Wallking 261 Postado Outubro 12, 2013 às 01:50 Postado Outubro 12, 2013 às 01:50 (editado) Parece q o UFC voltou atrás, e ao invés de banir, demitiu o Toquinho. Editado Outubro 12, 2013 às 01:50 por Wallking
Wallking 261 Postado Outubro 12, 2013 às 02:18 Postado Outubro 12, 2013 às 02:18 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=lyMB5DhJ7Fw Olha o tempo q o arbitro demora a chegar desde a primeiro tapinha do Pierce. É o que eu falei, o cara é reincidente, beleza. Justifica a demissão. Mas a galera ta aproveitando a deixa, pra pisar na cabeça do cara por uma situação q não exige tanto. O que eu acho é q nessa situação ele não demora tanto pra soltar, esse segundo minimo todo mundo q já participou de algum campeonato sabe q rola. Ainda mais com toda aquela euforia q há em uma luta de campeonato. Editado Outubro 12, 2013 às 02:41 por Wallking
Loutal1987 16 Postado Outubro 12, 2013 às 12:56 Postado Outubro 12, 2013 às 12:56 Não podemos julgar o Toquinho como um mau caráter, que é maldoso, acho que não cabe... Tem que julgar só o que foi feito na prática, que tá ali gravado pra todo mundo ver. O resto é problema dele. O Toquinho já tinha uma reputação de não soltar as finalizações, para alguns com maldade e ele tinha que ter se ligado, não podia deixar margem nenhuma para interpretação. Só que eu acho que o UFC tem que ser coerente e usar o mesmo critério para outros tipos de golpe que são considerados perigosos... Exemplo, o pisão no joelho do Jon Jones, que muitos lutadores já reclamaram que é golpe sujo, o UFC deveria analisar isso, eu nem sei dizer se é tão grave como alguns fazem parecer... Mas se for, é a mesma situação da chave de tornozelo, o risco para uma lesão séria que prejudique a carreira do atleta e pode ser interpretado como algo feito na maldade também Apesar de que a chave de tornozelo é com certeza mais perigosa, é mais fácil sair uma lesão... Mas essa coerência não existe no mundo real. No mundo real, é como disse o filósofo, "quem pode pode e quem não pode, se fode".
Pedro Shapeshifter 23 Postado Outubro 12, 2013 às 13:57 Postado Outubro 12, 2013 às 13:57 O pisão no joelho é perigoso, mas se você tiver na base, que é o que normalmente se espera de um lutador, não se acarreta muitos problemas, apesar que eu concordo contigo, é um golpe que tem que ser analisado, pois tem apenas como intuito em quebrar a base do adversário ou machuca-lo, porém não dá pra comparar, quantos joelhos o Jones já quebrou com o pisão, e quantos joelhos/tornozelos podem ser quebrados com uma chave? Quando foi anunciado o banimento dele achei justissimo, porém, analisando alguns videos e comentários de pessoas contra, fiquei um pouco balançado, acho que o que pesa a favor da sua demissão é que ele é reincidente, mas não acredito que seja maldade, acredito que seja burrice mesmo, pode ser que ele seja maldoso, mas mesmo uma pessoa má, teria a consciencia que isso poderia trazer consequencias a ela mesmo, é dificil analisar, porque eu não conheço o cara pessoalmente, e também não sei o que passa pela cabeça dele, mas uma coisa é certa, essa situação estragou com a carreira dele, espero que ele vá pro WSOF, já que o Bellator não quis contrata-lo, uma luta entre Fitch x Toquinho, ia ser sensacional.
rubinho157 216 Postado Outubro 12, 2013 às 16:39 Postado Outubro 12, 2013 às 16:39 http://youtu.be/M2SWnSROm1c Tem esse vídeo de três vezes que ele segurou bem mais do que o comum. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
oaharba 63 Postado Outubro 12, 2013 às 19:46 Postado Outubro 12, 2013 às 19:46 Cara que agonia desse mata leão
romario_xtz 298 Postado Outubro 14, 2013 às 13:13 Postado Outubro 14, 2013 às 13:13 cara, não tem mais o que argumentar, o próprio bustamante jogou merda no ventilador, e disse que um dos motivos do toquinho ter saido da BTT, foi pq sempre lesionava os caras com isso... o cara batia e ele segurava... http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=163359
Wallking 261 Postado Outubro 14, 2013 às 21:37 Postado Outubro 14, 2013 às 21:37 (editado) Declaração contestada por muitos, essa do Bustamante. Toquinho saiu no começo do ano da BTT, e o cara só me vem falar isso agora... Editado Outubro 14, 2013 às 21:38 por Wallking
romario_xtz 298 Postado Outubro 14, 2013 às 22:03 Postado Outubro 14, 2013 às 22:03 Pq só agora que a merda repercutiu ora... Ele não mentiu com a historia do psicologo, realmente é verdade.
Tanin 5931 Postado Outubro 14, 2013 às 23:00 Postado Outubro 14, 2013 às 23:00 http://esportes.r7.com/mais-esportes/mike-pierce-lesiona-joelho-em-finalizacao-de-toquinho-e-pega-gancho-medico-de-seis-meses-14102013 Se ele tinha alguma chance de ser perdoado, se realmente deu problema, já era.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora