Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1. Diminua a quantidade de proteínas, acima de 2 g/kg o corpo acaba não usando e transformando em gordura.
  2. Quantos gramas de gordura? O recomendável é 1 g/kg.

Opa! Já estou fazendo isso na pratica, reduzindo um pouco as porções. Valei!!

Publicidade

Postado
RELATANDO 1º SEMANA – 14/10/2013 a 18/10/2013
Dieta: Durante a semana bem tranquila... só final de semana fugi do padrão e comi outras coisas.. mais nada de besteira.. ruim foi os horarios.. pois tive casamento e fui na oktoberfest (não tomei chopp PQP!!!)
SUPLEMENTOS:
DESJEJUM - ALBUMINA / Whey / Glutamnina
PRÉ TREINO – BCAA
PÓS TREINO – Whey / Creatina / Malto / Glutamina
CEIA - ALBUMINA / Whey / Glutamina
+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.
TREINO DA SEMANA:
Segunda-Feira - PEITO:
50 Abdominais
Supino Reto 10/8/6/4
Supino Vertical 10/8/6/4
Supino Inclinado Halter 10/8/6/4
Supino Inclinado Articulado 10/8/6/4
Cross Over 10/8/6/4
Teça-Feira - COSTAS:
50 Abdominais
Remada Baixa Aberta 10/8/6
Remada Articulada Fechada 10/8/6
Barra Fixa Aberta 10/8/6
Puxada Cima Fechada 10/8/6
Pulldown 10/8/6
Quarta-Feira - Pernas:
50 Abdominais
Agachamento Livre 12/10/8/6
Leg 45º 12/10/8/6
Extensor 12/10/8/6
Levantamento Terra 12/10/8/6
Flexor 12/10/8/6
Quinta-Feira - Ombro:
50 Abdominais
Elevação Frontal Halter 12/10/8
Desenvolvimento Máquina 12/10/8
Desenvolvimento Giro 12/10/8
Elevação Lateral 12/10/8
Encolhimento Guiado 12/10/8
Encolhimento Halter 12/10/8
Sexta-Feira - Biceps e Triceps:
50 Abdominais
Biceps Scoot Máquina - Triceps Polia 12/10/8
Biceps Polia Invertida - Triceps Polia Invertida 12/10/8
Biceps Concentrado Halter - Triceps Francesa 12/10/8
Biceps Martelo Halter - Triceps Paralela 12/10/8
Média Treino: 45'
Peso: 75kg > 77kg
Visitante usuario_deletado1423
Postado

@tuliomello

1. Em uma semana sem festas (sem fugir da dieta), teste se o mesmo aumento de peso progride. 2 kg por semana é muito, caso progrida, recomendo abaixar as calorias.
  2. Use treino ABC2x (é o que recomendo), naturais precisam de mais estímulos que hormonizados, logo 1 estímulo para cada músculo semanalmente não é suficiente.
  3. Acho que BCAA não é tão necessário assim, dê uma lida AQUI.
  4. Whey ai é mato hein? SAUHsauhsaUh'
  5. 50 abdominais todos os dias?
Postado

@tuliomello

1. Em uma semana sem festas (sem fugir da dieta), teste se o mesmo aumento de peso progride. 2 kg por semana é muito, caso progrida, recomendo abaixar as calorias.
  2. Use treino ABC2x (é o que recomendo), naturais precisam de mais estímulos que hormonizados, logo 1 estímulo para cada músculo semanalmente não é suficiente.
  3. Acho que BCAA não é tão necessário assim, dê uma lida AQUI.
  4. Whey ai é mato hein? SAUHsauhsaUh'
  5. 50 abdominais todos os dias?

Fala Kaio! Sempre presente... obrigado pelas orientações.. vamos la!

1 - Então.. estou achando que é apenas adaptação do peso que eu tinha depois que parei.. eu estava com 78kg.. dai parei de malhar 1 mês e bla bla.. acredito que esteja voltando a sua rotina normal e recuperando o peso perdido.. Mais estou fazendo essa analise.. 1 semana é dificil dizer se isso ta certo ou errado..

2 - Para o inicio, senti um efeito um pouco diferente do convencional... antes eu malhava ABC e claro sentia força animal..porém neste metodo que acredito vai de corpo para corpo... estou sentindo maior volume e definição.. apesar de ser BULK.. está acontecendo isso.. Mais vamos fazer o teste de 2 3 semanas.. se nao ver rendimento vou mudar para ABC2X... como você falou la atras, é necessário um tempo para o músculo reagir sobre o treino.

3 - É to tomando.. só pra acabar o pote mesmo... pq ja tem no whey da ON..entao to nessa.. aUHAhuaHAU

4 - Sim.. porra to tomando whey pra caraio.. aHUAhuahuaahUaUH.. mais o interessante é analisar que essa dieta "liquida"acaba nao dando volume permanente de barriga... uma outra vez fiz com bastante solido.. minha barriga tava 3x maior.. agora ta de boa..

