Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

mulheres: vcs curtem abercrombie e hollister? por favor digam q n...

Poxa, eu nem olho essas coisas.. Meu irmão esses dias veio me perguntar o que eu achava de umas blusas da Hollister,eu disse pra ele comprar numa loja normal, é a mesma coisa só que sem o nome. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse adieaise parece uma imitação barata daquele tenis de skate da decada de 70. Me esqueci a marca mas é bem famoso entre a galera que anda de skate/surfa.

é o VANS OLD SKOOL PORRA

tênis mais épico já fabricado, pena que virou modinha, igual o slip on de antigamente, logo que virou moda aqui no brasil a allstar e mais um monte de bosta começou a fabricar igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma bota que acho muito bonita é essa ( pena que é muito cara)

333909_2175304_20130611175330.jpg

Pra mim (1,90 de altura), é calca jeans, bota, e camiseta de banda, polo, ou qualquer outra camiseta não sendo gola v (uso bota por causa do meu pé, único calçado que aguenta são elas, tênis pra mim que tenho um pé mais largo arrebentam tudo.

No inverno jaqueta.

eu ainda lavei a baia, importo essas botas, pago metade do preço daqui do brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim (1,90 de altura), é calca jeans, bota, e camiseta de banda, polo, ou qualquer outra camiseta não sendo gola v (uso bota por causa do meu pé, único calçado que aguenta são elas, tênis pra mim que tenho um pé mais largo arrebentam tudo.

No inverno jaqueta.

eu ainda lavei a baia, importo essas botas, pago metade do preço daqui do brasil

Oh brother passa o bizu aí da importação, nunca importei calçados....em que loja/vendedor vc compra ? e a respeito de numeração...,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh brother passa o bizu aí da importação, nunca importei calçados....em que loja/vendedor vc compra ? e a respeito de numeração...,

Entao cara, talvez tenha saido diferente um pouco o que eu falei, como moro no paraná e fica perto do paraguai, eu vou pra la e compro, visto no pé e tudo mais verifico o estado do calçado.

Mas estou com planos de comprar no ebay msm, la tem bastante e como ja conheço o tamanho que vai dar certo no meu pé facilita bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá. Joguei sapatênis Osklen no google e apareceu isso aí.

Sapatênis feio é isso aqui:

sapatenis%20freeway%20tulum%208%202160%2

Pra ver como eu entendo de roupa...

Pra mim, sapatênis era esse troço feio (normalmente marrom ou delicado, ou os dois) que eu coloquei aí em cima.

Mas joguei no google e apareceu fotos de tênis que eu acho legal e que não sabia que eram sapatênis

Isso aqui por exemplo:

precos-de-Sapat%C3%AAnis-masculino.jpg

É sapatênis?

Não pode ser...

Você realmente não sabia o que era um sapatênis porque o segundo se encaixa na categoria sim. E é nesse estilo que eu uso, então acredito que estou certo na minha teoria de que não é algo que vai fazer você ser o cara mais bem vestido das galáxias, mas também não vai te deixar ridículo como o primeiro sapato que você colocou nesse post ou uma pochete deixariam.

Algumas coisas citadas aqui como camisa gola V e calça apertada eu acho que dependem muito do cara que está vestindo. Se for um cara bonitão como eu e sem muito exagero eu acho que cai bem sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...