Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Style

Saamuca

Posts Recomendados

Publicidade

a real é a seguinte: cada mulher gosta de uma coisa. minha mãe gosta de cara peludo, minha irmã ja n gosta nada de pelo

mas numa coisa as duas concordam: se elas verem q o cara ta de bermuda rosa.... HMMMMMM GRANOLA

Editado por skinnychicken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um 1 prophecy e 1 adidas ambos de'999,00' e se uso um sapatenis osklen saio bem mais 'vestido' e bem 'visto' do que com os de mil no pé.

(isso aqui, não sei por ai)

Mesmo caso aqui!!

tu costuma sair com que tênis então? Eu acho sapatênis muito melhor que sair com tênis esporte que por sinal eu acho TODOS feios pra caralho, tirando alguns nikes e adidas.

Po mano, melhor parar de usar sapatênis, segundo os tranzoes ai do tópico, pepekas não curtem sapatênis!

:/

mano n sei que mulher q n gosta de sapatenis, a nao ser que ela tenha uns 15 anos dai vai gostar de tenis de skate..

Né? rsrs

Como eu quero ser igual o Shemp quando crescer, vou comprar uma jaqueta de couro, au ié.

au ié uhUHSUHahuHUAUHUHh

Link para o comentário

Talvez essa questão de "STYLE" (essa palavra ja é zuada) seja relativo de acordo com o meio no qual você vive!

Esses estilos aí podem/poderiam até ser preferidos pelas mulheres.Porém,eu não me sentiria confortável usando isso,por exemplo :

Nunca em vida eu teria coragem de me vestir desse jeito! pqp coisa feia dos inferno

Link para o comentário

Caras, minas de ate uns 25 curtem sim sapatenis, adoram os osklen da vida... eu uso um ferragamo ou um ricardo almeida e todas elogiam... mulher mais velha prefere sapato social e tal, ate mesmo um tenis 'esportivo' se for pra algo bem informal, mas who cares...

use o que te deixe seguro, nao adianta alguem que nao tem auto confianca usar roupas estilosas, vai ficar pensando toda hora 'sera que estao gostando? sera que estou chamando atencao demais? sera que esta combinando?' tem gente que nao nasceu pra ser estilosa, keep it simple.

Link para o comentário

Caras, minas de ate uns 25 curtem sim sapatenis, adoram os osklen da vida... eu uso um ferragamo ou um ricardo almeida e todas elogiam... mulher mais velha prefere sapato social e tal, ate mesmo um tenis 'esportivo' se for pra algo bem informal, mas who cares...

use o que te deixe seguro, nao adianta alguem que nao tem auto confianca usar roupas estilosas, vai ficar pensando toda hora 'sera que estao gostando? sera que estou chamando atencao demais? sera que esta combinando?' tem gente que nao nasceu pra ser estilosa, keep it simple.

Perfeito, e é exatamente isso que penso de pessoas que ficam lendo apostilas pela internet, pra tentar " aprender " a ser do jeito que as fêmeas gostam.. pff

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...