Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não é apenas questão de dinheiro.

Cuidar-se

Querer estar bem

Vestir-se bem

chega ser uma obrigação. (Digo isso pra qualquer classe social, tendo em vista a variedade de preços que existem no mercado)

Eu concordo. Andar bem vestido e cheiroso é obrigação de qualquer um. Por isso sempre uso desodorante e perfume.

Ninguém aguenta sentir a catinga dos outros né, WTF

Publicidade

Postado (editado)

Não é apenas questão de dinheiro.

Cuidar-se

Querer estar bem

Vestir-se bem

chega ser uma obrigação. (Digo isso pra qualquer classe social, tendo em vista a variedade de preços que existem no mercado)

ou voce quer sair por ai parecendo um desleixado, e só por que tem 6pack acha que fica bonito?

nao estamos na selva não cara, se nao todo mundo ia ser igual tarzan!

shape foda + tanga e descalço!

this

Editado por Gabriel Acunha
Postado

Estilo é uma coisa muito pessoal e ultimamente é bem mais facil

ser igual a todo mundo, jeans camisa e boné na cabeça, o que eu particularmente acho ridiculo.

Tenis de marca, camisa de marca tipo eko,element, tenis nike com corrente de prata no pescoço O CUMULO,

mas na sociedade burra e ignorante que vivemos (BRASIL) é uma cultura, de onstentar o que NÃO TEM e foi comprado

em R$12x65,90 para tentar ser bem "visto" na sociedade atual..

Postado (editado)

Estilo é uma coisa muito pessoal e ultimamente é bem mais facil

ser igual a todo mundo, jeans camisa e boné na cabeça, o que eu particularmente acho ridiculo.

Tenis de marca, camisa de marca tipo eko,element, tenis nike com corrente de prata no pescoço O CUMULO,

mas na sociedade burra e ignorante que vivemos (BRASIL) é uma cultura, de onstentar o que NÃO TEM e foi comprado

em R$12x65,90 para tentar ser bem "visto" na sociedade atual..

Não generalize.

Uma coisa é a pessoa se endividar, deixar de comprar até comida só pra comprar uma camisa ou um cordão só pra ostentar.

Outra coisa é a pessoa ter condições de comprar (Sendo a vista ou a prazo) e ir la comprar.

é um desejo dela, se ela aguenta pagar ela pode comprar o que quiser, e foda-se os haters!

Editado por Arthur Cappelle
Postado (editado)

Qualquer um pode comprar a merda de um tenis da NIKE

agora me diz o que tem de mais nesse tenis? alem de metade do brasil usar

somente por ser marca de patrocinio de um ex jogador que fala que a copa é prioridade

e os HOSPITAIS podem esperar ? (ronaldo)

Editado por Sandro Waskiewicz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...