Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style


Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que estilo é uma coisa muito pessoal cara, vi a galera discutindo ai sobre o lance do sapatenis, eu particularmente não usaria, não me sinto bem, e acho que os 250 pila q os cara gasta com esse tipo de sapato, da pra ser investido de boa em outra coisa, mais como se diz, gosto é gosto.

Não sou um cara que curte "modinhas", gosto de me vestir bem, usar roupas legais, tenho meu próprio estilo, e tento não ficar copiando modinha de ngm, pq né.

Fora isso cara, bermuda de tactel, jeans, calça, camiseta polo, camiseta normal, tudo isso é bem vindo, se combinado certo é lógico. Tem que ver o estilo do cara que vai usar tbm, pq não adianta nada o cara ter um tenis de 500 conto no pé, e na hora que abre a boca não vale 1 real.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Graziela Dias

nao existe calçado mais tesão que coturno americano, aqueles meio marrom bem claro ta ligado ?

se pudesse usava até pra dormir... mais é foda ficar usando coturno né rs

Eu tbm gosto de usar, principalmente com short folgado e personalizado, uma pena que tenha poucas oportunidades que combine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm gosto de usar, principalmente com short folgado e personalizado, uma pena que tenha poucas oportunidades que combine

sim sim, é tenso... ainda mais no lugar onde eu moro, ficaria meio estranho usar isso... as pessoas ja olhavam torto quandi usava all star velho, imagina um coturno ahueauhe fazer o que né =/ mais eu ainda vou comprar um *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...