Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou fazer assim hoje, antes eu fazia e ficava só orelha hahaha agora vamos ver que que da

eu tbm, so cabeça e orelha... mes retrasado cortei o cabelo assim e gostei demais... mes que vem vou voltar pra esse corte mesmo pq foi o melhor até hoje

Publicidade

Postado

eu tbm, so cabeça e orelha... mes retrasado cortei o cabelo assim e gostei demais... mes que vem vou voltar pra esse corte mesmo pq foi o melhor até hoje

hehe acho que amanhã falo pra namorada passar a maquina 4 e boa :D não pago nem o corte hahaha

Postado

hehe acho que amanhã falo pra namorada passar a maquina 4 e boa :D não pago nem o corte hahaha

qndo eu fiz eu passei a 2 AUHUHAUHAUHA mais a 4 acho que vai ficar massa tambem mano

Postado

qndo eu fiz eu passei a 2 AUHUHAUHAUHA mais a 4 acho que vai ficar massa tambem mano

nossa, a 2 é foda, acho que ficaria massa tb, mas vou começar de leve hahahaha, cabelo raspado e barba por fazer, só falta o siquispéqui aparecer uhahahuahua

Postado

nossa, a 2 é foda, acho que ficaria massa tb, mas vou começar de leve hahahaha, cabelo raspado e barba por fazer, só falta o siquispéqui aparecer uhahahuahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk siquispéqui

Postado

kkkkkk oque seria sequispéqui ? se for pra ficar seqsi eu to precisando AUHEHUAUHE ;p

mais começa de leve mesmo, se vc achar que ficar maneiro mete a 2 depois UHAEHAU ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...