Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulking (Depo, Deca E Diana) Iniciado 08/10 (C/fotos)

Posts Recomendados

Dae Brow, show o ciclo!

To fazendo um parecido se quiser da uma olhada la, o link ta na minha assinatura.

Essa deca da landerlan, ta curtindo? Ja aplico quantos ml?? To pensando em por uma deca no meu tb!!

Vou acompanhar aqui, estamos praticamente fazendo o mesmo ciclo, então será interessante ver seus ganhos!

Ae Antonio, lembro de vc tb cara, tu é um tiozinho q tava ciclando uma trembo um tempo atras, ai deu umas complicações e tal neh?? Lembro q tu era o cara dos conselhos!! Nóixx

Então sobre a Landerlan é meu primeiro contato não da pra falar ainda entro na 2ª semana amanha! foi 2ml de deca e 4ml de cipionato!!

vlw acompanha ai que a gente troca informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dae Brow, show o ciclo!

To fazendo um parecido se quiser da uma olhada la, o link ta na minha assinatura.

Essa deca da landerlan, ta curtindo? Ja aplico quantos ml?? To pensando em por uma deca no meu tb!!

Vou acompanhar aqui, estamos praticamente fazendo o mesmo ciclo, então será interessante ver seus ganhos!

Ae Antonio, lembro de vc tb cara, tu é um tiozinho q tava ciclando uma trembo um tempo atras, ai deu umas complicações e tal neh?? Lembro q tu era o cara dos conselhos!! Nóixx

Fala skill623 !

Sou eu mesmo, mas tiozinho é sacanagem...rs...

Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia... Mas eu não consigo resistir a tentação de passar minha experiência... Adoro conhecimentos... Tanto passar, como receber...

Tô acompanhando seu relato é já dei uns pitacos lá... rs...

Abraços brow !

Tranquilo, to só olhando aqui a "discussão" e filtrando tudo de bom que você tem falado.

O ciclo e meu corpo não se baterão no mesmo tempo pelo motivo que já vinha elaborando e comprando as drogas a longo prazo.

Quando fui iniciar o ciclo bulking já estava em bulking de dieta que foi rapidamente absolvido pelo meu corpo algo em torno de 6kg. O que não acontecia faz tempo, ou seja, enquanto elaborava um ciclo pra ganho de massa acabei ganhando muito peso, mas como já estava com as drogas em mãos e tudo mais, resolvi ciclar assim mesmo.

A principio ia termina o Bullking com 85kg que é daqui a 2kg já que iniciei o ciclo vou termina com aproximadamente 90kg, e junto com minha nutricionista vou manter o bulking até estabilizar o peso, pra depois do ciclo, tpc e estabilidade começar o cutting!

Entenderão ou ficou muito confuso?

Relato do Dia.

Comecei a aplicação na 1ª Terça depois na Sexta, e ia mudar isso Hoje 14/10 pra Segunda depois quinta, porém como malho na faculdade e hoje não vai abrir por recesso vou deixar pra amanha mesmo, a aplicação de sexta estava duendo até ontem domingo, hoje já passou!

O corpo esta diminuindo a retenção, acredito que seja pelo motivo que to me entupindo de agua só hoje já foi 4,5 litros aproveitar e tomar mais 500ml agora :).

A estética tá melhorando to ficando parecido com uma nadador (ombros largos e cintura afinando), como dormi 12h no domingo quando acordei os gominhos da barriga estava aparente, sem muita perda de peso ou seja BF esta diminuindo e o peso aumentando!

14/10 Pesei pela manha em jejum 82.700kg algo em torno de 2kg a mais em uma semana(não to muito impressionado porque já vinha variando até esse peso durante a noite antes de iniciar o ciclo. Como tenho balança em casa só levo em consideração o peso que estou quando acordo em jejum.

Fala Gustavo !

Fácil entender...

No meu primeiro ciclo mais ou menos estruturado, tomava primobolan... Tomei tanta que meu apelido virou "Primo"... Na verdade eu também era primo de um campeão da época, e treinávamos juntos. Ele me chamava de primo... O apelido pegou...

