Johnn 5835 Postado Outubro 16, 2013 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 15:44 Rapaziada falando em gola v, as mais discretas até que vai, só que tem umas que vão ate no meio do peito, aquilo é muito gay Gay é elogio pra quem usa isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael o 31 Postado Outubro 16, 2013 às 15:47 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 15:47 Acabei de ver um vídeo que resume esse tópico: http://www.youtube.com/watch?v=0iyeUcFKRv4 Quer ter estilo, tenha uma lamborghini... sensacional! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.Borges 82 Postado Outubro 16, 2013 às 15:52 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 15:52 Acho que estilo é uma coisa muito pessoal cara, vi a galera discutindo ai sobre o lance do sapatenis, eu particularmente não usaria, não me sinto bem, e acho que os 250 pila q os cara gasta com esse tipo de sapato, da pra ser investido de boa em outra coisa, mais como se diz, gosto é gosto. Não sou um cara que curte "modinhas", gosto de me vestir bem, usar roupas legais, tenho meu próprio estilo, e tento não ficar copiando modinha de ngm, pq né. Fora isso cara, bermuda de tactel, jeans, calça, camiseta polo, camiseta normal, tudo isso é bem vindo, se combinado certo é lógico. Tem que ver o estilo do cara que vai usar tbm, pq não adianta nada o cara ter um tenis de 500 conto no pé, e na hora que abre a boca não vale 1 real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 16, 2013 às 15:55 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 15:55 Sem a pochete, que é muito brega... melhor post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnn 5835 Postado Outubro 16, 2013 às 15:55 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 15:55 Sempre usei sapatênis. Aqui é bem comum.. Uso qualquer coisa pra falar a verdade. De preferência mesmo,só os de Basquete. São bons,bonitos(nem todos) e duram 5 anos usando e jogando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 16, 2013 às 16:00 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 16:00 nao existe calçado mais tesão que coturno americano, aqueles meio marrom bem claro ta ligado ? se pudesse usava até pra dormir... mais é foda ficar usando coturno né rs Eu tbm gosto de usar, principalmente com short folgado e personalizado, uma pena que tenha poucas oportunidades que combine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 16, 2013 às 16:05 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 16:05 Eu tbm gosto de usar, principalmente com short folgado e personalizado, uma pena que tenha poucas oportunidades que combine sim sim, é tenso... ainda mais no lugar onde eu moro, ficaria meio estranho usar isso... as pessoas ja olhavam torto quandi usava all star velho, imagina um coturno ahueauhe fazer o que né =/ mais eu ainda vou comprar um *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabininja 283 Postado Outubro 16, 2013 às 16:06 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 16:06 Eu tbm gosto de usar, principalmente com short folgado e personalizado, uma pena que tenha poucas oportunidades que combine Coturnos são lindos! Tanto pra homens quanto para mulheres.. Aqui no RJ não da pra usar muito kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Outubro 16, 2013 às 16:07 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 16:07 nao existe calçado mais tesão que coturno americano, aqueles meio marrom bem claro ta ligado ? se pudesse usava até pra dormir... mais é foda ficar usando coturno né rs Coturno é o bixo!sempre quis um Doc Marteen,fod@ e caro pra carai!eu usava uns basicos mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Graziela Dias Postado Outubro 16, 2013 às 16:08 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 16:08 Coturnos são lindos! Tanto pra homens quanto para mulheres.. Aqui no RJ não da pra usar muito kk Nem aqui em recife, eu tenho um vermelho lindo, que n da pra usar quase nunca por causa do calor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora