Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, o meu tempo é meio curto a tarde e eu acabo preferindo malhar logo de manhã (8:00 ~ 8:30 já estou na academia)
No entanto, eu não sei ao certo o que comer antes de ir malhar.
Basicamente, o que eu faço ao acordar (6:40) é o seguinte:
Bebo um copo d'água enquanto faço os ovos na frigideira, sem óleo, como 1 pão integral com queijo cottage, 1 banana picada com aveia, 1 copo de 250ml de leite com toddy ou iogurte integral,
espero bater às 8:00h pra comer de novo e ir malhar (no caso, esse seria o meu pré-treino, que é feito com o hipercalórico da Max Titanium, tomo 3 dosadores em 250 ml de água)
8:30 ~ 9:00 eu estou na academia.

O restante do dia eu me alimento bem, respeitando a dieta e os macros. Eu malhava a noite, mas dai tive de passar pra de manhã só que não consegui adaptar direito a dieta pro pré-treino, visto que meu pós-treino é regado a base de Whey, Glutamina, Creatina, BCAA.

E ai? o que acham?

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Depende do resto da sua dieta. Analisando o pré-treino isoladamente acho que está bom.

Postado

Depende do resto da sua dieta. Analisando o pré-treino isoladamente acho que está bom.

{2} para avaliar certo precisamos do resto da dieta o importante também é o pós treino! mais igual o amigo de cima disse analisando o pré treino isoladamente parece está bom!

Postado

Bom, se for olhar, nao necessita do restante da dieta pra avaliar apenas uma refeição, afinal, ele pediu pra avaliar apenas a refeição pré treino.

e ao meu ver está bacana sim, uma refeição solida algumas horas antes, e uma liquida praticamente 1 hora antes. ao meu ver, OK!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...