Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulking (Depo, Deca E Diana) Iniciado 08/10 (C/fotos)

Posts Recomendados

Relato do Dia:

Postei minha dieta feita pela nutricionista esportiva com aproximadamente 3000kcal sem suplementos.

Só dar uma olhadinha no tópico!

4ªAplicação na 2 semana realizada acho que meu pai pegou o jeito não ficou doendo nada. Praticamente uma picadinha de formiga!

Sono: Correto torno de 8h por dia!

Treino forte acho que a força esta começando a ficar mais evidente, Ex foi o aumento de 6kg no supino e fiz tranquilo sem ajuda!

Dieta: hoje foi feita em torno de 90% Correta, correria do dia dia sempre atrapalhando.

Suplementação: acabou o whey e Hipercalórico durante esta semana e a grana ta baixa vou comprar no credito, o whey o hiper já comprei hoje depois de 6 dias sem!

Aparência também esta ficando evidente, to guardando pra postar a foto da pequena evolução na 3ª Semana!

Vichi velho! suplemento de qualidade aqui no brasil é osso. Tem meses que tambem sou obrigado a comprar no credito, mais fazer oque neh...culpa desses frangos coruptos que ocupam os cabinetes de Brasilia!rsrsrs

Postas as fotos ae depois...acompanhandoo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato do Dia
x2vd.jpg

Aplicação: 5ª na 3 Semana
Aplicação foi tranquila de mais sem dor nenhuma, nem durante nem depois!

Hoje vou dar inicio ao Anastrozol e iniciarei o HCG amanha!

Elogios
Começando a ficar, frecuente
Mãe(que não sabe de nada) falando - te vejo todo dia e parece que cada dia você esta maior!
Pai(que manja dos paranaue) - Ta ficando grande, peitoral ganhou muita forma!
Academia o Personal - Dieta ta te fazendo bem! hem?

Peso:
Ganhos da 2ª semana 1,3kg ! Total de ~aprox. 4kg
Estou pesando 84kg, foi aumentado nos 2 últimos dias já estava pensando que não ia ganhar nada nesta semana!

Dieta: ainda estou em adaptação da dieta, porém como reduzi muito o sódio e com aumento de ingestão de agua, acabei desinchando e ficando mais definido

Sono: maioria dos dias corretos com pequenas exceções, nestes últimos 3 dias que estou ficando sem sono!

Colaterais:
Nem tudo são flores e ontem durante o treino com 2/3 realizado, tive uma dor muito forte do lado esquerdo do peito entre/próximo a aquicilas, quanto mais eu me mexia mais doía, abandonei o treino e passou a dor logo em seguida antes de eu chegar no vestiário.

OBS: fiz exame no cardiologista de eletro 1 semana antes de iniciar o ciclo, ele pediu alguns exames de sangue só pra ter certeza mais estava tudo bem. Ainda não fiz porque iniciei o ciclo e imaginei que ia alterar!

Fora essa dor não tive nada de mais estou com impressão que os mamilos deram uma aumentada, pele normal. Ainda a agressividade esta bem controlada. Sono to perdendo um pouco!

Vamos lá Foco, Força e Fé!

Editado por Gustavo R. Barbosa
Link para o comentário

Relato do Dia

Peso:

Ganhos da 2 semana 1,3kg !

Estou pesando 84kg foi aumentado nos 2 últimos dias já estava pensando que não ia ganhar nada nesta semana!

Dieta: ainda estou em adaptação da dieta, porém como reduzi muito o sódio e com aumento de ingestão de agua, acabei desinchando e ficando mais definido (foto vou postar daqui a pouco!)

Sono: maioria dos dias corretos com pequenas exceções.

Colaterais:

Nem tudo são flores e ontem durante o treino com 2/3 realizado, tive uma dor muito forte do lado esquerdo do peito entre/próximo a aquicilas, quanto mais eu me mexia mais doía, abandonei o treino e passou a dor logo em seguida antes de eu chegar no vestiário.

OBS: fiz exame no cardiologista de eletro 1 semana antes de iniciar o ciclo, ele pediu alguns exames de sangue só pra ter certeza mais estava tudo bem. Ainda não fiz porque iniciei o ciclo e imaginei que ia alterar!

Fora essa dor não tive nada de mais estou com impressão que os mamilos deram uma aumentada, pele normal. Ainda a agressividade esta bem controlada.

Fala Gustavo !

No total 4 Kg já, e pelo que você falou, com pouca ou praticamente nenhuma retenção... Ótimo resultado !

Quanto a dor, não arrisco nenhum palpite.

Parabéns pelo resultado até o momento !

Vai na fé !

Bons ganhos !!!

Abços

Link para o comentário

Relato do Dia

x2vd.jpg

Elogios

Começando a ficar, frecuente

Mãe(que não sabe de nada) falando - te vejo todo dia e parece que cada dia você esta maior!

Pai(que manja dos paranaue) - Ta ficando grande, peitoral ganhou muita forma!

Academia o Personal - Dieta ta te fazendo bem! hem?

Peso:

Ganhos da 2ª semana 1,3kg ! Total de ~aprox. 4kg

Estou pesando 84kg, foi aumentado nos 2 últimos dias já estava pensando que não ia ganhar nada nesta semana!

