Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,é o seguinte,eu to com uma duvida,não sei qual compro,se bcaa ou whey. Eu treino de segunda a sexta,meu treino dura normalmente de 1 hora a 1 hora e 15 min,nada mais que isso. O problema é o cansaço pós treino,não é aquele cansaço normal com akelas "bouas" dores nos muscúlos,é um cansaço que dura dias,ou seja,quando chega na quinta feira,eu me sinto destruído,fadigado e com pouca força e resistencia. Ai é que vem minha dúvida,qual seria melhor para mim no momento,bcaa ou whey. Eu tava pensando em pegar um bcaa da dymatize de 200 caps por 70 pilas,eu não sei muito sobre a marca,se alguém puder dizer se é boua ou não ajudaria muito,no caso do bcaa eu tomaria 6 caps por dia 3 antes e 3 pós treino. o BCAA seria uma boua ?? O whey eu pensei em pegar o NO2 da pro corps de 2,3Kg por 195,00 ou o 100% pure da probiótica de 900g. No momento eu to com uma dieta legal,com bastante batata e massas e claro carne,e to tomando a receita de hiper do Leandro Twin. A unica certeza que tenho é q só vou ter grana pra um dos 2. Então,qual seria melhor pra mim no momento ???

Obrigado a todos !! Vlw ...

Publicidade

Postado

bom cara depende muito do caso vou passar as doses do BCAA por que para que realmente aja uma resultados (lembrando isso e um suplemento)

doses de 0.22 gramas de BCAA por KG poderá te dar bons resultados ou 0.44 gramas de BCAA para casos possíveis resultados melhores

isso varia também com relação ao seu peso e sua dieta

Dando uma esplicacao bem básica BCAA são aminoácidos que são responsáveis pela recuperação dos músculos

então levando isso em consideração poderá resolver sim seu problema

amigao tenta especificar melhor seu treino e a quantidades de comida

Postado

Como está seu descanço? Sua alimentação? Isso tudo conta, amigo.

Durmo das 22:00 às 5:20 da manhã,quando acordo para ir trabalhar,tomo café no trampo as 6:00,o básico,2 pães com margarina,1 banana,1 maçã e 300ml de café com leite. Almoço as 11:30,arroz,feijão,tomate,batata bife ou filé de frango,diminui a quantidade de arroz e aumentei a de batata e carne,de sobremesa 2 bananas. Entre o café e o almoço só agua,+- 1 Lt. Saio do trampo 14:30,chego em casa e tomo o hiper caseiro,15:30 começo meu treino,durante o treino bastante malto. Quando chego em casa mando mais hiper pra dentro,porém com creatina universal junto. 18:00 café da tarde,2 pães,2 fatias de queijo e 300ml de leite integral e Nescau e 1 banana. 21:00 janta,arroz feijão,macarrão,frango,linguiça ou carne cozida ! Por enquanto essa é a dieta que ta dando pra fazer ..

bom cara depende muito do caso vou passar as doses do BCAA por que para que realmente aja uma resultados (lembrando isso e um suplemento)

doses de 0.22 gramas de BCAA por KG poderá te dar bons resultados ou 0.44 gramas de BCAA para casos possíveis resultados melhores

isso varia também com relação ao seu peso e sua dieta

Dando uma esplicacao bem básica BCAA são aminoácidos que são responsáveis pela recuperação dos músculos

então levando isso em consideração poderá resolver sim seu problema

amigao tenta especificar melhor seu treino e a quantidades de comida

Meu treino é A : Peito e Tríceps = 4 peito e 3 tríceps

B: Costas,bíceps e antebraço = 4 costas,3 bíceps e 3 antebraço

C: Perna e Ombro = 7 perna e 4 ombro

Postado

Talvez mudando o esquema do seu treino, aumentando o intervalo entre os dias de determinado exercício... Talvez fazendo um ABCD.

EU não rendia o mesmo no meu ABC2x quando chegava na quinta, que iria repetir o A naquela semana... Depende muito da rotina de cada um. Não acho que BCAA vai resolver seu problema, honestamente.

Postado

Então Bcaa é descartado ? É melhor eu investir no whey mesmo ? Eu tava pensando em pegar o NO2 Pro Corps de 2,3Kg. tava pensando em pegar ele mais pelo fato de que vai dar pra eu tomar durante uns 75 dias seguidos considerando que vou tomar sempre pós treino,e tbm que é umas das marcas que foram aprovadas nos laudos e o preço não tá tao assustador

Postado

Talvez eu até tenha pesquisado mal,mais procurei aqui no forum relatos sobre o bcaa da growth em caps mais não encontrei muita coisa,o preço ta muito bom,afinal,são 120 caps por 25,00. Ai eu compraria uns 2 e ficava tomando 8 caps por dia,4 antes e 4 depois. Tenho que tirar essa duvida até segunda que é quando cai o dinheiro suado ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...