Saamuca 846 Postado Outubro 25, 2013 às 00:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 00:39 Eu tenho uma corrente igual essa *---* aushxxuhas Só o fecho q é diferente. po esse cordão é foda *-* aqui no ES já ficou tenso pois não consigo usar certas roupas por conta do calor, imagine ai no nordeste... tinha comprado uma faux leather jacket, so que por conta do clima não dava para usar, fui pra região serrana(mais frio) só pra usar ela haha aqui no ES ta foda msm... em vitoria intão ? nem com ar-condicionado a 17º eu n paro de suar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante More Postado Outubro 25, 2013 às 12:02 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 12:02 (editado) Não deve ser polarizada então kkkkkkk Mas pelo custo x benefício vale a pena. Pelo que já comprei no site, embora baratos, os produtos são de boa qualidade. Não sei se essa lente é boa, mas não deve ser tão ruim. A armação é a mesma do óculos do meu irmão. Esse teste na ótica tem que pagar? Se for de graça ou barato eu faço e posto o resultado. Editado Outubro 25, 2013 às 12:08 por More Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Outubro 25, 2013 às 12:20 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 12:20 (editado) cara, você esta disposta a colocar sua visão em risco por conta de alguns trocados? o que acontece é que óculos escuros com essa lentes que não tem proteção, é que a pupila dilata e faz com que os seus olhos absorva ainda mais luz, logo se o produto não tem proteção contra os raios ultravioleta, essa radiação aumenta os riscos de doenças. Então, é como já disseram ai atras, antes ficar sem usar óculos de sol algum, do que usar produto falsificado e colocar sua visão em risco. já sobre o teste na ótica não sei te dizer o valor, tem que da uma passada na ótica para te informarem melhor. Editado Outubro 25, 2013 às 12:34 por Giganti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur C 568 Postado Outubro 25, 2013 às 12:28 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 12:28 cara, você esta disposta a colocar sua visão em risco por conta de alguns trocados? o que acontece é que óculos escuros com essa lentes que não tem proteção, é que a pupila dilata e faz com que os seus olhos absorva ainda mais luz, logo se o produto não tem proteção contra os raios ultravioleta, essa radiação aumenta os riscos de doenças. Então, é como já disseram ai atras, antes ficar sem usar óculos de sol algum, do que usar produto falsificado e colocar sua visão em risco. verdade... Po, nao precisa comprar um Prada... coisa do tipo como ja até falaram ai pra cima tem marcas boas, que terão qualidade garantida e com preços em conta!! qualquer coisa voce divide o restante de algumas vezes, pra aliviar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbueno 0 Postado Outubro 25, 2013 às 12:41 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 12:41 Existem um bloque que eu leio há uns 3 anos de uma consultora de imagem do RJ muito boa, Diandra Fernandes, especializado em moda masculina: www.dudesmodernos.com Ela manda bem, fala de tudo, não se prende á moda de passarela e tal. Vale dar uma olhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Outubro 25, 2013 às 13:11 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 13:11 Se gostam desses artigos de blogs, o Bruno Passos tem uns posts legais no PapoDeHomem: http://papodehomem.com.br/secoes/frentes/estilo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante More Postado Outubro 25, 2013 às 15:46 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 15:46 Entendi. Po, vou passar na ótica então e checar esse óculos. Valeu pelo toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucajaime 3 Postado Outubro 25, 2013 às 16:17 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 16:17 alguém ai já comprou óculos de sol pelo ebay? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Outubro 25, 2013 às 16:27 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 16:27 alguém ai já comprou óculos de sol pelo ebay? yep, no que tange a roupa e acessórios só compro fora do brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius_vas 40 Postado Outubro 25, 2013 às 16:43 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 às 16:43 Eu comprei um armani exchange que o vendedor dizia ser original e tinha 99% de positivos, chegou em 20 dias. Mas definitivamente era uma réplica. Mandei fazer o teste e tinha proteção uva/uvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora