andersonpm 18 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:19 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:19 O que vcs acham desse tênis: Podem ser sinceros... kk Edit: Nike Suketo o nome do tênis... É exatamente o tipo de tênis que eu curto, onde vc comprou? Qual o nome do modelo? Qual o material? (N consegui ver mto bem na ft) Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk
Berzek18 30 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:27 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:27 É exatamente o tipo de tênis que eu curto, onde vc comprou? Qual o nome do modelo? Qual o material? (N consegui ver mto bem na ft) Enviado do meu iPod touch usando o Tapatalk Comprei na Centauro... tava querendo um tênis novo, e na cagada, tava de promoção (paguei 150, sendo que era 220 na época) O nome é Nike Suketto... Tô sem nada pra fazer, então fui procurar pra vc... Ele tá de 190 na Centauro atualmente... Segundo a Centauro (não tinha certeza das características ): "Cabedal (Parte Superior Externa): Em couro polido Entressola: Emborrachada estilo caixa Solado: Borracha para maior aderência e durabilidade" Particularmente, a parte de cima (o cabedal no caso) parece-se com carmuça... na vdd sempre achei que era, só agora descobri que nao kkkk andersonpm reagiu a isso 1
andersonpm 18 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:36 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:36 Comprei na Centauro... tava querendo um tênis novo, e na cagada, tava de promoção (paguei 150, sendo que era 220 na época) O nome é Nike Suketto... Tô sem nada pra fazer, então fui procurar pra vc... Ele tá de 190 na Centauro atualmente... Segundo a Centauro (não tinha certeza das características ): "Cabedal (Parte Superior Externa): Em couro polido Entressola: Emborrachada estilo caixa Solado: Borracha para maior aderência e durabilidade" Particularmente, a parte de cima (o cabedal no caso) parece-se com carmuça... na vdd sempre achei que era, só agora descobri que nao kkkk Obrigado cara, curti muito ele. também achei esse aqui lindão: Mas como é vans deve custar uma nota aqui :/ , não compro tênis por mais de 200 reais Berzek18 reagiu a isso 1
Berzek18 30 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:44 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:44 Obrigado cara, curti muito ele. também achei esse aqui lindão: Mas como é vans deve custar uma nota aqui :/ , não compro tênis por mais de 200 reais Lindão mesmo... @topic: Nunca comprei tenis vans, então deve ser uma pergunta nb, mas... vende em loja física? e online? se quiserem, pode mandar mp com o link da loja... Tentei pesquisar alguma loja online que vendesse esse tenis, mas não vi nenhum do BR abs
Silva B 362 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:51 Postado Dezembro 29, 2013 às 02:51 Vans é caro pra caralho, mas são foda... quero comprar um quando baixar o preço kkkkkkkkk
Fabininja 283 Postado Dezembro 30, 2013 às 00:18 Postado Dezembro 30, 2013 às 00:18 Peguei um VANS e um desse aqui: Não gostou? Problema seu, eu gostei. Que lindo ..
Heisen 7 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:14 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:14 Comprei um desses a alguns dias devido ao boxe... Mas acho que ate deve ficar legal usar pra sair,nada social é claro.. o que acham?
Diego.botelho 7 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:28 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:28 (editado) Comprei a esses dias um Vans era black, gostei muito.... De resto, costumo usar bermuda jens um pouco mais curta, camiseta lisa sem estampa, ou com algum desenho interessante, bermuda de sarja bege, óculos rayban estilo quadrado mesmo Perfume uso o 1 million, as mina pira demais :3 e eu acho muito bom também. Relógio quando uso, com camisa mais social apenas, ou alguma manga longa Meio basicão mesmo, antigamente eu era bem braga mesmo, ai eu pegava meu tempo livre e estudava um pouco moda, aprendi bastante coisa, inclusive sobre combinações de cores, e sempre uso uma cor clara com escura, pra dar destaque em ambos, e mesmo sabendo um pouquinho a mais sobre essas coisas, procuro não me vestir muito diferente e tal, não sei se é coisa da minha cabeça mais fica parecendo gay andar muito diferente e tal haha Peguei um VANS e um desse aqui: Não gostou? Problema seu, eu gostei. Gostei bastante também, hocks sempre tem muitos tênis interessantes... Pra terem uma ideia de como eu ando as vezes ta ai : (ignorem, eu estava muito bêbado dessa ultima foto rs) Únicas 3 fotos recentes que eu tenho, as antigas eu era muito mal vestido mesmo. Ignorem o shape, tenho apenas 3 meses de academia e parecia uma vareta humana rsrs Flws ae. Editado Dezembro 30, 2013 às 01:30 por Diego.botelho
Fabininja 283 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:40 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:40 Comprei um desses a alguns dias devido ao boxe... Mas acho que ate deve ficar legal usar pra sair,nada social é claro.. o que acham? Esse deve ser ótimo ´pra treinar!!
Silva B 362 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:42 Postado Dezembro 30, 2013 às 01:42 Face da mulher da primeira foto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem ofenças e pah...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora