Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, faço academia a mais ou menos 1 ano, já fui em nutricionista ... mas eu tenho metabolismo super rápido e nada faz eu ganhar massa, tenho 1,60 e peso 45 kg.... qual suplemento eu posso tomar ?

Postado (editado)

Comida.. mta comida..

Com uma dieta decente vc consegue..

Quando vc foi na nutricionista, ele(a) calculou sua TMB? Fez uma dieta de quantas kcall? Ou pegou uma dieta pronta e te passou?

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Postado (editado)

kkkkkkk eu como muuuito, só que nada resolve, fiquei na dieta que ela montou uns 6 meses e engordei no max 2 kg kkk mandaram eu toma iso fast ou o iso + ...

Editado por Mirian Ferreira
  • Supermoderador
Postado

kkkkkkk eu como muuuito, só que nada resolve, fiquei na dieta que ela montou uns 6 meses e engordei no max 2 kg kkk mandaram eu toma iso fast ou o iso + ...

Então troca de nutricionista, claramente a dieta que ela fez é um lixo

Desculpa de "metabolismo rapido" funciona apenas para x-men, com certeza tua dieta não deve nem chegar perto 4000 kcal como a maioria dos marombas tem que comer para conseguir ganhar massa muscular

Postado

Infelizmente caiu na mão de nutricionista fraca, provavelmente não é esportiva ne? Se quiser dieta legal, vai num nutricionista esportivo decente, ou se tiver paciência pesquisa aqui no fórum, dá pra montar dieta sozinha e tem muita informação de qualidade de graça.

Sobre suplementos, a maioria é só comida em pó. Não ache que Ultra Mass 7800 Ultra Mega Plus ou Whey Iso + Black Max Titanium Gold vai fazer milagre. Na verdade até vai, levar muita grana do seu pro bolso de algumas pessoas.

Se tá comendo e não ganha peso, COME MAIS. É bom ficar ligada nas calorias e macronutrientes que ingere pra poder avaliar.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...