Argê 49 Postado Outubro 20, 2013 às 15:36 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 às 15:36 O que vocês acham de camisas de futebol? Eu já gostei bastante e cheguei até a ter uma coleção, mas depois de ouvir mais de uma opinião dizendo serem bregas eu passei a usar somente as do meu time e em dia de jogo mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 20, 2013 às 21:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 às 21:11 O que vocês acham de camisas de futebol? Eu já gostei bastante e cheguei até a ter uma coleção, mas depois de ouvir mais de uma opinião dizendo serem bregas eu passei a usar somente as do meu time e em dia de jogo mesmo... eu só uso a do meu time mesmo, e depende do que vou fazer do dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Outubro 20, 2013 às 21:44 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 às 21:44 Eu tbm so uso a do meu time. Claro q tem q ter bom senso tbm ne, vc nao vai pra balada com uma camisa e time.......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Outubro 20, 2013 às 21:50 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 às 21:50 eu passei a usar somente as do meu time e em dia de jogo mesmo... yep, esse é o raciocínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argê 49 Postado Outubro 20, 2013 às 23:35 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 às 23:35 Eu tbm so uso a do meu time. Claro q tem q ter bom senso tbm ne, vc nao vai pra balada com uma camisa e time.......... Já fui e não é raro ver gente usando em balada não cara... (não estou querendo dizer que é certo) Hoje eu não usaria nenhuma pra sair, mas acho que algumas nesse estilo também não comprometem o visual tanto assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Dexter 1323 Postado Outubro 21, 2013 às 00:32 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 00:32 Ahn sim, sempre tem gente usando... Mas entendi agora, essa ai q tu botou é até bonita, eu tava falando era daquelas que é o uniforme real mesmo rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Outubro 21, 2013 às 05:22 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 05:22 Será que só eu acho esse tipo de bota/coturno bonitos? @Edit:esses dois tenis aew,bonitos mais devem custar uma fortuna ... Gostei desse preto. Bonitão! O foda é que se o cara for muito pezudo, o pé vira uma lancha. O que vocês acham de camisas de futebol? Eu já gostei bastante e cheguei até a ter uma coleção, mas depois de ouvir mais de uma opinião dizendo serem bregas eu passei a usar somente as do meu time e em dia de jogo mesmo... Eu acho ridículo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelnramos 206 Postado Outubro 21, 2013 às 18:40 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 às 18:40 Camisa de futebol nem entra em balada, cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro Waskiewicz 101 Postado Outubro 22, 2013 às 01:34 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 01:34 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Argê 49 Postado Outubro 22, 2013 às 01:39 Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 às 01:39 Ahn sim, sempre tem gente usando... Mas entendi agora, essa ai q tu botou é até bonita, eu tava falando era daquelas que é o uniforme real mesmo rs Pior que essa era a de jogo da França há um tempo atrás Camisa de futebol nem entra em balada, cara. Po cara não sei como são os eventos aí onde você mora, mas eu juro que nunca fui barrado em algum evento por estar usando camisa de futebol (claro que nunca tentei entrar numa formatura ou festa de casamento assim rs) Pessoal por mais que eu já tenha colecionado e gostado eu não to defendendo não, realmente é algo de péssimo gosto. Eu já esperava confirmar a opinião de que é epic fail, nem tanto pelo lado feminino pois já é esperado (realmente não deve existir uma mulher que aprove), mas como é algo relativamente comum no universo masculino não imaginava que todas as opiniões fossem contrárias rs É porque o pessoal aqui manja mesmo de como se vestir bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora