Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Existem um bloque que eu leio há uns 3 anos de uma consultora de imagem do RJ muito boa, Diandra Fernandes, especializado em moda masculina:

www.dudesmodernos.com

Ela manda bem, fala de tudo, não se prende á moda de passarela e tal. Vale dar uma olhada!

Quando eu li 'consultora de imagem do RJ' eu ja tinha certeza que era a Miss Di :)

manda muito essa mulher, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fui na ótica. A atendente disse que o óculos até tem proteção, mas como é de plástico, os raios UV atravessam os microburaquinhos. Mostrou o modelo original [450 R$] e comparou o som que fazia batendo na lente. Disse que eu podia trocar só a lente, mas corria risco de quebrar a armação. Enfim, 15R$ jogados fora [só restou a capinha e o lençinho], mas pelo menos meus olhos tão saudáveis.

Vocês me salvaram kkkkkkkk

Editado por More
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yep, no que tange a roupa e acessórios só compro fora do brasil.

Falando em comprar roupas e acessorios fora do brasil, fora o ebay e amazon, tem algum site bacana? a tributação como que é?

tava afim de um nike no ebay, ta custando faixa de 40 obamas, já rola tributação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agora qualquer valor pode ser tributado.

Brother meu recebeu uma encomenda do ebay hoje.

Custou U$ 20,00 e foi tributado em 60%.

Antigamente só acima de U$ 50,00 pegava tributação.

poxa q merda. Mas o porém é que mesmo assim ainda sai no minimo 100 reais mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um armani exchange que o vendedor dizia ser original e tinha 99% de positivos, chegou em 20 dias.

Mas definitivamente era uma réplica. Mandei fazer o teste e tinha proteção uva/uvb

tem certeza que era replica?

pra galera que não sabe Armani Exchange é feito na china, emporio, giorgio, Le Collezioni entre outras são Itália.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em comprar roupas e acessorios fora do brasil, fora o ebay e amazon, tem algum site bacana? a tributação como que é?

tava afim de um nike no ebay, ta custando faixa de 40 obamas, já rola tributação?

sim, eu compro no site da marca mesmo.

Fui na ótica. A atendente disse que o óculos até tem proteção, mas como é de plástico, os raios UV atravessam os microburaquinhos. Mostrou o modelo original [450 R$] e comparou o som que fazia batendo na lente. Disse que eu podia trocar só a lente, mas corria risco de quebrar a armação. Enfim, 15R$ jogados fora [só restou a capinha e o lençinho], mas pelo menos meus olhos tão saudáveis.

Vocês me salvaram kkkkkkkk

haha o modelo original que ela te mostrou era o ray ban wayfarer?

fez o que com o óculos?

os dois são feios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...