Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu alterna entre dois exercicios, faz um espera 5 seg faz o outro espera 5 e volta no primeiro e assim vai ate completa a serie

Publicidade

Postado

só pra corrigir nao é 5 seg de descanso é 30 e de certa forma - CERTA FORMA - alguem me corrija se eu tive errado é um pouco parecido sim

Postado

A:

Supino reto

Agachamento

Paralelas

Desenvolvimento militar

Yates row

Chin up

B:

Supino reto

Supino inclinado

Levantamento terra

Supino fechado

Elevação frontal

Pull up

Rosca direta

Esse esta sendo meu treino, a dúvida é no dia que falto quinta e vou sexta.

Vai ficar peito, tríceps e ombro/costas, bíceps e perna

Tipo eu tenho 2 compostos pra cada músculos somando o treino A com B. Eu então coloco os dois no treino de sexta e sábado? Exemplo:

Tríceps-paralelas e supino fechado. Isso no treino A sexta

Costa: terra e Yates row. Isso no B sábado

Gente antes de brigar, é apenas uma dúvida. Nada além disso.

Postado

nao é só por ser melhor, mas tu ja fez supino reto, inclinado e fechado, inclinado que PRA MIM é uma besteira que pega mais ombro que peito - comparando com o reto - e depois ainda vai fazer elevação frontal? nao que te deltoide anterior neh ahaushuahs

Postado

Acho q vou tirar então...

Eu sempre gostei desse pois na execução eu sinto muito a parte mais do braço naquele "curva" a grosso modo falando, e eu dei uma definida legal nessa região. Eu tenho um certo receio no treino de ombro pois vi tanta gente com problema no ombro fazendo o supino por falta de fortalecimento

Postado

Acho q vou tirar então...

Eu sempre gostei desse pois na execução eu sinto muito a parte mais do braço naquele "curva" a grosso modo falando, e eu dei uma definida legal nessa região. Eu tenho um certo receio no treino de ombro pois vi tanta gente com problema no ombro fazendo o supino por falta de fortalecimento

na vdd o problema que tem no supino não eh pelo fato do ombro estar fraco.. o maior problema eh a pessoa fazer errado o supino..

o pessoal acha que eh soh deitar no banco e empurrar pra cima, mas não eh..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...