Fiquei segundo alguns colegas "amorfo ". Totalmente sem forma mesmo... Grande, inchado, estranho... Eu não farei nunca mais aquilo, mas foi o que eu fiz na época... depois que estabilizei o peso e fiz meu primeiro cutting, fiquei muito bom ! Aí eu aprendi duas coisas:

1ª: sempre que possível fazer o cutting antes do bulk

2ª: se tiver no inferno, abraça o diabo... rs... Ou seja, quando tiver no bulk, manda ver !!! Controla a alimentação pra fazer um bulk limpo, claro, mas deixa o peso subir... Se os músculos estiverem crescendo, está certo ! Se a cintura estiver diminuindo, melhor ainda !!!

Bons ganhos pra vc !!!

Link para o comentário

Fala skill623 !

Sou eu mesmo, mas tiozinho é sacanagem...rs...

Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia... Mas eu não consigo resistir a tentação de passar minha experiência... Adoro conhecimentos... Tanto passar, como receber...

Tô acompanhando seu relato é já dei uns pitacos lá... rs...

Abraços brow !

Fala Gustavo !

Fácil entender...

No meu primeiro ciclo mais ou menos estruturado, tomava primobolan... Tomei tanta que meu apelido virou "Primo"... Na verdade eu também era primo de um campeão da época, e treinávamos juntos. Ele me chamava de primo... O apelido pegou...

Fiquei segundo alguns colegas "amorfo ". Totalmente sem forma mesmo... Grande, inchado, estranho... Eu não farei nunca mais aquilo, mas foi o que eu fiz na época... depois que estabilizei o peso e fiz meu primeiro cutting, fiquei muito bom ! Aí eu aprendi duas coisas:

1ª: sempre que possível fazer o cutting antes do bulk

2ª: se tiver no inferno, abraça o diabo... rs... Ou seja, quando tiver no bulk, manda ver !!! Controla a alimentação pra fazer um bulk limpo, claro, mas deixa o peso subir... Se os músculos estiverem crescendo, está certo ! Se a cintura estiver diminuindo, melhor ainda !!!

Bons ganhos pra vc !!!

Pois é parceiro acabei ficando com um pouco de medo, por estar "engordando" muito e cortei o cobavital, e acabou estabilizando o peso essa semana na minha opinião. Hoje voltei a tomar, engorda mesmo tentando fazer o mais limpo possível quarta chega minha dieta elaboradora pela nutricionista ai sim vou seguir mais a risca mesmo.

Bem estruturado, acompanhando aqui em Off.

boa sorte.

Valeu Brow !

Relato do Dia.

Sem treino sábado, domingo e segunda academia fechada :( arrumei uma outra que já sou sócio, pra isso não acontecer de novo.

Tive um dia péssimo particularmente cheio de problema!

acabei não tomando o dianabol 12:00 e só tomei as 6 da tarde!

Dieta: falhei também não comi direito nem ontem nem hoje! Vou tentar ter mais disciplina e arrumar mais tempo, porém hoje sem condições mesmo!

Treino: vixi ai sim hem! foi "cabulosoo" treinei como um leão! tive um pump na hora !

Link para o comentário

Relato da 3ª aplicação 2 Semana

Somente um comentário:

Aaaaaiiii caralhooooo doeu muito.

Nada que seja insuportável para um marombeiro, porém pqp, fora do normal essa dor. Já vi relatos de pessoa que não conseguia sentar, ainda não esta assim mais não sei amanha!

Obs: meu pai que esta me aplicando ou seja 3ª aplicação na vida dele!

Link para o comentário

po muito bom cara, bem organizado e tudo mais,

ACOMPANHANDO ;D

Obs: meu pai que esta me aplicando ou seja 3ª aplicação na vida dele!

Po Legal cara, seu pai faz isso, aqui quando descobriram q eu fazia isso, quase parei a 7 palmo da terra.

Editado por RafaDrop
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...