Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

a minha eh toda falha, pra ficar 'fechada' tem que estar grande, por isso estou no #VikingProject2014

+ de 10kg de massa magra e uma barba sinistra ate o final do ano que vem.

vou começar um #projetomamuteviking intão hahaha

você ainda é muito novo, quando ficar mais velho e ter certa noção(se tiver) sobre moda ira gostar.

@topic

Barba é o seguinte, é falha? raspa.

Não é? corta e apara, deixa desenhada:

t7hixf.jpg

2qva8hy.jpg

minha barba é estilo a dele, só que sei la, mais feia... e aquela parte que junta o bigode com a barba é pouca coisa falha =/

Editado por Saamuca

Publicidade

Postado (editado)

Barba estilo cerca de favela é foda, ou é bem fechadinha e bem aparada ou é raspada hahaha

agora coisa que dá vontade de bater no cara, é aquelas barbas que é só um filetinho, não sei explicar, tipo pagodeiro, é um filetinho de cavanhaque e um filetinho descendo da costeleta e imendando na porra do filetinho do cavanhaque... É muito feio cara...

tipo isso, só que com uma costeleta bem fininha emendando no cavanhaque...

alexandre-pires2_1300x870-1024x685.jpg

Editado por Ramoness246
Postado

Barba estilo cerca de favela é foda, ou é bem fechadinha e bem aparada ou é raspada hahaha

agora coisa que dá vontade de bater no cara, é aquelas barbas que é só um filetinho, não sei explicar, tipo pagodeiro, é um filetinho de cavanhaque e um filetinho descendo da costeleta e imendando na porra do filetinho do cavanhaque... É muito feio cara...

Pelo que eu entendi, é assim:

lifestyle_abr01.2012.jpg

Postado (editado)

Particularmente, pra mim não existe Estilo melhor que

Camiseta sem estampa de preferencia da HERING- Jeans- Timberland ou Bull terrier
se tiver um tempo mais fresco coloco camisa aberta estilo essa ai da foto <<< da CK uma camiseta sem estampa por baixo
se tiver frio tipo muito frio ao invés da camisa coloco uma jaqueta de couro e o resto continua igual

Mais a camiseta sem estampa num falta!

Barba só aparar mesmo, barba cheia é oque á!

Editado por Jean Marques Fogaça
Postado

Particularmente, pra mim não existe Estilo melhor que

Camiseta sem estampa de preferencia da HERING- Jeans- Timberland ou Bull terrier

se tiver um tempo mais fresco coloco camisa aberta estilo essa ai da foto <<< da CK uma camiseta sem estampa por baixo

se tiver frio tipo muito frio ao invés da camisa coloco uma jaqueta de couro e o resto continua igual

Mais a camiseta sem estampa num falta!

Barba só aparar mesmo, barba cheia é oque á!

Pow tenho uma vontade da porra de deixar a barba crescer mais naum posso,so faço isso nas ferias

Postado

barba cheia é loco demais , eu não posso deixar nem um fiapo de pelo ahuahuahuhau

porque cara ? trabalho ?

aqui aonde eu trabalho geral me torra a paciencia, olha ae o papai noel, olha ae o homem das cavernas bla bla bla, samueeeeeeel raspa essa barba porra,q ue nao sei oq la! nem ligo UHAEUHUHAE

Postado

porque cara ? trabalho ?

aqui aonde eu trabalho geral me torra a paciencia, olha ae o papai noel, olha ae o homem das cavernas bla bla bla, samueeeeeeel raspa essa barba porra,q ue nao sei oq la! nem ligo UHAEUHUHAE

Exatamente , sou milico pow :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...