Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Valeu pelo incentivo cara, mas não vamos desvirtuar o topico... Valeu ai mesmo, daqui alguns tempos eu venho aqui postar como me visto abraçado numa mina top haueaheuhaeuaheuaehuaeheuah

Tamo junto, qualquer coisa só mandar mp :handlebars:

Alguém aqui tem ou já usou, o perfume Allure Homme Edition Blanche ?

nd.2653.jpg

ouvi dizer que é muito bom mais nunca senti ele.

Editado por Diego.botelho
Postado

Porra, eu queria sentir 1 Million, todos falam dele nunca senti o cheiro...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

De todos que eu senti, foi o que mais me agradou, ele é doce, com um cheiro indescritível, muuuuuuuito top, e é bem forte e fixa bem, passo pouquinho e já fica um bom tempo.

Postado

Eu uso o Allure cara,curto ele,só que ele eu uso dia-a-dia,mas é o allure homme sport

Da channel pra sair eu gosto do Bleu

Postado (editado)

Porra, eu queria sentir 1 Million, todos falam dele nunca senti o cheiro...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Todo mundo falava bem dele então eu fui na renner e testei: eu não achei tudo isso que falam, é bom, mas eu esperava mais, eu achei muito doce e sinceramente, acho que não combina comigo, com a minha personalidade, prefiro um de 40 reais que eu comprei na o boticário

Edit: uso o Egeo da o boticário, alguém ja usou?

Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk

Editado por andersonpm
Postado

Eu gosto bastante, acho bom e barato (se bem q olhei agr no site da o boticario e esta 75), ele é o meu segundo favorito, o primeiro foi um que usei uma amostra gratis e dps vi que vende na Renner, ele é barato, acho que 42 reais e vem em uma caixa branca com o nome preto (esqueci o nome agr), assim que acabar o Egeo compro ele

Postado

Eu gosto bastante, acho bom e barato (se bem q olhei agr no site da o boticario e esta 75), ele é o meu segundo favorito, o primeiro foi um que usei uma amostra gratis e dps vi que vende na Renner, ele é barato, acho que 42 reais e vem em uma caixa branca com o nome preto (esqueci o nome agr), assim que acabar o Egeo compro ele

Não gosto muito de nacionais, o unico que eu gostei até hoje foi o ESSENCIAL EXCLUSIVO da natura, de resto mais nenhum

Postado

Não gosto muito de nacionais, o unico que eu gostei até hoje foi o ESSENCIAL EXCLUSIVO da natura, de resto mais nenhum

Já viu o ZAAD (da Boticário)? Tenho ele e é bom d+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...