Saamuca 846 Postado Outubro 22, 2013 às 12:08 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 12:08 acho o estilo do zyzz doido tambem.. mais porra, o cara só vai em rave e tudo mais, só anda com aquele shortinho e sem camisa, dai é foda kk se eu tivesse o mesmo dinheiro que ele, e pudesse ir nas raves que ele ia, ta certo... porem fazer isso aqui é meio osso! kk mais acho o estilozinho dele foda
Visitante Postado Outubro 22, 2013 às 13:54 Postado Outubro 22, 2013 às 13:54 Meninos, caras, senhores; frangos ou não; lutadores ou não, fisioculturistas ou não.. malhem vestindo o que vocês quiserem só, por favor, não usem aquelas regatinhas 'cortininhas" que mau escondem o mamilo que fica acesso o tempo todo. Muito triste puxar ferro vendo farol acesso pra fora, pelos lados.. Pa Prut reagiu a isso 1
Saamuca 846 Postado Outubro 22, 2013 às 14:01 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 14:01 enfim... o que acham desse tenis ? Meninos, caras, senhores; frangos ou não; lutadores ou não, fisioculturistas ou não.. malhem vestindo o que vocês quiserem só, por favor, não usem aquelas regatinhas 'cortininhas" que mau escondem o mamilo que fica acesso o tempo todo. Muito triste puxar ferro vendo farol acesso pra fora, pelos lados.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Visitante Postado Outubro 22, 2013 às 14:04 Postado Outubro 22, 2013 às 14:04 Desculpa aí se você é adepto mas, é sinistro!! hahahahahahahaha Se é pra chamar a atenção da mulherada, faz é afastar mais! kkkkk
Saamuca 846 Postado Outubro 22, 2013 às 14:11 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 14:11 Desculpa aí se você é adepto mas, é sinistro!! hahahahahahahaha Se é pra chamar a atenção da mulherada, faz é afastar mais! kkkkk ja pensei em usar dps que tiver bem maior, mais dps do qe vc falo nao quero nunca mais ahuahuauhauhauhauhauha
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 22, 2013 às 14:13 Postado Outubro 22, 2013 às 14:13 Desculpa aí se você é adepto mas, é sinistro!! hahahahahahahaha Se é pra chamar a atenção da mulherada, faz é afastar mais! kkkkk Eu acho legal, poxa. tem uns meninos que combinam bem e que chamam atenção sim.
Visitante Postado Outubro 22, 2013 às 14:16 Postado Outubro 22, 2013 às 14:16 ja pensei em usar dps que tiver bem maior, mais dps do qe vc falo nao quero nunca mais ahuahuauhauhauhauhauha eu e as outras que eu conheço achamos ridículo, mas olha, tem tudo é consenso. Tem uma defensora aqui embaixo! hahahaha vai que você acerta o alvo!! Mas se errar, vai errar feio! kkkkkkk Eu acho legal, poxa. tem uns meninos que combinam bem e que chamam atenção sim. Questão de gosto né.. são diferentes. Só expressei minha opinião
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 22, 2013 às 14:19 Postado Outubro 22, 2013 às 14:19 eu e as outras que eu conheço achamos ridículo, mas olha, tem tudo é consenso. Tem uma defensora aqui embaixo! hahahaha vai que você acerta o alvo!! Mas se errar, vai errar feio! kkkkkkk Questão de gosto né.. são diferentes. Só expressei minha opinião Sim, né... tem gente que gosta e gente que não nfgbhjkdfnhdfh Eu gosto de homem confiante, exibido hehehe daí acho legal,
Zikaaa 420 Postado Outubro 22, 2013 às 14:20 Postado Outubro 22, 2013 às 14:20 (editado) é meio escroto mesmo, depende do shape do caboclo também, nesse magrelo ai não fico muito bacana. Editado Outubro 22, 2013 às 14:21 por Zikaaa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora