Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvidas Mm E Perda De Gordura

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, estou com 21,7% de bf!

Segundo a nutricionista tenho que perder 7kg de gordura e ganhar 7kg de massa magra..sei que é muito dificil de fazer os dois ao mesmo tempo entao estou bainlxando bf no momento.. A minha pergunta é: Em quanto tempo é possivel concluir este processo de perda e ganho? Sei que é relativo, mas qualquer duvida entra no meu diario abaixo e/ou perguntem aqui no topico. Obrigado, abracos

Publicidade

Postado

Com uma dieta bem ajustada, aeróbicos e treinos intensos acredito que consegue baixar para 15~16% em uns 45~60 dias..

Entao, da uma avaliada na dieta no link do diario..estou me esforçando ao maximo mas nao creio que concluirei ate o fim do ano...

dá pra ir mais rapido usando agua desidratada...rsrs...

Usando um processo normal rs.

Uma boa perda e ganho e de 2kg por mes, se conseguir isso só fazer a conta da 7 meses.

Hmm, make sensd.

Postado

Entao, da uma avaliada na dieta no link do diario..estou me esforçando ao maximo mas nao creio que concluirei ate o fim do ano...

1700 kcal de deficit é muita coisa para começar.. Talvez perca uma boa parte de mm..

EU, gosto de começar com - 700 kcal e ir diminuindo 100~150 kcal por semana para evitar estagnação.

Postado

1700 kcal de deficit é muita coisa para começar.. Talvez perca uma boa parte de mm..

EU, gosto de começar com - 700 kcal e ir diminuindo 100~150 kcal por semana para evitar estagnação.

Vou fazer a manu dela!

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...