tu come qualquer mina

tirei um pouco o foco do tópico mas foda-se, acordei de pau duro hj afim de falar de sexo yeeee

Link para o comentário

transão* hahahahaha

compra uma jaqueta de couro no próximo inverno, bota 80kg no push press e uma camiseta fina por baixo pra mostrar os pec e o miolo do peito, te desafio por mais feio que vc seja, se tu não comer ninguém tu pode comer, e eu sou gato, até eu me comeria

tirei um pouco o foco do tópico mas foda-se, acordei de pau duro hj afim de falar de sexo yeeee

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai ri muito!

vo fazer esse teste! UAHEUAEH

@topico

sempre achei idiota esse negocio de moda, me visto de um jeito q eu me sinta bem, uma camiseta, calça jeans e ja era

pra quem ainda nao entendeu, se alguem nao tiver entendido, esse topico NÃO é sobre moda! é pra todo mundo comentar como se veste se sentindo bem...

talvez eu nao soube me expressar direito quando criei o topico, mais é isso ae.... criei tambem com a intenção de ajudar algumas pessoas, pq com certeza vai ter alguem aprendendo aqui, eu sou um deles!

Link para o comentário

transão* hahahahaha

tipo assim

HT-Teaser-Terminator-2-T800-01.jpg

1342699265_1.jpg

?

a jaqueta é fácil arrumar, "só" vai faltar o shape

Link para o comentário

Realmente quase todo mundo não sabe usar esse estilo. Misturam listras da camisa com gravata lisa, Calça slim, com sapato de bico largo, etc... foi feita para magros (magrelos não) e digamos que fitness, ogros e gordos não devem usar slim

E quem mais se vê usar são aidéticos com anorexia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...