5 - Faço Abdominal antes de malhar agora.. para aquecer e ao menos fazer.. porque odeio fazer isso... então deixo pro começo do treino pra acordar um pouco.. rsss (e no meu caso vem moderando a saliência da barriga)

Mais vamos la... preciso de mais tempo para analisar bem o crescimento e ver o que esta dando certo.. e o que não está dando...

Valeu Kaio!!! Abraços!

Postado
  1. Sim, ainda mais que tu foi no Oktoberfest asuhasuhsauh'
  2. Só lhe apresentei um argumento do porquê o seu tipo de treino normalmente não funciona para naturais, mas isto você que tem que testar e escolher.
  3. BCAA tem em carne também... Ingeri-la é praticamente inútil (na maioria dos casos)
  4. É só regular a dieta, mas como você não tem muito tempo pra se alimentar achei até viável.
  5. 50 abdominais TODOS DIAS vai atrapalhar a hipertrofia abdominal, e como não existe queima de gordura localizada com exercícios, não recomendo a pratica deste. Experimente fazer uma atividade aeróbica durante 5~10 minutos antes do treino.
Postado

1. Sim, ainda mais que tu foi no Oktoberfest asuhasuhsauh'
  2. Só lhe apresentei um argumento do porquê o seu tipo de treino normalmente não funciona para naturais, mas isto você que tem que testar e escolher.
  3. BCAA tem em carne também... Ingeri-la é praticamente inútil (na maioria dos casos)
  4. É só regular a dieta, mas como você não tem muito tempo pra se alimentar achei até viável.
  5. 50 abdominais TODOS DIAS vai atrapalhar a hipertrofia abdominal, e como não existe queima de gordura localizada com exercícios, não recomendo a pratica deste. Experimente fazer uma atividade aeróbica durante 5~10 minutos antes do treino.

5. Farei isso.. no método 1min correndo 1min andando.. durante 10min.. vamos ver.. o que acha?

Abraços!

Postado

5. Realmente não sei te informar em relação à forma de execução. Mas experimente este aeróbico antes do treino e relate se sentiu diferença... Aquece o corpo e tals.

Postado
RELATANDO 1º SEMANA – 14/10/2013 a 18/10/2013
Dieta: Durante a semana.. consegui manter o foco... mais quando chega final de semana na casa da sogra ainda.. FODEU!!! Resumindo.. final de semana de gaúcho.. muita carrrrrrrrrrrrrrrrne.. rss Não dormi muito, acabei vendo alguns filmes durante a noite.. o que estragou a minha alimentação durante a manhã.. Mais nada que a semana não recupere..
SUPLEMENTOS:
DESJEJUM - ALBUMINA / Whey / Glutamnina
PRÉ TREINO – BCAA
PÓS TREINO – Whey / Creatina / Malto / Glutamina
CEIA - ALBUMINA / Whey / Glutamina
+- 4~5 LITROS DE ÁGUA.
TREINO DA SEMANA:
Segunda-Feira - PEITO:
5min correndo (1x1)
Supino Reto 10/8/6/4
Supino Vertical 10/8/6/4
Supino Inclinado Halter 10/8/6/4
Supino Inclinado Articulado 10/8/6/4
Cross Over 10/8/6/4
Teça-Feira - COSTAS:
50 Abdominais
Remada Baixa Aberta 10/8/6
Remada Articulada Fechada 10/8/6
Barra Fixa Aberta 10/8/6
Puxada Cima Fechada 10/8/6
Pulldown 10/8/6
Quarta-Feira - Pernas:
5min correndo (1x1)
Agachamento Livre 12/10/8/6
Leg 45º 12/10/8/6
Extensor 12/10/8/6
Levantamento Terra 12/10/8/6
Flexor 12/10/8/6
Quinta-Feira - Ombro:
50 Abdominais
Elevação Frontal Halter 12/10/8
Desenvolvimento Máquina 12/10/8
Desenvolvimento Giro 12/10/8
Elevação Lateral 12/10/8
Encolhimento Guiado 12/10/8
Encolhimento Halter 12/10/8
Sexta-Feira - Biceps e Triceps:
5min correndo (1x1)
Biceps Scoot Máquina - Triceps Polia 12/10/8
Biceps Polia Invertida - Triceps Polia Invertida 12/10/8
Biceps Concentrado Halter - Triceps Francesa 12/10/8
Biceps Martelo Halter - Triceps Paralela 12/10/8
Média Treino: 45'
Peso: 75kg > 78kg (2 semanas 3kg)
OBS>: Essa semana vou fazer um teste de treino ABCD (Folgando finais de semana) pra ver como meu corpo ira se comportar.. estou achando muito tempo de descanso pros músculos..
É isso ai... boa semana para todos.
Postado (editado)

.

Editado por Kaio Amaral

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...