Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulking (Depo, Deca E Diana) Iniciado 08/10 (C/fotos)

Posts Recomendados

Essa depo é de farma? Eu acho que é muito mas ae vai de você cara.

Minha dica é não use nenhum fat burner por enquanto, foca no ganho de massa magra.

Espere os ganhos se consolidarem e depois de alguns meses do fim da tpc faça uma dieta de cutting.

E cara, você ta usando hcg e anastrozol junto (muito inibidor)... deve ser por isso que os ganhos estão sendo poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa depo é de farma? Eu acho que é muito mas ae vai de você cara.

Minha dica é não use nenhum fat burner por enquanto, foca no ganho de massa magra.

Espere os ganhos se consolidarem e depois de alguns meses do fim da tpc faça uma dieta de cutting.

E cara, você ta usando hcg e anastrozol junto (muito inibidor)... deve ser por isso que os ganhos estão sendo poucos.

Fala Gustavo !

Concordo com o Daniel em praticamente tudo. Só acho que deve meter os 600 mg de depo sim. O resto concordo completamente com ele !

Espere so ganhos se consolidarem...

Abços

Link para o comentário

Fala Gustavo !

Concordo com o Daniel em praticamente tudo. Só acho que deve meter os 600 mg de depo sim. O resto concordo completamente com ele !

Espere so ganhos se consolidarem...

Abços

Obrigado, mais é isso mesmo vou tentar segurar os ganhos.

Galera 2 dias usando o cobavital e já esta fazendo diferença 1kg a mais e acho que vai ser mais 1kg amanha! Só levo em consideração a quando acordo e me peso em jejum. Agora de noite Bateu 78kg vamos ver se acordar com 77kg to muito feliz!

Assim vou ver como vou estar, como estou tendo acompanhamento com nutricionista não acho erro entrar com o queimador de caloria, porque qualquer coisa ajeita na dieta!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Fim do ciclo

Interrompi o ciclo na 9ª Semana, como já tinha relatado algumas vezes tenho dores no peito a anos, não tem frequência definida as vezes aparece 1 mês depois só 2 meses, depois aparece 2 vezes na mesma semana, cada vez que vou no médico dão um motivo diferente.

Enfim tive a dor maldita só que dessa vez diferente, o que passava em minutos ficou mais de 4h sem passar pela primeira vez e não deixou eu dormi, fui parar no hospital contei tudo para a medica fez exame eletro, raio-x e de sangue só falta o resultado do de sangue, mais os outros dois não tinha nada.

Acabei optando por desistir desta ultima semana.

Tive um pico de peso de 87,700kg mais não consegui manter por mais de 2 dias(FOTO ABAIXO)

69ds.jpg

Bem iniciei com aproximadamente 80kg e terminei com 86,300kg

Não foi dos melhores ganhos mais deu uma melhorava força então agora no fim do ciclo deu suas caras, brinco com os pesos de 9 semanas atrás.

No inicio da 9 semana

Não to mais igual na imagem, o bf tá bem mais baixo e o peso variando entre os 86 e aparentemente caindo.
Na verdade mandei essa foto e foi tanta critica que não aguentei ficar com toda essa retenção e diminui o carboidrato.

Engraçado como depois de um tempo você começa a conhecer seu corpo e sabe como faz tal coisa ser simples de um dia para o outro defini,.

Bem gente não vou ganhar mais peso por enquanto, a meta era os 90kg não deu :( porém, vou segurar ao máximo este peso.

Se eu ganhar peso vai ser bem limpo mesmo, não vou força como estava forçando durante o ciclo.
Depois posto uma foto como estou agora,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...