Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

outro problema é q não curto batata doce nem canela...rs

batata doce td dia tá osso...sem brincadeira, tem dia q como quase gorfando..

faço só cozida mas qlqr dia vou fazer assada...meu primo comentou q é melhor

semana passada almocei num restaurante q tinha umas rodelas e peguei umas para experimentar...estavam muitos boas

acho q eram assadas, sei lá....tavam bem diferentes das cozidas q eu faço...sabor diferente e talz

Postado

Que bom que não peido com batata doce, porque como todo dia hehehehe.

Mas em compensação... a porcaria do óleo de peixe... se eu tomo 1 mísera cápsula... eu fico arrotando durante umas 10 horas seguidas!

Tudo bem que testei somente com o de farmácia xing-ling... encomendei de fora agora a da on... tomara parar este efeito chato.

Postado

Já tentou usar outros tubérculos, como o inhame ou macaxeira? São "melhores" para os gases :oneeyed01:

Tentei sim, mas o gosto deles não me agradam muito. Batata é barata e gostosa, só é ruim pra sociedade ao seu redor. kkkkk

outro problema é q não curto batata doce nem canela...rs

batata doce td dia tá osso...sem brincadeira, tem dia q como quase gorfando..

faço só cozida mas qlqr dia vou fazer assada...meu primo comentou q é melhor

semana passada almocei num restaurante q tinha umas rodelas e peguei umas para experimentar...estavam muitos boas

acho q eram assadas, sei lá....tavam bem diferentes das cozidas q eu faço...sabor diferente e talz

Tenta comer a batata sem pressa. Ela por ser meio pastosa, demora mais pra ser engolida. Quando eu tento comer rápido, também fico querendo "gorfar", por isso eu sou igual bovino, passo o dia inteiro mastigando.

isso ae

Não sou muito fã de canela mas as circunstâncias me obrigam. Hoje mesmo vou comprar um sachezinho e depois venho falar se deu uma melhorada.

Que bom que não peido com batata doce, porque como todo dia hehehehe.

Mas em compensação... a porcaria do óleo de peixe... se eu tomo 1 mísera cápsula... eu fico arrotando durante umas 10 horas seguidas!

Tudo bem que testei somente com o de farmácia xing-ling... encomendei de fora agora a da on... tomara parar este efeito chato.

Tu não peida com batata doce, o alimento mais peidorífero da natureza? Abençoado seja seu intestino a prova de gases. kkkkkkkkkk

Postado

Tamo junto nessa parceiro \o/

Ja tentou Luftal??nunca usei, mas vai quee... néh :D

Nunca tentei. Vou começar com o iogurte natural e com a canela que o Saintgraal recomendou.

Caraca, to surpreso com o número de peidões nesse fórum. kkkkkkkkkkkkk Imagino até o pessoal peidando enquanto digita.

Visitante usuario_excluido22ss
Postado

Eu faço batata doce na churrasqueira portátil, fica deliciosa e crocante

Pra resolver a peidação, substitua a batata doce por outros carboidratos, como a aveia e o macarrão.

Espero que ninguém diga aqui que a batata doce é carboidrato "melhor" pros musculadores, certo :laughingsmiley:

Postado

Pra resolver a peidação, substitua a batata doce por outros carboidratos, como a aveia e o macarrão.

Espero que ninguém diga aqui que a batata doce é carboidrato "melhor" pros musculadores, certo :laughingsmiley:

Macarrão é uma delicia, mas comer e derrubar no teclado do trabalho vai dar uma merda..rs Vou fazer na churrasqueira pra ver como fica.

Postado

pior q já to comendo coisas diferentes..

de manhã é albumina + iogurte + aveia + banana

agora de tarde vou começar a mandar macarrão integral com atum

problema é no pré...q mando a batata doce

mas como é pouco acho q o problema maior não é ela....deve ser a albumina msm! kkkk

Puta merda, pessoas como nós deveriam não só ser mandado embora como também banidas pra alguma floresta longe de toda sociedade. HUEHAUEHUAHEAHEH

se é loko, mano..bate na madeira 3x ae!

Postado

Eu também tinha esse problema até tomar bastante iogurte e comer bastante mamão.
Num instante resolve a sua situação de gases.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...