Pa Prut 1056 Postado Outubro 15, 2013 às 21:00 Postado Outubro 15, 2013 às 21:00 Se bem que tem uns sapatênis legaizinhos... Esse por exemplo: É melhor que tênis de mola ou Mizuno E tênis preto >>>>>>> branco Sapatenis da osklen aqui faz o maior sucesso,pelo menos em Recife.Mulheres tambem usam,esbanjando estilo e poder economico,ja que o sapatennis da osklen nao eh barato ahduadhusdhauhu Parece aquelas propagandas de sites.
Johnn 5835 Postado Outubro 15, 2013 às 21:00 Postado Outubro 15, 2013 às 21:00 Que tênis é esse,Pa Prout ?
Rodzilla 579 Postado Outubro 15, 2013 às 21:01 Postado Outubro 15, 2013 às 21:01 bermuda, sandália e camisa básica é como me visto 80% das vezes que saio de casa. Pra balada/noite Camisa Social Slim calça jeans escura ou clara, sapatenis.
7es7o 26 Postado Outubro 15, 2013 às 21:18 Postado Outubro 15, 2013 às 21:18 Se bem que tem uns sapatênis legaizinhos... Esse por exemplo: É melhor que tênis de mola ou Mizuno E tênis preto >>>>>>> branco ahduadhusdhauhu Parece aquelas propagandas de sites. Qeu coisa feiiiiiiiaaaaa Não basta usar sapato nem tênis, tem que usar um meio termo... pakaba eim Pior que aqui é cheio dos caras que usam isso com gola polo relogio e o cacete, acho muito escroto na boa, parecem aqueles caipiras de balada
Pa Prut 1056 Postado Outubro 15, 2013 às 21:28 Postado Outubro 15, 2013 às 21:28 Que tênis é esse,Pa Prout ? Sei lá. Joguei sapatênis Osklen no google e apareceu isso aí. Qeu coisa feiiiiiiiaaaaa Não basta usar sapato nem tênis, tem que usar um meio termo... pakaba eim Pior que aqui é cheio dos caras que usam isso com gola polo relogio e o cacete, acho muito escroto na boa, parecem aqueles caipiras de balada Sapatênis feio é isso aqui: Pra ver como eu entendo de roupa... Pra mim, sapatênis era esse troço feio (normalmente marrom ou delicado, ou os dois) que eu coloquei aí em cima. Mas joguei no google e apareceu fotos de tênis que eu acho legal e que não sabia que eram sapatênis Isso aqui por exemplo: É sapatênis? Não pode ser...
Corleone 1260 Postado Outubro 16, 2013 às 01:19 Postado Outubro 16, 2013 às 01:19 Sei lá. Joguei sapatênis Osklen no google e apareceu isso aí. Sapatênis feio é isso aqui: Pra ver como eu entendo de roupa... Pra mim, sapatênis era esse troço feio (normalmente marrom ou delicado, ou os dois) que eu coloquei aí em cima. Mas joguei no google e apareceu fotos de tênis que eu acho legal e que não sabia que eram sapatênis Isso aqui por exemplo: É sapatênis? Não pode ser... Esse último aí é o estilo que eu uso. Fica ótimo com um jeans.
Saamuca 846 Postado Outubro 16, 2013 às 01:40 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 01:40 esse sapatenis que a pa prut posto eu achei doido, aquele preto.... vou ver se acho um desse pra comprar '-' o que o pessoal aqui acha de calça mais justa ? nao socada, poca ovo e etc... apenas mais justa mesmo ^^
Johnn 5835 Postado Outubro 16, 2013 às 01:43 Postado Outubro 16, 2013 às 01:43 Acho bem estranho. Mas coloca uma foto..vai ver eu estou achando que é outra.
Zikaaa 420 Postado Outubro 16, 2013 às 01:46 Postado Outubro 16, 2013 às 01:46 (editado) Sei lá. Joguei sapatênis Osklen no google e apareceu isso aí. Sapatênis feio é isso aqui: Pra ver como eu entendo de roupa... Pra mim, sapatênis era esse troço feio (normalmente marrom ou delicado, ou os dois) que eu coloquei aí em cima. Mas joguei no google e apareceu fotos de tênis que eu acho legal e que não sabia que eram sapatênis Isso aqui por exemplo: É sapatênis? Não pode ser... woman please. vai falar que você acha isso feio? Pode até ser modinha, mas se é modinha também é porque é bonito pra caralho. Editado Outubro 16, 2013 às 01:47 por Zikaaa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora