Mr Floyd 89 Postado Outubro 11, 2013 às 15:58 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 15:58 Sem a pochete, que é muito brega... felipeba e guilherme1405 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PingaPia 279 Postado Outubro 11, 2013 às 16:00 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:00 eu ja nao curto muito quando a roupa é Muito larga... sei la nao me sinto bem! mais tambem nao pode ser aquele bagulho colado no corpo, ta ligado ? tem que haver um meio termo hahah mais pra achar calça assim é fodaaaaaaaa Então, eu falei foi dessas que são maioria hoje em dia, que são todas coladas nos braços e pernas. Acho extremamente ridículo. Essa da foto, nesse cara tá legal. E as gravatas? Velho, o que aconteceu com as gravatas? Porque estão fazendo todas fininhas daquele jeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 11, 2013 às 16:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:00 Sem a pochete, que é muito brega... com certeza mano! essa pochete ta estragado tudo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Outubro 11, 2013 às 16:05 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:05 (editado) Bem nesse estilo, calça jeans + camisa manga longa(não sei o nome certo) ou uma jaqueta Considerando que vamos ao shopping ou a algum lugar frio Editado Outubro 11, 2013 às 16:05 por Gabriel.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jecky 49 Postado Outubro 11, 2013 às 16:07 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:07 Curto esse estilo mais para sai a noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 11, 2013 às 16:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:07 Então, eu falei foi dessas que são maioria hoje em dia, que são todas coladas nos braços e pernas. Acho extremamente ridículo. Essa da foto, nesse cara tá legal. E as gravatas? Velho, o que aconteceu com as gravatas? Porque estão fazendo todas fininhas daquele jeito? sim cara, parece que ta ficando tudo mais fresco ultimamente kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinho P19 34 Postado Outubro 11, 2013 às 16:07 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:07 Então, eu falei foi dessas que são maioria hoje em dia, que são todas coladas nos braços e pernas. Acho extremamente ridículo. Essa da foto, nesse cara tá legal. E as gravatas? Velho, o que aconteceu com as gravatas? Porque estão fazendo todas fininhas daquele jeito? modelos Slim fit, hoje dominam o meio. Camisas, Calças, e até gravatas slim... Foram feitas na verdade para alongar a silhueta (parecer ser mais alto e magro) mas tem que saber usar. Eu curto bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 11, 2013 às 16:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:08 Então, eu falei foi dessas que são maioria hoje em dia, que são todas coladas nos braços e pernas. Acho extremamente ridículo. Essa da foto, nesse cara tá legal. E as gravatas? Velho, o que aconteceu com as gravatas? Porque estão fazendo todas fininhas daquele jeito? sim cara, parece que ta ficando tudo mais fresco ultimamente kkkkkkkk Bem nesse estilo, calça jeans + camisa manga longa(não sei o nome certo) ou uma jaqueta Considerando que vamos ao shopping ou a algum lugar frio acho doida camisa assim, manga longa mais de tecido normal... mais pra combinar com outras roupas, eu horrivelmente ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCrowley 1385 Postado Outubro 11, 2013 às 16:11 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:11 (editado) = Editado Fevereiro 7, 2015 às 12:58 por MrCrowley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saamuca 846 Postado Outubro 11, 2013 às 16:11 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 às 16:11 igual nessa foto: a calça do cara da frente eu acho massa, ja a do cara que ta atras... sei la, nao curto muito não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora