Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style

Saamuca

Posts Recomendados

Praticamente o que eu ia falar lol,fui ver agora o fella tem uma banda,Rob Bailey and the Hustlers!!

@off vc parece o caio castro,e eu pareço o Latrell spencer :lmaosmiley:

Curto muito uma musica dele(s), Hungry...

Eu queria ser bem seco (~8%) que ia usar umas roupas bem mais legais, mas como sempre estou na casa dos 14 fica tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se eu fosse daquele tamanho seria calca camuflada ate na praia, maluco

auhuaheuaheuaheuahe, caralho ele é monstro... nunca consegui achar as medidas dele! vc sabe onde tem ?

Praticamente o que eu ia falar lol,fui ver agora o fella tem uma banda,Rob Bailey and the Hustlers!!

@off vc parece o caio castro,e eu pareço o Latrell spencer :lmaosmiley:

parabéns cara auauhauh quer um biscoito ?

Link para o comentário

ahahah eu juro q nao entendo homem q se veste mal

a coisa mais fácil pra um cara é parecer elegante

uma polo, um relógio legal, um jeans q caia bem, tênis branco... já era, não tem segredo

n vc n parece o caio castro, desculpa

bom pra ele né, pq esse caio castro é ridículo, parece a mônica hormonizada

Link para o comentário

Eu queria ser bem seco (~8%) que ia usar umas roupas bem mais legais, mas como sempre estou na casa dos 14 fica tenso.

somos 2 cara ;/ a musica dele que eu mais curto é a bugatti

somos 2 cara ;/ a musica dele que eu mais curto é a bugatti

ahahah eu juro q nao entendo homem q se veste mal

a coisa mais fácil pra um cara é parecer elegante

uma polo, um relógio legal, um jeans q caia bem, tênis branco... já era, não tem segredo

bom pra ele né, pq esse caio castro é ridículo, parece a mônica hormonizada

nuss UAHEAUEHAUHE

Link para o comentário

Se tem uma parada que as mulheres odeiam é sapatenis. Jogue isso fora, se sua intenção é pegar mulher.

Sapatênis é um troço muito tosco mesmo.

Sei que minha opinião não reflete a opinião da maioria, mas... Sapatênis, tênis esportivo estilo Mizuno, chinelo, calça jeans larga, camiseta muito apertada e curtinha ou muito cheia das viadagens, calça capri - tudo isso eu acho feio pra caralho.

Também não sei como tem mulher que pode achar bonito homem de jaqueta de couro preta. Troço feio do demônio. Só fica legal em alguns casos, dependendo da jaqueta e das outras roupas que o cara tá usando...

(ou então se o bicho for bonitão, porque aí vc acaba nem reparando muito em detalhes)

Link para o comentário

Sapatênis é um troço muito tosco mesmo.

Sei que minha opinião não reflete a opinião da maioria, mas... Sapatênis, tênis esportivo estilo Mizuno, chinelo, calça jeans larga, camiseta muito apertada e curtinha ou muito cheia das viadagens, calça capri - tudo isso eu acho feio pra caralho.

Também não sei como tem mulher que pode achar bonito homem de jaqueta de couro preta. Troço feio do demônio. Só fica legal em alguns casos, dependendo da jaqueta e das outras roupas que o cara tá usando...

(ou então se o bicho for bonitão, porque aí vc acaba nem reparando muito em detalhes)

Isso ae! :)

Sapatênis só pra ficar em casa, no máximo. Nego tem que parar de se vestir pra mãe e se vestir para as mulheres.

Eu uso camiseta muito apertada :(

Único jeito de mostrar meu shape de frangoecto.

Link para o comentário

ai ai

Isso ae! :)

Sapatênis só pra ficar em casa, no máximo. Nego tem que parar de se vestir pra mãe e se vestir para as mulheres.

Eu uso camiseta muito apertada :(

Único jeito de mostrar meu shape de frangoecto.

Sapatenis da osklen aqui faz o maior sucesso,pelo menos em Recife.Mulheres tambem usam,esbanjando estilo e poder economico,ja que o sapatennis da osklen nao eh barato

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...