Watchnlearn 123 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:58 Postado Janeiro 2, 2014 às 19:58 Achei muito bonito esse Hocks, mas sou suspeita pra falar.
Ðann G. H. 289 Postado Janeiro 2, 2014 às 20:01 Postado Janeiro 2, 2014 às 20:01 (editado) Então, alguém me perguntou em qual lugar eu compro, se compro pela net ou loja física... Eu nunca comprei tênis/sapato online, sempre vou a loja e experimento no pé. Compro sempre na SYMBOL e em uma Outlet que esqueci o nome hahaha, e os Hocks não são caros não, no máximo 200 reais. Editado Janeiro 2, 2014 às 20:02 por Ðann G. H. Berzek18 reagiu a isso 1
Giganti 103 Postado Janeiro 3, 2014 às 04:21 Postado Janeiro 3, 2014 às 04:21 (editado) nem me lembro a ultima vez que comprei roupa em loja física... sobre esse hocks, não é feio, porem faz a linha esqueitista, surfista, "garotão", curto não. se esta procurando tênis nesse estilo(chukka) a timberland tem boas opções. coturno esta sendo muito usado ultimamente, se "entender" de moda e "souber" usa-los, pode comprar! Coturno "Travel" Ellus Timberland Ek City Escape Ugg Hannen Editado Janeiro 3, 2014 às 04:23 por Giganti
RSergio 9 Postado Janeiro 4, 2014 às 20:56 Postado Janeiro 4, 2014 às 20:56 nem me lembro a ultima vez que comprei roupa em loja física... sobre esse hocks, não é feio, porem faz a linha esqueitista, surfista, "garotão", curto não. se esta procurando tênis nesse estilo(chukka) a timberland tem boas opções. coturno esta sendo muito usado ultimamente, se "entender" de moda e "souber" usa-los, pode comprar! Coturno "Travel" Ellus Timberland Ek City Escape Ugg Hannen Esses dois me parecem ser muito "sociais", não curto nesse estilo. Gosto mais dos mais brutos, tipo bota ou coturno mesmo.
Giganti 103 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:14 Postado Janeiro 5, 2014 às 02:14 (editado) Esses dois me parecem ser muito "sociais", não curto nesse estilo. Gosto mais dos mais brutos, tipo bota ou coturno mesmo. citei exemplos "mais fáceis" para usar no dia a dia, "coturno mesmo"... esses que postei são coturnos. Editado Janeiro 7, 2014 às 10:41 por Giganti
RSergio 9 Postado Janeiro 18, 2014 às 15:51 Postado Janeiro 18, 2014 às 15:51 citei exemplos "mais fáceis" para usar no dia a dia, "coturno mesmo"... esses que postei são coturnos. Mas não curto esses bicos meio finos, sei lá, é questão de gosto mesmo rs
maxevor 7 Postado Janeiro 18, 2014 às 17:07 Postado Janeiro 18, 2014 às 17:07 (editado) Antes de mais nada, o style é definido pela pessoa. Não adianta a pessoa usar coturno e andar sambando. Cada um se da bem com um tipo de calçado, no meu caso, prefiro os low-profile. Pro dia a dia acho esses aqui bem interessantes. Não gosto de sapatos/ tênis alto ou com plataforma, mas esses aqui são bem interessantes, independentemente da maioria das ocasiões se dão muito bem, salvo casos (festa social, volta na orla em cidade litorânea). Pra malhar asics/ mizuno/nb o resto é resto. Obviamente, só mostrei alguns sapatos bacanas, tem coisa mais interessante no mercado e das imagens acima só tenho 1 que é parecido. Marcas? Não fazem muito o meu tipo. Não sou de sair com uma estampa gigante (HOLLISTER) e não to nem ai pra um jacarezinho no sapato. Sou um cara mais discreto e conservador. Fica ai meu gosto. Até Editado Janeiro 18, 2014 às 17:12 por maxevor
falange- 1184 Postado Janeiro 18, 2014 às 18:59 Postado Janeiro 18, 2014 às 18:59 Antes de mais nada, o style é definido pela pessoa. Não adianta a pessoa usar coturno e andar sambando. Cada um se da bem com um tipo de calçado, no meu caso, prefiro os low-profile. Pro dia a dia acho esses aqui bem interessantes. Não gosto de sapatos/ tênis alto ou com plataforma, mas esses aqui são bem interessantes, independentemente da maioria das ocasiões se dão muito bem, salvo casos (festa social, volta na orla em cidade litorânea). Pra malhar asics/ mizuno/nb o resto é resto. Obviamente, só mostrei alguns sapatos bacanas, tem coisa mais interessante no mercado e das imagens acima só tenho 1 que é parecido. Marcas? Não fazem muito o meu tipo. Não sou de sair com uma estampa gigante (HOLLISTER) e não to nem ai pra um jacarezinho no sapato. Sou um cara mais discreto e conservador. Fica ai meu gosto. Até Tente fazer um bom agachamento ou um bom levantamento terra com um Mizuno ou Asics de corrida pra voce ver... rola nao, bro
joabexd17 38 Postado Janeiro 18, 2014 às 19:42 Postado Janeiro 18, 2014 às 19:42 /\Pqp! Gosto é igual cu msm, cada um tem o seu
CurlingPedestal 5 Postado Janeiro 18, 2014 às 20:00 Postado Janeiro 18, 2014 às 20:00 (editado) Caraca eu não curto esses tenis de cano médio e longo, slá nunca usei so não gosto axo que não ficaria bem em mim, eu curto muito esses de cano baixo, recentemente ( + ou - 1 ano e meio já ) adquiri um qix muito parecido com esse vibe aki = Editado Janeiro 18, 2014 às 20:00 por CurlingPedestal
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora