Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Feia nada achei bonita...

kkkkk ela é gostosa pra caralho kkkk Conheci em uma chácara no natal, to dando uns pega de leve :rambo:

opg6.jpg
Não consegui upar direito rsrs , espere um pouco rs
Edit : so de lado, mais da pra ver rs
Re-Edit : Agora foi hahaha
Editado por Diego.botelho
Postado

Não consegui ver essa outra imagem ai...

PORRA que maluco fera hauehauehauheuahheu, Parabéns cara. Sem mais... Parabéns!!

Valeu heuheuheuheuhe

As coisas mudaram pra mim depois de estudar bastante sobre essa coisa de alpha, comportamento, moda e tal rs

Tem um livro muito interessante que eu comprei e me ajudou pra caralho a mudar completamente, antes pegava nem gripe, fiquei o 3º ano da escola inteiro sem pegar ninguem rsrs

Postado

E eu então to sem pegar ninguem a 1 ano :(

vou ter que começar a ler sobre esses negocio de Alpha tambem... heuaehauhaueha eu ja li um livro quase todo do Mistery acho que é esse... mas não pratiquei nada ainda... alem de timido eu tenho atitudes de merda kkkkkk é foda mano :(

Postado

E eu então to sem pegar ninguem a 1 ano :(

vou ter que começar a ler sobre esses negocio de Alpha tambem... heuaehauhaueha eu ja li um livro quase todo do Mistery acho que é esse... mas não pratiquei nada ainda... alem de timido eu tenho atitudes de merda kkkkkk é foda mano :(

Você é perfeitamente eu a um ano atras rs

Eu li esse, mas o que mais me ajudou foi o "CODIGO DA ATRAÇÃO" , depois é só praticar bastante ehuehuuhue

Tenho uma outra Ex que era tambem óóó, :king_right: linda.

Postado

Valeu pelo incentivo cara, mas não vamos desvirtuar o topico... Valeu ai mesmo, daqui alguns tempos eu venho aqui postar como me visto abraçado numa mina top haueaheuhaeuaheuaehuaeheuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...