Dieta: ainda estou em adaptação da dieta, porém como reduzi muito o sódio e com aumento de ingestão de agua, acabei desinchando e ficando mais definido

Sono: maioria dos dias corretos com pequenas exceções, nestes últimos 3 dias que estou ficando sem sono!

Colaterais:

Fora essa dor não tive nada de mais estou com impressão que os mamilos deram uma aumentada, pele normal. Ainda a agressividade esta bem controlada. Sono to perdendo um pouco!

Ótimo Cara....

A respeito da dor, ¨pode ser¨ os tendões! Mas se surgir de novo da uma diminuída nos pesos, e olhe se é só em um exercício especifico os em outros que exige mais está parte.

Editado por Lucas Jackie
Link para o comentário

Relato do Dia

Inicio dos Protetores:
Comecei o uso do anastrozol 1/2 a cada 60h, na hora tive duvida como ia cortar ele, li em alguns lugares nada que viesse me ajudar muito, usei uma faca bem amolada e sem dente e foi de boa certinho no meio(eu acho)

Sobre o uso do HCG cometi um erro enorme não no uso e sim na hora de dividir, comprei agulhas para insulina na embalagem estava bem grande CONTEM 30 pensei só vou precisar de 20 ta de boa!
Vinha 30ml no total em 10 seringas de 3ml cada fudeuuu! cade o restante agora? - já tinha mistura e começado a dividir.
Li sobre o uso de HCG e a Agua Bact. porém preferir usar a agua que vem nele e dividir assim dando 0.1 250ui a cada 4 dias
Como vou resolver o problema?
Antes de dar cagada já vinha pensando; eu comprei uma caixa que vem 2 unidade de hcg por R$80,00 então como pagai barato vou usar as duas, não tudo somente a metade de cada, assim tendo mais certeza que irar fazer o efeito desejado. Por estar congelado a menos tempo.
Entendeu ou ficou confuso?

Dianabol:
Como é meu primeiro ciclo não sei exatamente qual esta fazendo mais efeito.
Porém vou aumentar a partir de amanha o uso para 50mg por dia. Como muitos já tinha me sugerido até o fim da 4 semana.
Retenção não estou muito, acredito que estou menos retido do que estava antes na 1ª semana
Força Ta boa hem! to fazendo os pesos que fazia antes brincando!
Resistencia Saio do Treino tranquilo, pronto pra mais 1!

Dieta

Não consegui me adaptar 100% e seguir tudo que esta escrito, vou meio que na logica as vezes! falta de tempo que eu poderia dar um jeito de fazer, como por ex fazer as principais refeições em marmitas e deixar na geladeira. Não posso por desculpa em tempo.
Mais não to deixando de comer coisa boas não. Isso jamais! só não to seguindo a risca tudo que esta escrito, vocês devem me entender!

Treino:
Treino ficou top depois vou pegar a ficha e postar aqui, ficou parecido com o treino fst-7, só que é praticamente um fst-5. o Personal que montou com muita voltade, inclusive fechou a academia e treinei junto com os personais com as portas fechada, Bom pra caralho sem frango de papo furado, e sem vergonha de gritar quando precisava, sem que a mulherada te olhe com cara feia.

Sono:

Deu uma diminuída de 8 pra 7 a 6:30 por dia, vou começar a usar melatonina tenho duas aqui que pagai R$30,00 em cada, comprei só porque estava barato tinha um sono excelente pelo uso do cobavitol.

Colaterais

Nada que possa me preocupar, os mamilos ainda to na neura que estão maior e mais bicudinho, mais aperto esfrego e dor nenhuma. Acho que a neurose mesmo! Fora isso tranquilo sem agressividade, pelo contrario ando feliz pelos resultados que ando tendo.

Link para o comentário

Relato do Dia:

Estou com uma leve sensibilidade na ponta do mamilo esquerdo, somente ao toque das mãos que é percebível. Longe de um principio de ginecomastia que costume ver o pessoal relatar, mais já me preocupa!

Estava pensando em usar o anastrozol de 48 em 48h até não sentir nada, depois volto para a cada 60h. Se ainda estiver amanha começo deste modo!

Aumentei hoje o dianabol para 50mg até o fim da 4 semana!

Fora isso tudo indo tranquilo dentro dos seus conformes!

Link para o comentário

Relato do Dia

Colaterais:
Estava falando pra mim mesmo e para minha noiva que o sangramento no nariz era por causa do calor seco da minha cidade. Geralmente sagra quando esta muito quente, mais isso acontece até uma vez por mês, e nesta ultima semana já aconteceu 3 vezes, e to sentindo um desconforto na parte do em baixo das costelas(uma dorzinha bem fraca mais chata e frequente)
Acredito que seja pelo uso do Dianabol vou pesquisar, quando tiver tempo sobre esse tema.
Já tinha acontecido com frequência quando tomei 1 cartela de hemogelin antes da metade da cartela já tinha sangrado 2 vezes. Quando abandoei o uso desta!(2anos atrás)

Ando um pouco mais estressado que até tem me atrapalhado na dieta, quando fico com fome fico com muita raiva.

Acne antes quando tomava só testo, ou dura pipocava minha cara de espinha e até agora nada, é bom né? Mais também leva a credibilidade da droga também. A fonte é "segura" mais não inviolável. Sabe como é? Certeza só quando compramos na farmácia!

Os ganhos desta semana foram fracos amanha tem o fim do balanço,

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...