Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonho?! Bodybuilding.com

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
cara quando eu era pequeno passava um programa na teve que o povo ganhava um sorteio no mercado ai tinha um tempo determinado pra poder encher o carrinho com oq quisesse.

fiquei me imaginando com um carrinho pegando oq quiser num lugar desses xD.

Caramba velho achava que so eu assistia e lembrava desse programa! uahshduAHSUDHuasdhu muito das antiga mesmo xD pouca gente lembra disso =D, mas sobre o topico é um sonho isso ae xD

Postado
cara quando eu era pequeno passava um programa na teve que o povo ganhava um sorteio no mercado ai tinha um tempo determinado pra poder encher o carrinho com oq quisesse.

Tbm lmbro desse programa! Mtoo Old msmo!!

Eram 2 ou 3 familias que tinha direito de ficar uns 5 min + pegano oq kisesse..

Eu ai ficava era doido!

Passava a mao nas pratileira derrubano tudo dentro do carrinho, queria nem saber oq tava caindo, o importante é pega :DAHSUAHsa

dpois separa, c nao for usa vende ! :D

Postado

tbm lembro, acho que aqui perto de casa teve uma promoção dessa, a mulher saiu quebrando varias paradas mto foda!

Ja viram o filme jumper? Po se eu pude se fazer aquilo!! puts ia ser foda!

Postado
tbm lembro, acho que aqui perto de casa teve uma promoção dessa, a mulher saiu quebrando varias paradas mto foda!

Ja viram o filme jumper? Po se eu pude se fazer aquilo!! puts ia ser foda!

SHAushuAHsa

Se eu pudesse faze as parada do filme Jumper! N ia nem da ideia pra esses suplemento ai!

Eu ia éra quere muito MAIS ! :D

Postado
eu acho que se eu entrasse nun lugar desse, eu ia ficar tao feliz, que ia morrer !

[2]

os olhos iam estalar na hora...poootz, se a garotada sonha com a disneylandia.....esse é o equivalente para nós...kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...