Pa Prut 1056 Postado Novembro 19, 2013 às 18:24 Postado Novembro 19, 2013 às 18:24 (editado) Hdahudau Tentando me firmar ou afirmar? Ele tá com shape melhor em outras fotos, mas não curto shape assim. Não gosto de cara bronzeado, nem com bf muito baixo (as duas coisas ao mesmo tempo é pior ainda). Ele não sabe arrumar o cabelo e não me é atraente (nem um pouco). Questão de gosto apenas. Portanto, pra mim o exemplo foi fail. To no cel, então não vou ir atrás de fotos, mas o shape e pele que eu curto é tipo do cara que pus na minha galeria. Homem tem essa mania... Tipo o zyzz, acho ele feio, esquisito e tem um bronzeado ridículo... A única coisa bonita nele é o shape da cintura pra cima, e mesmo assim não faz muito meu tipo... Aí os zyzzetes ficam ofendidos quando alguém fala isso, só porque curtem e querem ser iguais, não admitem que outras pessoas não curtam. Tipo aqueles que não acreditam que tem mulher que não gosta de cara bombado, acham que tudo é recalque hdahu, só da pra rir disso... Editado Novembro 19, 2013 às 18:35 por Pa Prut johnzeraa reagiu a isso 1
Espartano_ 126 Postado Novembro 19, 2013 às 19:36 Postado Novembro 19, 2013 às 19:36 Escroto e cara de homo Nem o shape salva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que me expressei mal... Achei o shape do cara feio, e o cara em si não é nada atraente. A sunga só deixa ele ainda mais broxante. Mais broxante do que o cara falando que se depila e faz a sobrancelha? Não liguem muito pra Pa Prut, a opinião dela é bem diferente. Mas o Greg Plitt ali está parecendo uma bichona, está pior que o Zyzz e o Jeff Seid e o maluco ainda tinha salvo uma foto de sunga dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode isso, Arnold? striker. e Pa Prut reagiu a isso 2
miguelnramos 206 Postado Novembro 19, 2013 às 21:13 Postado Novembro 19, 2013 às 21:13 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mais broxante do que o cara falando que se depila e faz a sobrancelha? Não liguem muito pra Pa Prut, a opinião dela é bem diferente. Mas o Greg Plitt ali está parecendo uma bichona, está pior que o Zyzz e o Jeff Seid e o maluco ainda tinha salvo uma foto de sunga dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode isso, Arnold? Não sei se rio da parte em que você chama fitness de gays ou da que eu teria salvo uma foto do cara de sunga. O fato de tu ter genética merda e nunca conseguir a estética deles definitivamente não te faz mais macho que os caras. lol
Espartano_ 126 Postado Novembro 19, 2013 às 21:30 Postado Novembro 19, 2013 às 21:30 Manolo, eu n chamei fitness de merda, releia meu post, segundo eu sou travadinho e queria ser mais rasgado do naipe do Lazar e foi tu mandou a foto do Greg Plitt de sunga e ainda afirmando q ele era lindo, ja q postou querendo mudar a opiniao da patricia. E genetica? Ta de sacanagem, ne? Sent from my iPhone using Tapatalk
Pa Prut 1056 Postado Novembro 19, 2013 às 22:00 Postado Novembro 19, 2013 às 22:00 Nada ver com nada, mas de qualquer modo, conheço o espartano e no conjunto ele ganha do zyzz fácil hdahudau Esses caras são esquisitos. Também não curto muito esse Jeff, só posso dizer que o shape é esteticamente foda.
vinicius_vas 40 Postado Novembro 19, 2013 às 23:45 Postado Novembro 19, 2013 às 23:45 Pá prut quer sabotar tópico falando do zyzz?
Saamuca 846 Postado Novembro 20, 2013 às 14:57 Autor Postado Novembro 20, 2013 às 14:57 zyzz tinha um shape bacana... jeff tambem! mais um shape estilo o Dave Gulledge vai ddizer que nao é mt mais pika das galaxias ? Johnn reagiu a isso 1
miguelnramos 206 Postado Novembro 20, 2013 às 17:03 Postado Novembro 20, 2013 às 17:03 Acho que pintou um clima aí. hm
Pa Prut 1056 Postado Novembro 21, 2013 às 05:10 Postado Novembro 21, 2013 às 05:10 (editado) Acho que pintou um clima aí. hm Não fique com ciúme... por vc ser japa, talvez também seja bonitinho zyzz tinha um shape bacana... jeff tambem! mais um shape estilo o Dave Gulledge vai ddizer que nao é mt mais pika das galaxias ? Esse cara é foda. Pra não desvirtuar... Uma coisa que eu acho: Homem fica muito sexy de sobretudo comprido preto, puta que o pariu... Principalmente combinado com camisa social e gravata. Mas não pode ser aviadado... procurei no google e só aparece sobretudo justinho e afrescalhado. Bonito mesmo é sobretudo simples, escuro e de lã, tipo esses: Só a roupa da última foto que ficou escrota e a pessoa de pele rosa por baixo também... se ele estivesse de traje social ia ficar fera. Acho que chega a ser quase tão foda quanto a homem fardado e armado. Editado Novembro 21, 2013 às 05:15 por Pa Prut
Lealz 54 Postado Novembro 21, 2013 às 05:39 Postado Novembro 21, 2013 às 05:39 Sunga pra mim e para grande parte das pessoas que eu vejo demonstra mais maturidade sl.. poucos sao os homens mais velhos ou com um shape legal que usam bermudas, acho que se o cara tem uma perna mais grossa e um abdome rasgado, fica muito top de sunga.. bermuda ta mais para coisa de muleque ainda que vai na piscininha e dps espera secar para ir malhar.. ir treinar* ( corrigindo para os que ficaram ofendidos) Nao curto muito o zyzz, estilo de vida nem nada, gosto de um shape mais ogro, mas o cara tinha estilo (quando nao usava aquele shortinho e ficava sem camisa 24 hrs por dia) tem uns videos dele com uma calca mais justa , uma camisa gola V abertona colada e um sapatenis branco dando uma moral.. pra mim esse estilo é um dos mais fodas para ir em festas.. e qnd tiver bem frio da pra lancar um oculos escuro e uma jaquetinha de couro pra dar aquela moral..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora