Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou seguindo já fazem quase dois meses um ritmo forte de aeróbico + musculação, mas parece que continuo na mesma.

Sou um pouco gordinho, tenho bastante gordura localizada. Faço uma boa dieta (já postei ela aqui no fórum e qualificaram bem) e uso termogênico (Lipo Cut X Hardcore)

Faço em média 5km todos os dias na esteira e logo depois musculação, mas não estou vendo muito resultado, principalmente aonde mais quero perder gordura que é na região do peito e do braço(biceps, triceps).

Então queria saber, que treino posso fazer para perder essa perda de gordura nos peitos e braço?

Publicidade

Postado

Estagnou? Baixe um pouco as calorias....

Estagnou? Corta uns kcals da dieta .. umas 100 a 200kcals. Vê se tem alguma diferença em 1 semana.

Pior que já cortei bastante as calorias desde que comecei a dieta, a maior parte do que eu como é proteína, carbo só antes do treino.

Postado

Quero ver quantas calorias, gramas de proteína, carboidratos e gordura. A dieta não faço questão.

Não é calculada exatamente, nada especial, nada feito em planilha, só vou comendo as mesmas coisas todos os dias, ás vezes trocando uma ou outra coisa...

Postado (editado)

Não é calculada exatamente, nada especial, nada feito em planilha, só vou comendo as mesmas coisas todos os dias, ás vezes trocando uma ou outra coisa...

Se não sabe quantas calorias está comendo nem a repartição dos nutrientes, comece por isso.

Editado por nolonger

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...