Leeo 36 Postado Outubro 14, 2013 às 23:11 Postado Outubro 14, 2013 às 23:11 http://nossotatame.com.br/video-toquinho-se-desculpa-e-diz-que-nunca-faria-isso-para-prejudicar-nenhum-atleta/ ele viajou na explicação, o mike pierce nem segurou na grade
Wallking 261 Postado Outubro 15, 2013 às 00:24 Postado Outubro 15, 2013 às 00:24 (editado) cara, não tem mais o que argumentar, o próprio bustamante jogou merda no ventilador, e disse que um dos motivos do toquinho ter saido da BTT, foi pq sempre lesionava os caras com isso... o cara batia e ele segurava... http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=163359 Mario Sperry: “Na BTT, via o Toquinho mais machucado do que machucando” A demissão de Rousimar Toquinho, após sua vitória diante de Mike Pierce, no UFC Barueri, provocou diversas reações nos últimos dias. Muitos apoiaram a decisão de Dana White, enquanto outros reprovaram a decisão do cartola, pedindo uma nova chance ao brasileiro. Em entrevista ao site “Fighters Only”, Murilo Bustamente, ex-treinador de Toquinho na BTT, comentou alguns incidentes onde o lutador machucava seus companheiros durante os treinos. Já Zé Mário Sperry, ex-treinador da BTT, às vésperas de embarcar para a China, onde enfrentará Fabio Gurgel na super-luta do ADCC, negou a fama do mineiro de machucar seus companheiros. “Não me lembro dele machucando companheiros de treino de uma maneira intencional”, disse Sperry ao PVT, “Ele machucava os outros e se machucava como qualquer outro atleta. Inclusive, via ele mais machucado do que machucando os outros. Acredito que ele deveria ter mais atenção na reação dos adversários e do juiz. Ele também teve vários problemas com atletas que bateram e continuaram depois que ele soltou a finalização sem a interrupção do juiz. Em meu ponto de vista, isso pode dificultar seu julgamento em quando soltar, ainda mais no meio de uma luta”. Apesar de defender Toquinho, Sperry entende a posição de Dana White ao demiti-lo do UFC. “Sou suspeito pra falar, pois sempre torci por ele. É difícil a posição do Dana, já que ele tem que fazer a gestão do maior evento do mundo. Contudo, fazendo uma avaliação realista com os fatos que aconteceram na luta e depois do evento, eu o despediria para mostrar que onde tem excelência não pode haver erros. Entretanto, eu o contrataria de volta. Porque o Toco é um grande lutador para qualquer evento”, finalizou. http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/5471-mario-sperry-%E2%80%9Cna-btt-via-o-toquinho-mais-machucado-do-que-machucando%E2%80%9D/ Enfim, como eu disse no próprio tópico sobre esse assunto. Pra mim, Bustamante só ta chutando cachorro morto. Editado Outubro 15, 2013 às 00:27 por Wallking
Loutal1987 16 Postado Outubro 15, 2013 às 17:16 Postado Outubro 15, 2013 às 17:16 Zé Mário dizendo que não via o Toquinho machucando as pessoas de propósito como Bustamante disse http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/noticias/item/5471-mario-sperry-%E2%80%9Cna-btt-via-o-toquinho-mais-machucado-do-que-machucando%E2%80%9D Sei lá... O dono do Bellator já disse que não pretende contratar o Toco... aí eu já tô achando que está ocorrendo um exagero. tá rolando uma reação além do necessário, eu diria até uma certa frescura... os caras são lutadores porra tão ali pra dar porrada uns nos outros, eu concordo que o cara não pode tentar quebrar a perna do outro com uma finalização depois que ele já bateu, mas não acho que foi pra tanto... segurou além do que deveria, mas nessa última vez não fica claro se foi proposital ou se foi um erro de julgamento (que também tem que ser punido) e acho que estão queimando ele mais do que o necessário
Ðann G. H. 289 Postado Outubro 15, 2013 às 18:00 Postado Outubro 15, 2013 às 18:00 (editado) Pô o arranca toquinho deixou o Pierce de gancho por 6 meses. "A suspensão foi aplicada pela Comissão Atlética Brasileira de MMA, que, através de seus médicos, identificou uma lesão no joelho do atleta e exigiu os 180 dias de afastamento.Além deste período, Pierce só poderá subir no octógono novamente com um laudo de um ortopedista que garanta que a região lesionada estará apta para competir novamente."http://esportes.r7.com/mais-esportes/mike-pierce-lesiona-joelho-em-finalizacao-de-toquinho-e-pega-gancho-medico-de-seis-meses-14102013 Editado Outubro 15, 2013 às 18:00 por Ðann G. H.
Dipunker 136 Postado Outubro 15, 2013 às 22:58 Postado Outubro 15, 2013 às 22:58 PQP. TOQUINHO CORTADO DO ADCC
Wallking 261 Postado Outubro 15, 2013 às 23:03 Postado Outubro 15, 2013 às 23:03 Porra, boicotar já é de mais!!
Dipunker 136 Postado Outubro 16, 2013 às 00:00 Postado Outubro 16, 2013 às 00:00 Na boa, nego ta exagerando MUITO. O cara vai volar pro jungle fight, vai ser campeão e daqui a 3 anos volta pro UFC.
romario_xtz 298 Postado Outubro 16, 2013 às 11:08 Postado Outubro 16, 2013 às 11:08 Na boa, nego ta exagerando MUITO. O cara vai volar pro jungle fight, vai ser campeão e daqui a 3 anos volta pro UFC. Tem que mudar muito viu... se continuar agindo assim, não chega a ser campeão nem do jungle
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora