Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulking (Depo, Deca E Diana) Iniciado 08/10 (C/fotos)

Posts Recomendados

1) Apresentação e Objetivos

Sempre efetuei atividade física, conheci a musculação aos 13 anos junto com outras artes marciais. Mais treino certo a mais ou menos 3 anos e meio.(com uma pausa de 7 messes) Estou malhando 1 ano e 8 meses ininterruptos Meu histórico de anabolizante chega a ser grande pela idade tomei diversas vezes com 18 anos mais ciclar mesmo vai ser a primeira

Meu principal objetivo é ganho de massa bruta! Por isso escolhi esse ciclo indicado pelo B.B e outros. Editado pelas minhas necessidades!

Estou em Bulking(Serio) a 20 dias usando cobavital ganhei 5kg e aumentou bastante meu BF vou continuar o bulking mais 90dias

2) Idade: 22 Anos
Altura: 1.85
Peso: 80kg

3) BF (Depois da Avaliação Física eu respondo)

4) Ciclo
Ciclo: R$780,00
1-10 400mg cipionato (Testoland Landerlan)
1-10 400mg Deca (Landerlan) (Segunda 200mg e quinta 200mg)
1-4 40mg Dianabol (Landerlan) todos dias( de 8 em 8 horas inclusive no sabado e domingo)
3-11 HCG 500UI (a cada 4 dias)

tx36.jpg

5) TPC e Protetores
Durante o Ciclo:
Aparti da 3 semana
HCG500ui. 0.1ml (R$40,00) a cada 4 dias! até 5 dias antes da tpc

Anastrozol (R$150,00)1/2 comprimido a cada 60h... Descontinuar degradativamente ele durante o periodo de final do ciclo até o início da TPC..

E caso sinta sensibilidade nos mamilos aumente pra dia sim dia não ou mantenho 60h e acrescente tamoxifeno no intra 20mg dia.

Todo o ciclo
Vitamina C 2mg por dia!

Depois do Ciclo
TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de INDUX(R$28,00
15º - 28º dia 50mg de INDUX
+
1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno(R$35,00)
15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno
qoi5.jpg

6) Suplementação
-Whey Optimum (pós treino e meia dose antes de dormi)
-Creatina Universal (5g no Pos)
-HiperCalorico (Ceia e Lanche da Manha)
-Polivitamico (Ao acordar)
-L-Glutamina(5g Pos Treino)
-ZMA(Só na tpc dinheiro tá baixo agora)
-Melatonina Optimum (antes de dormir)
-MaltoDextrina (Durante o treino e 1/2 no pos)
-BCCA(2capsula antes do treino e 2 capsula depois)
90ts.jpg

7) Dieta(Preguiça de copiar, tirei foto só olhar) Nutricionista Esportiva que passou!

http://imageshack.us/photo/my-images/580/syg0.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/820/l9hx.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/834/a0f7.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/40/tpat.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/547/y170.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/855/5y77.jpg/

8 )Treino .
1ª Semana 3x13
2ª Semana 3x10
3ª Semana 3x8

ABC2x

Treino A (Peito e Tríceps)
1º Supino Articulado ou Reto
2º (BI SET) Supino Inclinado + Fly Inclinado
3º Peck Deck
4º Três Serie 3x(10vezes x 5Repetições) Chest
5º Tríceps Invertido Unilateral
6º Três Serie 3x(10vezes x 5Repetições) Tríceps Cabo

Treino B (Costas, Bíceps e Trapézio)
1º Puxada Articulado Nuca
2º BI SET Puxador Frontal + Fechado
3º Remada Aberta no Cross
4º Peck Deck Invertido
5º Simultâneo Banco Inclinado
6º Três Serie 3x(10vezes x 5Repetições)Rosca No Cross
7º Trapézio
8º Três Serie 3x(10vezes x 5Repetições) Remada Alta

Treino C (Perna e Ombro)
Aquecimento 1x50 Flexor Horizontal
1º Agachamento + Panturrilha +Elevação Lateral
2º Sumô + Desenvolvimento Lateral
3º Afundo + Elevação Frontal Unilateral
4º Leg Press 45º
5º Flexora Caneleira + Extensão Quadril(Coice)
6º Mesa Flexora
7º Cadeira Adutora + Cadeira Abdutora
8º Panturrilha Sentada
9º H Unilateral em Pé
10º Desenvolvimento Olímpico
11º Elevação Lat. Banco/Inclinado

FOTO TIRADA NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
qnmv.jpg

i071.jpg

9) Ganhos
Inicio 80.500kg
1ª Semana 82,700kg
2ª Semana 84.000kg
3ª Semana 84.500kg

Editado por Gustavo R. Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando Brow !

Excelente ciclo e suplementação ! Vai ganhar muita massa !!!

Sugestões:

* Inclua Vitaminas B e D. São baratas, e excelentes para hipertrofia. Aliás, a vitamina D é essencial para hipertrofia.

* A primeira refeição precisa mais proteína... Acrescente uns ovos, leite sem lactose, leite de soja e albumina em pó. O ideal é tentar consumir no mínimo 40 gramas de proteína no desjejum. Tem um artigo interessante aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/08/o-que-comer-na-primeira-refeicao-do-dia/

Bons Ganhos !!!

Link para o comentário

Gostei da organização e estruturação. Acompanhando.

Valeu.

Acompanhando Brow !

Excelente ciclo e suplementação ! Vai ganhar muita massa !!!

Sugestões:

* Inclua Vitaminas B e D. São baratas, e excelentes para hipertrofia. Aliás, a vitamina D é essencial para hipertrofia.

* A primeira refeição precisa mais proteína... Acrescente uns ovos, leite sem lactose, leite de soja e albumina em pó. O ideal é tentar consumir no mínimo 40 gramas de proteína no desjejum. Tem um artigo interessante aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/08/o-que-comer-na-primeira-refeicao-do-dia/

Bons Ganhos !!!

Boas Dicas vou dar um pulo na farmácia hoje, pra ver isso!

Sobre a dieta fui no nutricionista ontem, minha dieta especifica para esse ciclo vai ficar pronto quarta, ai eu posto pra galera vou tentar comer ums ovos sempre deixo ums 4 prontos mesmo!

Na terça, 2ml de cipionato e 1ml deca.

A aplicação foi tensa fiz meu pai me aplica disse a real pra ele, e expliquei tudo, ou ele me aplicava ou de todo jeito eu ia me aplicar.

Ele nunca tinha aplicado em ninguém.

Já tomei diversas vezes mais de 20 aplicações a sensação que foi um pouco alta do local exato mas tá de boa.

To tomando a diana certinho de 6h em 6h!

e hoje tem aplicação na outra nadega! Revezando os lados!

O treino tem sido bom acho que devido as AE's me sinto com mais força, ou penso que estou com mais força.

Sabe como é, psicológico ajuda!

Link para o comentário

Com certeza já aconteceu isso com vocês, mais durante o bulking comecei a ficar assim todo inchado e é muito foda ficar escutando dos outros que tá gordo, que tá feio... e só explicando calma em julho vai ver como vou estar!
Quero bater 90kg mais começa a bater o medo. Isso é o pensamento de frango que to expulsando de mim, junto com toda magreza que tinha!

9zzu.jpg

Foda-se vou ficar gigante!

Link para o comentário

Isso aí Brow !!!

Primeiro cresce, depois define...

Vc já deve ter experiência, mas não custa lembrar:

Se alimente de 3 em 3 horas e coma muuuuuuuuuuuuita proteína;

Treine bem, com alta intensidade, e use uma carga que não permita fazer mais do que 12 repetições, e que permita fazer no mínimo 8 repetições;

Não converse durante o treino. Não se distraia;

Não invente nada... treino, suplementação, alimentação, etc... Utilize o que dá resultado. O básico... Depois, mais pra frente vc personaliza treino, alimentação, suplementação, etc.

Descanse bem.

Bons ganhos !!!

Link para o comentário

Ae brother, beleza?

1 ano e 8 meses ininterruptos? Eu acho que você esta errando em alguma coisa ai em! Analisaria bem antes de iniciar AEs.

O protocolo em si curti... ta com uns 20% de bf? Teria resultados melhores baixando o BF antes de fazer esse ciclo,... mas já que iniciou, manda bala!!

A diana tem uma MV de 4-6hrs eu alteraria a ingesta de acordo a isso

Isso aí Brow !!!

Treine bem, com alta intensidade, e use uma carga que não permita fazer mais do que 12 repetições, e que permita fazer no mínimo 8 repetições;

Não invente nada... treino, suplementação, alimentação, etc... Utilize o que dá resultado. O básico... Depois, mais pra frente vc personaliza treino, alimentação, suplementação, etc.

Descanse bem.

Bons ganhos !!!

Ignore isso!

Link para o comentário

Ae brother, beleza?

1 ano e 8 meses ininterruptos? Eu acho que você esta errando em alguma coisa ai em! Analisaria bem antes de iniciar AEs.

O protocolo em si curti... ta com uns 20% de bf? Teria resultados melhores baixando o BF antes de fazer esse ciclo,... mas já que iniciou, manda bala!!

Sim 1ano e 8 messes !

65g6.jpg

Meu BF abaixo com facilidade, difícil é ganhar peso tom em bulking a exatamente 30 dias e ganhei 6kg só com ajuda do cobavital e tentando seguir essa dieta que esta no tópico.

Sobre o ciclo estou a bastante tempo pensando, inclusive no começo um ia fazer de cutting.

Nesse tempo fui descobrindo como meu corpo se reage. Comigo é assim tenho que ganhar bastante peso pra depois definir, foi 1 ano tentando só crescer com qualidade e com ganhos menores que 1kg por mês, e se eu pegar uma gripe perdia 3kg.

Agora vai assim, bater os 90kg depois entro em cutting!

Link para o comentário

Ae brother, beleza?

Ignore isso!

O que quer dizer ignore isso ???

Link para o comentário

Isso aí Brow !!!

Descanse bem.

Bons ganhos !!!

Primeiro cresce depois define eh muito mais complicado do que secar para depois crescer com qualidade.

Alimentar de 3 em 3 horas não eh uma necessidade, esse mito jah foi desmistificado a muito tempo!

Coma "muuuuuuita proteina",... coma o necessário!

8-12 reps não eh uma regra!

Nao converse, não se distraia! Do jeito que você fala parece ate regime militar...

Treino, alimentação e suplementação (se necessário) devem ser pessoais as necessidades de cada um...

Descanse bem... um conselho útil!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...