Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enérgico, Dana Decide Banir Toquinho Do Ufc: ‘Não Luta Nunca Mais’

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

https://www.youtube.com/watch?v=lyMB5DhJ7Fw

Olha o tempo q o arbitro demora a chegar desde a primeiro tapinha do Pierce.

É o que eu falei, o cara é reincidente, beleza. Justifica a demissão.

Mas a galera ta aproveitando a deixa, pra pisar na cabeça do cara por uma situação q não exige tanto.

O que eu acho é q nessa situação ele não demora tanto pra soltar, esse segundo minimo todo mundo q já participou de algum campeonato sabe q rola. Ainda mais com toda aquela euforia q há em uma luta de campeonato.

Editado por Wallking
Postado

Não podemos julgar o Toquinho como um mau caráter, que é maldoso, acho que não cabe... Tem que julgar só o que foi feito na prática, que tá ali gravado pra todo mundo ver. O resto é problema dele.

O Toquinho já tinha uma reputação de não soltar as finalizações, para alguns com maldade e ele tinha que ter se ligado, não podia deixar margem nenhuma para interpretação.

Só que eu acho que o UFC tem que ser coerente e usar o mesmo critério para outros tipos de golpe que são considerados perigosos... Exemplo, o pisão no joelho do Jon Jones, que muitos lutadores já reclamaram que é golpe sujo, o UFC deveria analisar isso, eu nem sei dizer se é tão grave como alguns fazem parecer... Mas se for, é a mesma situação da chave de tornozelo, o risco para uma lesão séria que prejudique a carreira do atleta e pode ser interpretado como algo feito na maldade também

Apesar de que a chave de tornozelo é com certeza mais perigosa, é mais fácil sair uma lesão...

Mas essa coerência não existe no mundo real. No mundo real, é como disse o filósofo, "quem pode pode e quem não pode, se fode".

Postado

O pisão no joelho é perigoso, mas se você tiver na base, que é o que normalmente se espera de um lutador, não se acarreta muitos problemas, apesar que eu concordo contigo, é um golpe que tem que ser analisado, pois tem apenas como intuito em quebrar a base do adversário ou machuca-lo, porém não dá pra comparar, quantos joelhos o Jones já quebrou com o pisão, e quantos joelhos/tornozelos podem ser quebrados com uma chave?
Quando foi anunciado o banimento dele achei justissimo, porém, analisando alguns videos e comentários de pessoas contra, fiquei um pouco balançado, acho que o que pesa a favor da sua demissão é que ele é reincidente, mas não acredito que seja maldade, acredito que seja burrice mesmo, pode ser que ele seja maldoso, mas mesmo uma pessoa má, teria a consciencia que isso poderia trazer consequencias a ela mesmo, é dificil analisar, porque eu não conheço o cara pessoalmente, e também não sei o que passa pela cabeça dele, mas uma coisa é certa, essa situação estragou com a carreira dele, espero que ele vá pro WSOF, já que o Bellator não quis contrata-lo, uma luta entre Fitch x Toquinho, ia ser sensacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...