Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Graças ao bom Deus Consegui chegar ao final do ano com 104 kg + ou - uns 16% de bf e 44 cm de braço :laughingsmiley:

Infelizmente a 2 meses atras comecei a ter problemas gástricos como:

Inchaço no estomago, falta de ar, as vezes um pouco de "queimação", e cheguei ao ponto de conseguir fazer só 4 refeições

fui a alguns médicos ate chegar fazer endoscopia a demora da consulta que me atrapalhou muito mas finalmente descobri que estou com uma pequena Hérnia de Hiato e com gastrite...

Hoje estou com 96 kg e com 42,5 de braço :ohno01:

Fiquei longe da academia por 2 semanas, hoje consigo comer melhor com ajuda de remédios para ajudar na digestão, consigo comer 5 a 6 refeições de 3 em 3 horas mas não muito grandes...

Meu objetivo seria pelo menos recuperar os meus ganhos do ano e conseguir manter meu peso.

Gostaria de saber se alguém compartilha deste mesmo problema e o que fez ou faz para melhorá - lo

Obrigado :oneeyed01:

• 2 anos depois...
Postado

Tive algo parecido um refluxo inconstante que passou a ser diário, vivi a base de omeprazol durante um tempo até descobrir a cura meio que por acaso. Pretendia perder peso testei a dieta cetogênica e percebi após algum tempo na dieta que não sentia mais a queimação diária. Depois disso nunca mais me arrisquei a consumir certos alimentos que eram os responsáveis pelo mal estar. Tais como: farinha, café, canela, linguiça, salsicha, chocolate, etc... Alguns como muito raramente e não fazem mal, mas se exagerar na quantia ou frequência volto a ter problemas. Tente fazer ao menos uma dieta low carb por 1 mês e veja a mudança na sua saúde, na primeira semana creio que já não sentirá mais o incômodo.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...